Luz Sin Gravedad escrita por Ducta


Capítulo 5
Notícia inesperada


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei muito desse capítulo
temos POV Percy, POV Angie e POV Annabeth nele õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71024/chapter/5

POV Percy

 

Eu já estava cansado da atitude de Annabeth. Se ela queria me ignorar, tudo bem. Mas me dê um motivo pelo menos. Eu já sabia o motivo, claro. Sou obtuso mas não chego a tanto. Aquilo era mesmo um desculpa pra falar com ela.

Eu queria fazer tantas perguntas a ela, estou me sentindo estranho sem saber o que está se passando na cabeça dela. Eu mereço, eu sei. Mas mesmo assim.

-Annabeth! – Eu chamei quando Ela estava saindo do seu chalé. Mais uma vez, ela me ignorou. – Annabeth, espera! – Eu disse e corri atrás ela. Como ela não me deu atenção, eu segurei seu braço a forçando a olhar pra mim. – hey, calma!

-Que você quer?

-Um motivo. – Eu soltei seu braço e ela os cruzou, me encarando – Eu sei que você não gosta da Angie e ..

- E se você veio me perturbar pra falar da Angie, pode calar a boca agora antes que eu a cale pra você. – Ela disse já irritada.

- Só me escuta, por favor. Eu sei que você não gosta da Angie e que está com raiva de mim. Mas eu só preciso te fazer uma pergunta. Você vai me responder com sinceridade?

-Depende.

-Sim ou não?

- Sim.

-Jura pelo rio Styx?

Ela revirou os olhos, mas concordou.

-Então tá. Você ama o Ryan?

-Em que sentido? – ela perguntou friamente.

-Namorado, ou algo próximo a isso.

Ela pensou um pouco antes de responder o que só aumentou minha aflição.

-Não. Não tenho todo esse amor por ele. Posso ir agora?

-Você já beijou ele, ou pensa em beijar? – Eu ignorei a pergunta anterior dela

-Preciso jurar pelo rio Styx de novo?

-Não, essa você responde olhando nos meus olhos.

Ela demorou um pouco, e foi com relutância que ela olhou nos meus olhos.

-Não beijei. Mas se eu penso em beijar? Quem sabe.

Eu respirei fundo e assenti. Ela sustentou meu olhar triste. Era difícil imaginar Annabeth beijando outro cara. Cara, ela foi a primeira menina que eu beijei e agora nós estávamos naquela situação?

-Essa é a hora em que você supostamente deveria me beijar – Ela disse em voz baixa, ainda com a expressão dura.

-Eu não vou te beijar, Annabeth. – Eu me obriguei a dizer. Futuramente, isso valeria a pena.

- E depois não pergunte porque eu prefiro os outros campistas, Percy. Eu tenho o direito de beijar quem eu quiser. Assim como você. – Ela não disse mais nada, me deu as costas e sumiu.

Eu voltei pro meu chalé e deitei na minha cama, pensando nas palavras de Annabeth. Como ela sabia?

Me levantei de novo e procurei Annabeth por todo o acampamento até que a encontrei na praia, com Ryan.

-Annabeth. – Eu disse enquanto me aproximava do casal (?)

 

Ela revirou os olhos de novo, mas se desviou do braço de Ryan que estava em sua cintura e veio falar comigo.

-Que você quer? – Ela perguntou naquele mesmo tom seco.

-Você estava me espionando.

-Que?

-Como você sabia que eu tinha beijado outra garota? Eu só consigo ver essa explicação.

- Você é realmente obtuso, garoto.

-Eu sei, mas não chego a tanto. – Eu me defendi. – Você estava me espiando. Assume Annabeth.

-E se eu estivesse? Não que eu precisasse o acampamento todo já sabe do seu caso com a Angie.

- Caso com a Angie?

-Você acabou de assumir que a beijou, Percy.

-Quantas vezes eu te beijei também e você nunca disse que nós tínhamos um “caso”.

-Nossa situação era diferente. – Ela rebateu

-Diferente como?

- Por mais que a gente não contasse, todo mundo sabia ou imaginava, esse era o óbvio, Percy. O natural. O certo! Mas agora a sua cabeça está cheia de vento. Literalmente! – Ela disse e de novo, me deu as costas, dessa vez com lágrimas nos olhos.

Eu contive as minhas e voltei pro acampamento.

-Percy o que aconteceu? Você está com os olhos vermelhos. – Angie estava visivelmente preocupada comigo.

-Não aconteceu nada. – Eu disse e depois disso, agi por puro impulso.

 

POV Angie

 

Percy colocou as mãos na minha cintura e colou nossos corpos rapidamente. Antes que eu pudesse perguntar o que estava acontecendo os lábios dele pressionaram os meus, com certa rigidez, mas depois ele foi relaxando. A língua dele começou a traçar o contorno da minha boca, pedindo passagem e eu dei. A partir daí, foi uma espécie de beijo francês. Foi lento, bem demorado. Devido a curiosidade de Percy. Parecia que ele queria conhecer cada canto da minha boca. Não que eu achasse ruim, apenas estranho no começo, afinal não era aquele o propósito inicial. Enquanto ele me beijava, as mãos deles deslizavam pelas minhas costas, vez ou outra causando leves arrepios. Aquele beijo foi melhor do que o anterior, na praia. Que havia ocorrido de propósito. Ou nem tanto assim.

 

–  Flashback on –

 

Eu e Percy estávamos sentados na areia, no canto mais afastado da praia, ouvindo a música que ele havia me pedido. Quando eu vi, de relance, o tênis de Annabeth no alto de uma árvore. Eu conhecia o tênis dela muito bem, afinal, ela me fez olhar pra ele vezes demais enquanto tentava me matar. Eu já tinha ouvido comentários no acampamento que ela me odiava. Isso era bom. Fazia parte do plano. Foi quando uma idéia louca me ocorreu.

- Do you know that your love is the sweetest sin? (Você sabe que seu amor é o pecado mais doce?) – Eu cantei junto com a música e ri. – Depois que cantar você faz isso – eu disse com um sorriso malicioso e pulei em cima de Percy o fazendo deitar na areia comigo por cima. Eu poderia ter parado por aí, já que meu cabelo fez uma cortina certamente tampando a visão de Annabeth de nossos rostos, mas Percy estava tão perto. Aqueles olhos verdes em mim e a boca entreaberta, a respiração dele cortando a minha, não pude me conter e encostei meus lábios nos deles. Ele não recusou. Estava receoso no começo, mas depois ele se soltou um pouco, mas já estava bom. Annabeth a essa altura já teria saído do esconderijo.

-Uau – ele disse assim que eu saí de cima dele. – Porque você fez isso?

-Não sei. – Eu deveria ser a única a ser odiada mortalmente aqui. Eu poderia suportar.

 

–  Flashback off –

 

-Que foi Isso? – Eu perguntei assim que Percy me soltou. Confesso, estava meio tonta, avoada, nunca tinha sido beijada naquela intensidade.

- Um beijo e se quiser, eu estou preparado pra outro. –Ele respondeu passando a mão nos cabelos que eu havia tirado do lugar.

- Vai com calma garanhão, eu preciso de ar. – Eu disse sorrindo e confusa ao mesmo tempo.

O que teria acontecido pra Percy estar daquele jeito? O que Annabeth teria feito? Sinceramente, não me importava.

 

POV Annabeth

 

Aquela noite, durante o jantar, Quíron chamou nossa atenção para dar um recado.

- Campistas, esse ano, no final do verão, nós vamos ter uma despedida um tanto inusitada. – Ele disse com um sorriso bondoso – Um baile.

Instantaneamente começou a correr um murmúrio por todo o refeitório, a maioria estava empolgada. Já eu não conseguia imaginar como aquilo seria divertido.

-De quem foi essa idéia maluca, Quíron? – Eu perguntei

-Angie Viatchelli – Ele respondeu sorrindo.

-Vários filhos de Afrodite mandaram beijos e piscaram para Angie enquanto os outros campistas batiam palmas e comemoravam a idéia estúpida de Angie.

-Tinha que ser. – Eu disse em voz alta e metade do salão olhou pra mim. Tranquei meu maxilar e ignorei os olhares voltando a atenção pro meu jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada mesmo a todas as reviews gente *-----------*
vou tentar postar pelo menos dois capítulos por dia ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz Sin Gravedad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.