Luz Sin Gravedad escrita por Ducta


Capítulo 4
Um novo amor


Notas iniciais do capítulo

Ryan Carter me pertence, 1bj. E o capítulo tá besta, desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71024/chapter/4

POV Annabeth.

 

Já haviam três dias que eu estava ignorando Percy e Angie. Minha ausência pareceu afetar Percy.

-Annabeth porque você não quer falar comigo? – Ele perguntou enquanto duelávamos aquela tarde. Exigência de Quíron que havia estranhado meu afastamento de Percy. – Não vai responder?

- Eu estou te ignorando Perseu Jackson.

- Você acabou de falar.

- Eu não sou muda. – Respondi secamente enquanto burlava o bloqueio tosco dele.

Ele caiu no chão ofegante e suado. Dei as costas pra ele.

-Quem é o próximo? – Eu perguntei olhando em toda a arena.

Ninguém respondeu. Alguns campistas novos me olhavam com medo enquanto os mais velhos com o que? Admiração? Acho que sim.

Me sentei em um canto e abaixei a cabeça enquanto recuperava o fôlego, por mais que eu fosse boa, Percy ainda era difícil de derrotar.

-Annabeth Chase. – Disse uma voz masculina. Não conhecia aquela voz. Então levantei a cabeça.

-oh, meus deuses – foi a única coisa que eu pensei pra dizer. E se eu não pensei em nada melhor que isso, imagine como deve ser o cara.

Ok, eu digo. Loiro, alto, musculoso, mas não muito, na medida. Olhos azuis e lábios avermelhados, sorriso bonito. De um modo geral, bem chamativo e encantador.

-Ryan Carter, filho de Apolo – Ele se apresentou e estendeu a mão pra mim, eu o cumprimentei e sorri.

-Novo aqui?

-Sim, tem uma semana que eu cheguei, não tive tempo de me apresentar. – Ele disse. Como eu não notei um rapaz como ele no acampamento?

“você estava ocupada demais vendo se o Percy estava sentindo sua falta” – disse uma voz em minha cabeça.

-Você é uma ótima espadachim – Ele disse e depois passou a língua no lábio inferior. Eu tive que prestar atenção a esse gesto dele.

Sacudi a cabeça para afastar certos pensamentos.

- Obrigada, mas sou melhor com arco e flecha.

-Eu também sou. Que coisa idiota a se falar. – Ele disse e riu e eu o acompanhei.

- Você está aqui tem muito tempo? – Ele perguntou colocando a mão nas contas do meu colar. A mão dele era quente, mais do que o normal. Mas não era exagerado. Era gostoso.

Então eu contei a Ryan um pouco dos meus últimos verões e ele me contou um pouco sobre ele. Apesar de ser bonito e ter jeito de conquistador, ele era tímido, mas isso não o tornava menos encantador. Nós ficamos sentados na arena a tarde inteira, ele era divertido, me fazia rir fácil. No final da tarde, ele topou um duelo comigo, eu ganhei obviamente, mas ele aprendeu a desarmar rapidinho.

 

No outro dia, Ryan estava parado na entrada do refeitório quando eu passei.

- Bom dia, Ryan. – Eu disse sorrindo

- Muito bom, Annabeth! – Ele respondeu com um sorriso maior que o meu.

- Porque toda essa animação?

-Não sei, acordei feliz. – Ele disse dando os ombros

- Isso é bom, sabia?

-Sim e você podia melhorar meu dia sabia? – Ele disse olhando nos meus olhos.

Meu coração de um pulo, eu engoli seco. Não fazia idéia do porque eu estava assim.

-O que eu deveria fazer pra melhorar seu dia? – Eu perguntei com medo da resposta.

- Por enquanto eu me contento com um abraço. – Ele disse esticando os braços na minha direção.

Eu respirei aliviada e me joguei nos braços dele, rindo.

Depois disso, nós fomos cada um pra sua mesa. Enquanto tomava meu café-da-manhã fiquei pensando sobre o “por enquanto” do Ryan. O que será que isso quer dizer?

 

--------------------- 

 

-Então você e o Ryan estão juntos agora? – Angie me perguntou depois que me desafiou com sua espada nova.

- Não que seja da sua conta, mas não. Não estamos. Porque o interesse?

- Nada, é só um comentário geral. – Ela disse nada abalada com a minha frieza.

- E você e o Percy? – Não me contive.

-Não que seja da sua conta, mas talvez sim, talvez não.

Ignorei a frieza dela. Realmente, não havia me abalado.

-Como assim? – Perguntei

-Depende do seu ponto de vista. Você acha que eu e o Percy estamos juntos?

-Não sei. E se estivessem não seria da minha conta. – Eu respondi e quebrei o bloqueio dela facilmente, ganhando o duelo.

Ryan estava lá na arena de novo, aplaudiu minha vitória e sorriu.

Ele era legal, eu me sentia confortável com ele. Mas era cedo demais pra dizer se eu curtiria algo sério com Ryan.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos os leitores e um obrigada muito especial paras as meninas que mandaram reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz Sin Gravedad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.