Choque escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710202/chapter/2

Era meio louco ter de viajar de uma hora para a outra, eu corri para casa para arrumar minhas malas pegando tudo o que eu precisava. Quando estava saindo deparei me com Tony Stark dentro de sua ferrari vermelha no portão da minha casa.

— Fury me pediu para pegá-la. - NICK FURY??? Aquele dia iria ser mais louco do que eu imaginava.

— Obrigada, senhor Stark.

— Só Tony tá bom. - Disse com um sorriso. Agora será que pode colocar as malas aí atrás, temos muita bagunça para limpar na Sérvia.

— O que houve por lá?

— Parece que há um pessoal fazendo a festa só que esqueceram que os pais, nós no caso, estamos chegando.

— Vem me ajudar você. Não é á toa que é o meu vingador menos favorito.

— Como é que é querida? Olha eu sou completamente irresistível.

— Se fosse mesmo eu estaria ao seus pés.

— Acredite numa coisa, sou mais poderoso do que pensa e posso saber de coisas que você nem imagina.

— Como o quê por exemplo?

— Você é adotada.

— Como sabe?- Perguntei chocada.

— Eu sabia que dificilmente iria te conhecer bem então fiz minhas pesquisas, arvore genealógica, tudo.

— Então sabe de onde venho?

— Sim. E é engraçado que esteja aqui agora. Talvez tenham lhe promovido por conta da sua família.

— Você sabe quem é minha família.

— Sim eu sei,mas não vou contar tão cedo. - Disse com um sorriso malicioso. Coloquei as malas no banco de trás e me sentei ao lado de Tony. - Aperte o cinto, Melanie e eu gostamos de ir rápido. - Ri ao me dar conta de que ele estava falando do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários pfvr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.