Choque escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710202/chapter/1

A fachada da SHIELD era azul escuro e cinza, mas por dentro o local era tecnologia pura, pelo menos nos locais de acesso restrito aos funcionários. Eu me chamo Erin Huntsband e estou aqui neste lugar por conta de um estágio concedido graças ao meu impecável e invejável currículo mencionando Yale,Oxford,Princeton e Davis. O local era movimentado por executivos e principalmente por pessoas "peculiares". Um deles se tornou me crush no momento em que o vi: Steve Grant Rogers. Seus olhos azuis eram tão intensos e penetrantes que eu divagava só de olhar para eles, tinha um sorriso encantador e parecia ser uma boa pessoa. Duas semanas após meu estágio, um de meus supervisores, Keith Jokins solicitou minha presença na sala de conferências,onde me deparei com os "peculiares".

— Senhorita Erin Huntsband, solicitei sua presença para lhe fazer uma oferta irrecusável.

— O que o senhor quer dizer?

— Á partir de hoje, trabalhará como acessora e secretária dos Vingadores, sendo claro remunerada e ajudada pela empresa. - Fiquei quase sem palavras.

— Quer dizer que os acompanharei e os ajudarei no que for preciso em suas missões?

— Examente. Nós cuidaremos das papeladas e dos passaportes. Naturalmente seu salário será um pouco mais alto do que o atual, o que acha de uns dois mil a mais no salário? - Quase caí da cadeira. QUATRO MIL dólares de salário? naquele ritmo conseguiria realizar meus sonhos mais rápido do que eu imaginava.

— Eu aceito a oferta. - Rogers e Thor sorriram gentilmente e meu rosto corou de vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários pfvr, quero saber a opinião de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.