Miss Independence escrita por Pan Alban


Capítulo 9
8º Encontro - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee!!!! FELIZ ANO NOVO PRA QUEM EU AINDA NÃO DESEJEI!!!!!!

Espero que estejam bem e que se preparem pq esse fim de semana pretendo postar bastante coisa!! Nas notas finais eu dei minha listinha hihihi

Lembram que a fic ia ter 10 capítulos? então, vai ter 11... ninguém fica surpreso por eu aumentar o numero de capítulos né? ahsuahsua

Eu dedico este capítulo à ItsSiqui pelo aniversário ontem *-* hahahahhaah e a MrsFox13 por betar enquanto a nossa linda MillaSenpai descansa depois da formatura ♥ Sim, ela se formou gente!!! o/

Sem, mais! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710184/chapter/9

― Sua mãe é bem bonita. ― Sakura comentou sorrindo para o chão. 


Assim que Sakura o cumprimentou na lojinha, Mikoto tentou puxar mais assunto parecendo estar extasiada com o encontro. Sasuke sentia o pescoço queimar, era certo que sua mãe havia percebido sua falta de jeito e se animava ainda mais com aquilo. Sasuke sabia que sua mãe já pensava mil anos à frente só de ver a reação dele. Mas o que poderia fazer? Estava surpreso, e receoso com o que quer que tenha sido falado entre as duas.

Chamou a garota para fora, saindo rapidamente e só escutando a despedida exagerada da mãe. Apesar de tudo, ele sorriu.

Os dois caminhavam lentos até o bosque, não haviam planejado aquilo, simplesmente seguiram. Sasuke desligou o celular e mantinha as mãos no bolso, enquanto Sakura abraçava o embrulho nas mãos.

Ela tagarelava quando saíram da loja. Sasuke pensou que ela queria passar outra imagem para a mãe dele, quebrar o pensamento que Mikoto tivesse tido dos dois. Então Sakura chegou onde ele queria, elogiou sua mãe e enfim ele saberia o que havia acontecido. Chegavam à árvore que sempre se encontravam quando ela disse aquilo.

― Ela é. ― Sasuke concordou parando em frente à ela.

Sakura não se sentou na raíz da árvore como normalmente fazia, ao invés disso sorriu para ele se encostando na árvore e deixando o embrulho cair delicado nas raízes.

― Você se parece muito com ela. ― ela sussurrou ainda sorrindo.

Sasuke deixou escapar um riso e deu um passo adiante. Ele sabia o que ela queria, ele queria desde a hora que a viu, então não demorou para que os dois se aproximassem e o primeiro beijo do dia fizesse o corpo esquentar e a cabeça girar.

Sasuke a olhou bem quando se separaram. Ela era ainda mais linda sob a luz do sol.

As mãos dele continuaram em volta da cintura dela, e as dela em volta de seu pescoço. Aquilo era tão bom que pensou em convidá-la para ficar o dia todo juntos.  Queria conversar, saber mais sobre ela, sobre a família, falar sobre a sua. Falar sobre tudo.

Sakura o olhava e parecia encantada. Um sorriso brotou nos lábios dela, um sorriso divertido.

― Seus olhos são mesmo pretinhos.

Os dedos dela subiram até as pálpebras e Sasuke fechou os olhos sentindo o carinho. Apertou-a mais perto de seu corpo e a ouviu rir.

― Então, o que minha mãe falou pra você? ― Ele perguntou ainda de olhos fechados e tirou uma gargalhada de Sakura.

― Vem. ― ela desprendeu-se dele se sentando ao lado do seu embrulho.

Sasuke sentou-se bem perto, olhando enquanto as bochechas dela se coloriam de rosado.

― Então, eu precisava comprar um presente para uma amiga. A Karin, sabe? Ela é prima do seu amigo, Naruto. ― Sasuke balançou a cabeça  se lembrando da ruiva. Sakura respirou fundo e continuou, havia um sorriso constrangido enquanto falava ― Aí eu vi uma luminária linda na vitrine, como a Karin gosta muito de ler achei que ia ser bacana.

Sakura pegou os dedos dele entre as suas mãos e começou a brincar com eles parecendo não perceber. Sasuke sorriu para o estado dela.

― E aí? O que a dona Mikoto fez? ― a pergunta dele a fez morder o lábio e enrubescer um pouco mais.

― Nossa, que vergonha. ― ela suspirou.

E neste momento percebeu que mantinha os dedos dele em sua mão. Fez menção de soltar, mas Sasuke segurou a mão dela e sorriu de canto, sem malícia.

― Continua. ―Ele pediu num simples sussurro. Ela tomou seus dedos mais uma vez e continuou o carinho. Sakura o fitava com profundidade. Sasuke se pegou a olhando encantado. ― A história também… ― ele riu e ela desviou os olhos apertando um pouco os dedos dele em sua mão antes de continuar.

― Então, eu cheguei e perguntei da luminária, mas assim que entrei ela já me olhava estranho. Ela estava… hm, agitada. ― Sakura olhava para o chão. Sasuke imaginava sua mãe em êxtase, balançou a cabeça com a imagem ― Ela me tratou muito bem, me atendeu com muita atenção, mas ela sorria demais olhando meu cabelo. ― Sakura pegou uma mecha do próprio cabelo e riu olhando para Sasuke. ― É normal meu cabelo chamar atenção, então nem me toquei, mas enquanto ela fazia o embrulho eu achei ela bem familiar. Então ela deixou o papo sobre a neve de lado e mandou a pergunta: Você é a Sakura?

― Nossa. ― Sasuke suspirou sentindo-se constrangido pela mãe.

― Aí eu fiquei assustada. Pensei: Caramba, de onde eu conheço ela? ― Sakura riu e voltou a olhar para os dedos de Sasuke entre as suas mãos.

― O que você respondeu? ― Agora ele sentia vontade de rir, depois que tudo passou a situação parecia engraçada. Ele não queria nem ver o que seria quando chegasse em casa.

― Eu disse que era ― ela riu mais uma vez. O estômago de Sasuke se agitou ―Então ela começou a rir, muito. Eu estava assustada nessa altura do campeonato. ― Sasuke conseguia imaginar a cena com exatidão. ― Então ela disse que era sua mãe.

E se calou.

Sasuke a olhou esperando por mais, era o resto que ele queria saber.  O que mais ela teria dito para Sakura?

― Aí ela me ligou? ― ele testou. Sakura parou de mexer nos dedos dele e pareceu um pouco pensativa antes de assentir.

Ela continuou em silêncio, Sasuke estava curioso, até ansioso. Pensava em como conseguiria a informação quando teve o queixo virado para a direção dela e um beijo roubado.

Sakura era surpreendente. Ele gostava disso.

― Achei muito engraçado ela brigando com você por estar dormindo até tarde. ― ela sussurrou sorrindo perto dos lábios dele.

Sasuke não conseguia pensar direito, aquilo era tão estranho, tão maluco, tão bom. Então os dedos dele se encaixaram nos dela e uma corrente de agitação subiu pelo seu corpo.

Sasuke então contou sobre os amigos terem dormido lá, sobre Naruto estar feliz por namorar a Hinata, contou até sobre Shikamaru e Temari. Falou muito mais do que estava acostumado, mas ele sentia-se empolgado perto dela. E dentro de si havia um pouco de receio que ela fosse embora quando não tivessem mais o que conversar.

― Seus amigos não estão te esperando? ― ela perguntou o olhando direto nos olhos.

O braço direito de Sasuke passava por cima do ombro dela, dali ele sentia o cheiro do cabelo rosado e da delicada fragrância de seu perfume.

― Eles logo vão embora.

― Você é cruel. ― ela riu vibrando nos braços dele.

Sasuke se sentia feliz. Era uma coisa estranha que o fazia ser o que não era normalmente. Não controlava mais o seu sorriso a ouvindo falar, não pensava muito distante dali, deixando sua atenção toda nela, e querendo beijá-la toda hora que pudesse.

Sasuke viu a hora no celular dela e se assustou, haviam passado mais de três horas desde que acordara, não havia comido nada e nem sabia se ela estava como ele.

― Sakura, você comeu alguma coisa?

Ela negou com a cabeça e olhou mais uma vez para a tela do celular, ela ergueu as sobrancelhas surpresa.

― Eu nem percebi que passou tão rápido. ― falou baixinho.

― Precisa ir agora pra casa?

Ela negou mais uma vez sorrindo.

Os dois se levantaram, mas Sasuke não gostou de vê-la longe dele. Chegou mais perto enquanto saíam de seu lugar, viu a mão dela balançando ao lado do corpo enquanto ela falava sobre onde eles poderiam ir para comer algo.

― A comida de lá… ― a fala dela foi interrompida quando ela sentiu sua mão ser abraçada pela dele.

Sasuke olhou para baixo, apenas para ver o rosto dela estático, olhando para as mãos unidas enquanto fechava seus próprio dedos em torno dos dele. Ele sorriu para ela quando os olhos verdes ergueram-se brilhantes para ele.

― Ichiraku, então? É o lugar favorito do Naruto. ― Sasuke comentou voltando-se para frente como se nada tivesse acontecido. ― Tenho que passar em casa pegar a carteira.

― Ah, sério? ― ela diminuiu o tom.

Sasuke a olhou de canto, ela parecia lívida. Respirava fundo a todo instante. Ele sabia o que ela deveria estar sentindo.

Aquela hora o parque estava cheio de pessoas curtindo as férias de inverno. Os dois pareceram hesitar antes de saírem por aí de mãos dadas, mas as primeiras pessoas que passaram por eles e os viu não eram conhecidos, nem deram muita importância, mas Sasuke sentiu o peito inflar e apertou ainda mais a mão dela. Ele queria mostrar que estavam juntos, aquilo era bom, mas depois de se dar conta da sua felicidade esquisita ele começou a ter medo.

― Sasuke, seus amigos sabem da gente? ― ela perguntou o seguindo na direção da casa dele.

O coração acelerava com a presença dela, o corpo reagia a voz, os pensamentos se esvaíam com o toque e o cheiro dela. Não parava de pensar nela, eu querer beijá-la, saber mais sobre a vida dela.  Estranhamente estava feliz pela mãe ter conhecido ela, queria que os outros também os vissem. Ele estava fora de si, parecendo ter perdido uma parte de si mesmo e só se sentindo inteiro ao lado dela.

Ele estava apaixonado.

― Sabem. ― A resposta dele a deixou ainda mais ofegante.

Ela estava nervosa, ele também estava. Não conseguia mais mentir para si mesmo, havia caído naquilo que ele achou que era frescura de garotas, ou insanidade no caso do Shikamaru, mas agora ele entendia, ele sentia.

 

betado por MrsFox13


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele admitiu! agora só falta falar pra Sakura TT Ain, eles são como meus filhinhos gente TT
No próximo vai ter "encontro" deles, conversa com o pai e fim das férias.
Espero que tenham gostado ♥

Esse fim de semana eu to que to!!! HUHEUHEUEHUEHEUH O plano é:
Postar a one da ItsSiqui: ok
Capítulo de Miss: ok
One desafio Sasuke Barbie: em andamento
One UN: em andamento
Capítulo de Astral: em andamento

Vamos ver se consigo????? hehehehehehehehe

E vc já entrou no grupo do face? Tem várias autoras e leitores meeega legais lá!
https://www.facebook.com/groups/305135733220030/

Mil beijos!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Independence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.