Secret e os Olimpianos escrita por manu_s2


Capítulo 7
Tentativa Frustrada


Notas iniciais do capítulo

Presente de Natal =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71013/chapter/7

Fiquei sentada na sala com Steph durante umas 2 horas até que uma mulher muito bonita entrou na sala. Ela estava usando um bonito vestido preto, ela ea realmente bem bonita.

– Quem é você? - perguntou ela brava.- HADES!! QUEM É ELA ?? VOCÊ ESTÁ ME TROCANDO??

Na mesma hora Hades apareceu ao lado dela:

– Ah, ela querida? É aquela deusa nova que Zeus pediu pra que eu "guardasse" aqui! - falou ele tentando traquilizar ela.

– Você quer dizer "esconder" né?- disse ela ironicamente.

A Steph fez uma cara de que tinha acabado de "Descobrir alguma coisa". Eles sairam e foram para outro cômodo:

– Secret !! Você ouviu?- perguntou Steph

– O quê? - eu não estava prestando atenção no que eles estavam dizendo. Havia muita coisa na minha cabeça.

– Você não entendeu, Zeus quer se livrar de você por algum motivo! - disse ela, parecia realmente preoucupada.


~~ 3 dias Depois ~~

Já não estava mais aguentando ficar lá, e para melhorar toda vez Hades me escondia quando seu filho , que ele chamava de imprestável aparecia.

– Pai ? - Ouvi de longe. Devia ser o filho dele... Mas não havia ninguem em casa, Perséfone foi visitar a mãe. Hades tinha ido até o tártaro. Steph tinha saido um pouco para andar,e ela odiava ficar presa.

Fui até a Sala de onde parecia que a voz vinha:

– Ahh, Oie! - eu disse para o menino que estava de costas para mim. Ele se virou e eu vi como ele era lindo, era bem branquinho tinha os cabelos bem pretos. Ele tinha um ar misterioso...

– Oi... que é você? - perguntou ele educadamente.

– Sou Secret e você quem é?- quando disse meu nome seu resto imediatamente se fechou.

– Eu não acredito!- falou ele extremamente bravo.- Eu não acredito que meu pai te rapitou. Ele me disse que tinha falado com você te libertado. Ah E eu sou Nico.

Eu simplemente não sabia o que falar.

– Todos estão te procurando, Percy me perguntou se você estava aqui... Eu disse que não. Não acredito que meu pai mentiu para mim! - disse ele ainda muito bravo.

Ah Então ele conhecia o Percy.

– Vamos você tem que ir embora! - Ele disse enquanto puxava meu braço.

– Não !! - Eu gritei. Ele fez uma cara de quem não estava entendendo. - Eu não posso sair daqui.

– Por que?- perguntou ele extremamento confuso.

– Se eu fugir ele mata Steph. - Falei.

– Steph também está aqui??- ele perguntou. Então ele conhecia Steph?. - Onde ela está?

– Ela saiu para andar nos " Jardins"- eu disse fazendo aspas com os dedos.

– Vamos buscá-lá!! E então vamos embora! - falou ele.

Saimos da casa ou melhor castelo. Ele foi me puxando. Chegamos até um lugar escuro onde Steph estava sentada chorando. Sai corendo em sua direção :

– Steph o que aconteceu? - falei em desespero em quanto me ajoelhava ao seu lado

– Eu não aguento ficar aqui! - disse ela entre as lágrimas. Eu também não aguentava ficar ali, mas não falava nada para não deixar as coisas piores.

– Eu também não. - disse enquanto a abraçava. Ali era simplesmente horrível, sempre ouviamos gritos, pessoas chorando, pessoa lamentando.

– Nico!! - disse ela se levantando e indo abraça o Nico.

– Vamos embora Steph, temos levar Secret para o acampamento! Rápido.

– Vocês não vão! - Quando virei para olhar, era Hades. Ele estalou os dedos e Steph foi parar ao lado dele. Ele segurou o pescoço dela.- Esqueceu do nosso trato querida Secret!

– Não a machuque!!! - Eu disse indo na direção dela, eu ia acabar fazendo alguma coisa errada, estava agindo .. por extinto. Até que Nico me segurou e eu comecei a voltar a pensar.

– E você seu imprestável! - Ele estalou o dedo novamente e nós estavamos dentro do que parecia ser uma cela. Não havia portas apenas uma janela. - Vocês ficaram aqui! Mas ela ... - disse ele apontando para Steph- Ela vem comigo. Para evitar que você tente fugir de novo, e você seu imprestável vai aprender a não me confrontar.

Ele e a Steph desapareceram. E eu sentei derrotada.


Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar Reviews?
Ficou bom ? Não? que tal me contar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret e os Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.