Secret e os Olimpianos escrita por manu_s2


Capítulo 6
Que Cachorro Bonitinho!!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71013/chapter/6

Continuei caindo, caindo até que PÁÁÁÁÁ, cai com a cara no chão.

- AII.-mumrrei. Eu não estava conseguindo enxergar direito, estava muito escuro. Mas pude ver que era uma sala, parecia ser bonita apesar do seu ar ... hum ... Sombrio.

Me levantei e estava tentando sair da sala.

- P* Q* P* - xinguei baixo quando bati meu dedinho em uma poltrona. " AHHH que dor!! Sua Poltrona FEIA !!!" fiquei xingando a poltrona mentalmente. Até que as luzes se acenderam, eu ouvi passos atrás de mim. Me virei:

- Olá Secret! O que você achou da minha humilde casa?-  disse um homem com tom de gozação. O homem estava usando roupas bem legais e estilosas tipo... Rock 'n' Roll. Mais não foi isso que me chamou mais atenção. O mais digamos engraçado era o seu cabelo "Zé Ramalho", grande e cheio de cachinhos rsrsrsr!

- Hum... é bem bonita, pelo menos a sala! - disse -  Onde eu estou? - CARAMBOLAS onde eu estou eu estava começando a me desesperar, mais não podia dar na cara.

- Ah que péssimos modos os meus. Bem Vinda ao Mundo Inferior! - disse ele com um enorme sorriso como se o que ele acbou de dizer fosse muito óbvio.

Calma se eu estou no Mundo Inferior... EU MORRI só pode ser.

-  Mundo Inferior ... então ... Eu estou morta?- mal consegui dizer. As palavras sairam em um sussuro.

- Não você nãos está morta.- disse ele novamente com um grande sorriso só que dessa vez era um sorriso de deboche.

- Quem é você ??? - eu falei, realmente estava começando a ficar com medo.

- Não sei como você não me conhece. - Falou novamente me gozando.- Mas como sou uma pessoa muito educada, vou me apresentar. Sou o Todo Poderoso Hades, deus do Mundo Inferior, alguns falam que sou Deus dos Mortos. 

- E o que você quer? - falei.

- Bem ... eu quero, na verdade eu vou fazer você ficar aqui...- falou ele agora em tom de ameaça.

- COMO ASSIM? - falei agora hiper assustada

- Estou fazendo um favor para um amigo, você vai ter que sumir. - Falou ele chegando mais perto.

- O que você quer dizer com sumir? - perguntei indo em direção a porta.

- Hum... - ele sorriu novamente com deboche.- Digamos que você vai ficar pressa aqui, já que não posso te matar.

- Oque?? Por que você está fazendo isso? Quem pediu? - falei me afastando ainda mais, estava chegando na porta da sala, e estava pronta para correr a qualquer momento.

- Ahhh achei que nunca perguntaria. Bem digamos que um grande irmão me pediu pra fazer isso em troca de alguns favores. - Ele falou de novo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. E então se virou e começo a dar uma grande risada.

Aproveitei que ele estava rindo e sai correndo, corri o mais rápido que eu pude. Até que uma Cachorro enorme , MUIIIIIIITO ENORME. Ele comoçou a rosnar e rosnar. Fiz a única coisa que me deu na cabeça:

- Que Cachorro Bonitinho!! - eu devo ser uma grande idiota mesmo-  Quietinho, quietinho... - O cachorro deu um grande latido e ia me atacar, quando parou derrepente olhando para alguem atrás de mim. Me virei e quando vi era Hades, eu comecei a sentir uma enorme raiva um vontade enorme de matar Hades. Ao lado de mim havia um espelho e quando me olhei meus olhos estavam vermelhos.

- Se eu fosse você não faria nada, e nem tentaria fugir. - disse ele novamente com aquele estúpido sorriso de deboche, ele estalou o dedo e ao seu lado apareceu Steph. - Ou ele morre.

- Secret, VAI EMBORA VÁA!! - Disse Steph desesperada, quaze chorando.

- Tudo bem eu fico, mais não machuque ela. - eu disse, a raiva ainda me tomava.

- Então temos um acordo! - e soltou a Steph. E sumiu.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a super demora, mais ai está ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret e os Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.