A Nova Potter II escrita por Why Taw


Capítulo 6
Chapter VI


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!!!!!!!!

Eu realmente ia postar ontem, principalmente porque meu PC ta lindo e maravilhoso de novo, mas aí meu pai veio com uma historia que era dia dos mortos e era falta de respeito mexer na internet e mais um monte de bagaceiras. Eu fiquei tipo "queeeeeeeeeeee????!!!!". Noia, só pode ser isso. Cada uma que em aparece, nem dia de santos é.

Não vou mais atormentar vocês com bobagens, até porque sei que quase ninguém ler as notas iniciais mesmo.

Theo Lindo Nott é o Bolinho Horan, tá? Não atualmente (mesmo tando lindo demais, vale constar) ele um pouco mais novo. Um Nialler Fetus ♥

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710028/chapter/6

Chapter VI

❄Theo ❄

Alice tinha vontade de dar um belo soco na boca do loiro insolente, somente para desmanchar aquele sorriso irritante que brincava em seus lábios. A maneira como ele tinha dito o “você” era animada demais para o gosto da menina; Ele parecia feliz demais pra quem tinha acabo de jogar algo em cima dela. E a menina queria quebrar todos os dentes dele.

— Você estragou meu vestido! — rosnou baixo, para não atrair atenção de curiosos. — Como eu vou ficar agora?!

— A senhorita estava bem mais civilizada durante nossa primeira conversa. — riu o menino, aumento ainda mais o sorriso.

— Deve ter sido porque provavelmente você não devia ter derramado porra nenhuma em cima de mim. — disse com o toda sua raiva exposta em sua voz — Meu vestido era branco!

— Ficou com uma estampa legal. — deu de ombros, sem perder o ar divertido e nem o sorriso. — Mas se isso lhe importa tanto, eu posso ajudar.

Dizendo isso ele sorriu ainda mais, antes de agarrar a mão de Alice e puxá-la por entre as pessoas tomando cuidado de não esbarrar em ninguém.

— Ei! Me largue. — disse tentando soltar a mão da dele, mas o loiro apertou mais ainda — Eu nem lhe conheço.

— Errado, ruivinha. — riu, entrando na mansão por uma porta que Alice nunca tinha visto antes — Você pode ter se esquecido de mim; o que são coisas completamente diferentes.

A menina bufou, sendo guiada por alguns corredores escuros, antes de sair numa câmera ampla.

— Onde estamos? — questionou quando o loiro a soltou.

— Minha parte preferida da mansão. — comentou sentando em uma poltrona preta, pegando a varinha que estava presa em seu tênis.

— Ali tem um banheiro, Alice. — apontou para uma porta grande, que ficava atrás de onde a menina estava. — Você pode se limpar lá, e me entregue seu vestido. Posso transfigurá-lo em algo para ti.

— Eu não vou lhe dar meu vestido. — ela rolou os olhos, falando o óbvio. — E você não deveria saber meu nome.

— Claro que eu sei, você me disse ele. — rolou os olhos também, divertido. — Você não quer ficar com a roupa molhada, quer?

— Mas isso não significa que eu vou lhe dar ele.

— Então você não me deixa escolha…

Resmungou, mas sem perder o sorriso e apontou a varinha pra ela, sussurrando algo que a menina não entendeu, mas logo descobriu do que se tratava quando viu seu vestido mudar de forma.

O vestido que antes era branco com alguns detalhes pretos, agora tinha uma saia um tanto mais curta e rodada, em um tom de verde parecido com o dos próprios olhos da Potter. A parte de cima do vestido era branca, de alças finas e com um decote pequeno. Seja quem fosse o loiro, ele entendia de roupas.

— Ficou linda. — sorriu o menino, sentando-se mais confortável na poltrona. — Ainda mais do que antes ou da outra vez que nos vimos.

Alice estreitou os olhos, desconfiada. Ele falava como se tivesse a visto somente uma vez, então provavelmente não era aluno de Hogwarts. E mesmo sendo boa com rostos, ela era melhor quando tinha um nome para associar a imagem, e ela não fazia ideia de quem o loiro irritante poderia ser.

— Obrigada pelo vestido, mesmo sendo sua culpa eu ter perdido o outro. — disse alisando a saia do novo vestido, antes de direcionar o olhar para o estranho — Mas eu ainda não lhe perdoei por isso. E nem te conheço, então tchau.

Começou a andar pelos corredores por onde tinha vindo, ouvindo a risada do menino atrás de si junto com os passos leves.

— Theodore, Alice. — comentou ao alcançá-la. — Meu nome é Theodore, nos conhecemos na loja de roupas, ano passado.

A menina não precisou pensar muito para lembrar-se do loiro, ele havia sido bem mais simpático quando estava no Beco Diagonal;

— Ah, eu me lembro de você. — resmungou, empurrando o braço que ele tinha jogado em cima de seus ombros — Você estava mais agradável naquele dia.

— Eu não tenho culpa se você está irritada hoje. — ele sorriu pra ela, ao saírem da mansão.  — Não tenho culpa por isso.

— Você me melou. — ela lembrou-o, mas agora com um sorriso no rosto — Claro que tem sua parcela de culpa.

— Uma parcela mínima, Alice. — disse bagunçando o cabelo dela, fazendo-a olhar irritadamente. — Então, como está indo na escola? Gostou de Hogwarts?

— Eu gosto. — deu de ombros — O castelo é encantador, eu gosto dos professores, ou pelo menos alguns deles, e algumas aulas são bem interessantes. E tem muita gente legal, apesar de ter umas realmente insuportáveis.

— Malfoy, por exemplo. O garoto é insuportável.

— Você está na casa dele, no aniversário dele. — Alice rolou os olhos — Como pode dizer isso de Draco?

— Mamãe me obrigou a vir. — disse deixando o sorriso sumir de seu rosto pela primeira vez desde que iniciaram a conversa. — Eu não queria estar aqui, sabe? Preferia estar na praia, tomando sol. Mas dona Heather acha que socializar com os amigos chatos de Dani seria uma boa, então cá estou eu.

— Dani? — perguntou pegando um docinho na mesa de comida, olhando com atenção para o loiro.

— Daniel, meu irmão mais novo. Ele estuda em Hogwarts, eu lhe contei isso na ultima vez que nos encontramos. — lembrou-a.

— Nott? — ergueu uma sobrancelha. Só havia um Daniel em Hogwarts no mesmo ano que ela, e o irmão de Theodore iniciaria no ano anterior, também como ela.

— Sim. — assentiu, pegando o docinho que estava na mão de Alice. — Conhece?

— Claro que sim. — ela sorriu, antes de fazer uma cara ofendida — Você me chamou de chata, Nott.

— Não chamei não.

— Chamou sim, você disse “amigos chatos do meu irmão”. — afirmou, imitando a voz dele, fazendo o loiro rir. — Dan é legal, uma ótima companhia. Só aquela naja, namorada dele que me irritava. Ela era ciumenta, e, pelo que soube, uma verdadeira puta.

— Nunca gostei de Tracey – informou –, mas Dani parecia cego por ela. E eu não sabia sobre você. Talvez nem todos os amigos de Daniel sejam tão podres assim, eu gosto de você.

Alice riu gostosamente daquilo, rolando os olhos em seguida.

— Você nem me conhece, Theodore. – falou divertida – E eu nunca neguei nada, sou realmente chata. Insuportável, na maioria das vezes.

Mas o garoto não respondeu, só deu uma risadinha. O que, no fundo, estava começando a irritar a menina. “Pessoas risonhas demais nunca são confiáveis”, lembrou-se a ruiva, que estreitou os olhos para ele.

Ia comentar sobre o pensamento, mas uma Pansy parecendo bastante irritada apareceu em sua frente.

— Você sumiu! – exclamou, fazendo um bico enorme – Eu fiquei preocupada, sabia? Onde você se meteu?

— Estava com Draco. – deu de ombros, vendo a expressão de Pansy suavizar um pouco, mas ela logo. – O que houve?

Alice viu a amiga fechar a cara novamente, aumentando o bico.

— Alem de você ter me deixado com Fournier? – questionou parecendo realmente indignada, e antes que a menina pudesse responder que tinha deixado-a com Daniel, Pansy continuou. – Nem sei qual motivo daquele grifinorio idiota esta aqui, pra começo de historia.

— Eu não faço idéia de quem seja essa pessoa, você sabe, não é? – Alice questionou com a sobrancelha arqueada, levemente confusa. Pansy bufou e Theodore se manifestou pela primeira vez desde a loira tinha aparecido.

— Ela provavelmente esta falando de Ashwin, ele é neto de Fradique Fournier, um ex-ministro. – explicou. – Os pais dele morreram na Guerra Bruxa, e pelo que eu sei o menino foi criado pelos avos. Ele provavelmente tem a mesma idade de vocês.

Pansy, que parecia não ter notado a presença do menino ainda, olhou surpresa pra ele e depois virou para Alice, dessa vez levemente corada.

— Como você me deixa passar essa vergonha na frente de alguém? – perguntou entre dentes, fazendo Theodore rir. – Theo!

— Eu te conheço desde sempre, Barbie. Sei que você não bate bem do juízo há eras.

Alice riu da face ofendida da amiga, que fuzilava Theodore com o olhar.

— Você também não, Lice. – reclamou – Não seja uma péssima influencia para minha amiga, Theo. Ou vou contar a tia Heather que você esta me irritando, e ela vai lhe deixar sem vídeo-game de novo.

— Viu? – ele questionou para Alice, rolando os olhos. – Os amigos de Daniel costumam serem chatos.

Pansy parecia mais ofendida ainda, bufando.

— Vocês estão brigando por nada. – a menina rolou os olhos. – Influencias não existem, Pan. Você faz o quer fazer, se você não quer, não vai fazer, é simples. E Theodore, eles só são chatos antes de você começar a conversar com eles. Pode confiar.

Nenhum dos dois pareceu acreditar muito naquilo, mas não responderam nada porque antes mesmo que pudessem abrir a boca, Alice puxou ambos pelos braços, indo para onde Draco estava com alguns convidados.

Era hora dos parabéns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero perguntar uma coisa a vocês, e seria muito legal se vocês me respondessem, sabe?

*O que vocês acham de yaoi? Gostam? Leem? Sejam sinceros, eu realmente preciso saber disso.


PS: Se alguém aqui ler yaoi de HP, podem recomendar alguns pra mim? Os meus estão praticamente extintos ;---; Pode ser qualquer casal (Menos Draco e Rony, eu não consigo ler isso, serio), mas de preferencia Drarry (Meu xodó).

PS2: Vou tentar terminar de responder os comentarios hoje ♥

Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Potter II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.