Perfeição escrita por isabellaT


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Planejo postar essa fanfic já a algum tempo, e ela é como se fosse uma filha e queria que vocês tambem a acolhessem da mesma maneira,há alguns erros de ortografia pois estou meio enferrujada,contudo estou a conversar com uma beta reader que resolverá esses problemas.
Se gostar comente,favorite e espalhe para os amigos,afinal o que me move é o reconhecimento de sua leitura , Obrigada pela atenção!!
DIGA NÃO AO PLÁGIO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710026/chapter/1

     O sorriso sincero das três crianças ao cantarolar cantigas, era encantador uma mistura de pureza e diversão. Rodopiavam com velocidade para que propositalmente caíssem no gramado do enorme jardim, a primeira era Alicia,a garota loira de varias sardas a mesma deixava a disputa para Vivianne e Roger que sempre empatavam.

      Entre eles não existiam diferenças, contudo nos olhares maliciosos dos demais em que os rodeavam havia reprovação -"Como duas pequenas herdeiras de grandes propriedades e títulos se misturavam com um simples filho de um cocheiro?" Mas com controvérsia os que proferiram o mesmo explicavam se -"A pequena Alicia por ter uma família liberal que apoiavam a causa da classe inferior, e Vivianne por ser praticamente criada por empegados após a morte de sua mãe".

    Na mesma tarde em que a diversão infantil pairava no belo jardim dos Lamartine a chegada de uma pessoa mudaria totalmente o rumo da amizade dos três ali presentes.
      Madame Clair era viúva e até seus quarenta anos enterrará quatro maridos e sua chegada da Inglaterra prometia mudanças,afinal agora auxiliaria seu irmão  ( pai de Vivianne) Jean Lamartine na educação de sua filha.

    Jean fora busca-la na estação de trem Monte Parnaso, durante o caminho a mesma indagava o como uma boa instrução de maneiras e conhecimento auxiliaria a menina  em um futuro próximo Jean apenas concordava acenando a cabeça, ele já estava farto de seu linguajar soberbo antes mesmo de chegar em casa, a imodéstia estava presente em cada palavra proferida da mesma, e isto seria o antônimo da personalidade singela dele.

     Ao chegar na grande propriedade dos Lammartine, Madame Clair fica pasma ao ver as duas meninas brincarem sujas junto a um garoto tão maltrapilho quanto Roger podia se ver instantaneamente que o menino pertencia a criadagem,Vivianne sorria ao constatar que a mulher franzina e fina chegará.

–Titia – Berra,e seu cachos pulavam  freneticamente em meio a agitação.

–Prazer querida - Lança um beijo para a mesma contudo a fita com um olhar enojado, e faz o mesmo para os outros que ainda continuavam a brincar - Com os empregados? A querida as coisas mudaram! - E realmente mudaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.