Deep in the Dark-Fundo na escuridão escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Cumprindo a profecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709947/chapter/1

P.O.V. Renesmee.

Eu fiz uma coisa que eu não devia, mas eu queria um bebê só meu e que Deus me perdoe pelo que eu fiz, mas eu tinha que fazer.

Eu dormi com o único homem que poderia me dar o que eu queria e ele deu, entretanto a criança que de mim nasceu é a escuridão. Mas, eu não me importo eu só me importo em amar o meu bebê seja ela o que for.

—Seja bem vinda minha filha. Eu amo você.

Os cubos com letras se mexeram sozinhos e escreveram: alimente-me.

—Tudo bem.

Então eu trouxe a minha vizinha e Amara comeu a alma dela. No que ela comeu, ela cresceu e cresceu muito. Virou uma criança.

—Vamos arrumar uma roupa maior. Sabe falar?

—Sei. 

—Sabe quem eu sou?

—Sei. E eu amo você mamãe.

—Eu também te amo Amara.

P.O.V. Davina.

Não acredito que ele fez isso.

—O que você quer bruxa?

—Falar com o seu irmão. Pra ontem!

—Pois não senhorita Claire?

—Você não pensa?

—O que?

—Tem ideia do que fez?! Deu a ela o receptáculo mais poderoso do mundo! E uma mãe com poderes muito além da nossa capacidade de compreensão que vai dar a ela todo o suprimento de almas e proteção que ela possa precisar. Ela é o início de tudo e será o fim de tudo. 

—O que?

—Quando dormiu com a duplicata vocês dois geraram uma criança. E no momento em que ela concebeu o caçador Winchester abriu a marca e libertou a escuridão que convenientemente se abrigou no corpo duma das mulheres mais poderosas do mundo. Metade vampira, metade bruxa porém mais potente que os dois. E de alguma forma doida a criança sente afeição pela mãe.

—O que?

—O que você sabe sobre o tempo antes do tempo? O que havia antes da criação?

—Nada.

—Tá errado de novo. Havia a escuridão, ela é a irmã de Deus que a aprisionou na marca de Caim e quando a marca foi aberta ela foi libertada.

—O que?

—Vocês vão ver. Todos vão ver, porque eu tenho certeza de que ela vai querer conhecer você. E com certeza comerá sua alma. Se é que você tem uma.

P.O.V. Amara.

Eu sei o que eu sou, sei pra que eu sirvo e de que lado estou. Mas, não consigo se quer pensar em ferir a mulher que me deu a luz ou o caçador que me libertou. 

—Mamãe?

—Sim querida?

—Você não vai deixar ele me machucar vai?

—Eu prometo nunca deixar ninguém machucar a minha garotinha. Eu mato quem tentar ferir a minha garotinha.

—Quero conhecer o meu pai.

—Tudo bem. Então nós vamos para Nova Orleans.

—To com fome.

—Tudo bem. Eu vou buscar alguma coisa pra você comer.

Ela me trouxe uma vampira e eu me alimentei da alma dela.

—Pronto. Melhorou?

—Vampiros duram mais e me deixam mais poderosa.

—Eu sei. Vamos arrumar as malas.

—Sim. Me fala sobre o meu pai, como ele é?

—Ele por baixo do clamor de nobreza é um monstro. Todas as promessas dele tem uma lacuna, um buraco por onde se for conveniente para ele, ele pode passar. Nunca confie num Mikaelson e muito menos no Klaus. Presta atenção, eles são todos bons mentirosos e vão tentar fazer sua cabeça, vão tentar enganar você, seduzir você, mas na verdade eles carregam um bastão pra acertar você, afiam bem os dentes pra morder você, afiam bem as unhas pra arranhar você. Eles são vampiros da pior estirpe. Para os Mikaelson você é um bom jantar, com batatas eles vão te devorar.

—Credo!

—Eu sei.

—Porque você dormiu com ele então?

—Por você. Só Elijah Mikaelson poderia me dar um filho.

—Dormiu com um homem malvado por mim?

—Dormi.

Nós caímos na estrada e fomos embora.

—Onde estamos? Chegamos? Porque paramos?

—Temos que entrar num avião que nos levará até lá.

—Mamãe?

—Sim?

—Porque você mata quem eu como?

—Porque corpos sem alma não fazem nada de bom. Corpos sem alma são parquinhos pros demônios. Corpos sem alma já estão mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep in the Dark-Fundo na escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.