Make You Stay escrita por Gê Arantes


Capítulo 7
7.Essa e Minha Filha


Notas iniciais do capítulo

Iai galera agradeço aos comentarios dos caps passados e espero novos comentarios;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709796/chapter/7


Kate saiu do apartamento do escritor e foi para sua casa,onde encontrou o namorado deitado no sofá.
Kate:Pablo,amor vai pra cama.
Pablo sorri:Esta me tratando como bebê agora.
Kate:Não e que você vai ficar com dor nas costas por ter dormido no sofá.
Pablo:Onde estava?.
Kate:Na casa do Castle.
Pablo:Demorou la em.
Kate:E que a Vitória queria que eu fica-se mais um pouco.
Pablo:Essa camisa não e sua.-O moreno disse a olhando.-O que vocês dois fizeram?.
Kate:Estávamos tomando café e a Vi acabou derrubando Nescau na minha camisa,e o Castle me emprestou uma dele.
Pablo:Eu confio em você,agora por que não aproveitamos que estamos sozinhos em casa.
Kate sorriu:Gostei da idéia.
Pablo:Eu também gostei.
Kate:Você não tem plantão hoje?.
Pablo:Não hoje eu quero curtir a noite com minha namorada.-O médico disse a abraçando pela cintura.
Kate:Está mentindo.
Pablo:Amor esquece isso,vamos aproveitar nossa noite,você não viu minha surpresa ainda.
Kate:Aonde.
Pablo sorri:Por que acha que esta a dormindo aqui na sala.
Kate:O que você aprontou.
Pablo:Suba e descubra.
Quando a detetive ia subir o som de um celular chama a atenção da mesma.
Pablo:Doutor Martinez.
Kate:Eu disse.
Pablo:Ok só vou pegar minhas coisas.
Kate:Eu falei que você tinha que estar no trabalho.
Pablo:Falou mas colo e plantão e outra história né.
Kate:Agora vai salvar mais uma vida.-A detetive disse dando um selinho no namorado.
Pablo:Trazer ao mundo uma nova vida.
Kate:Vai Pablo.
Pablo sorriu e saiu a detetive resolvei subir e ao chegar no seu quarto encontrou um boque de rosas e uma cesta,a detetive sorriu e retirou as coisas da cama as deixando em armário.
Kate:Só o Pablo pra fazer coisas assim.
O celular da detetive tocou.
Ligação On.
Rick:Boa noite detetive.
Kate:Boa noite escritor,aconteceu alguma coisa com a Vitória?.
Rick:Não,e que ela andou perguntando algumas coisas.
Kate:Tipo?.
Rick:Por que seu sutiã esta jogado no meu quarto.
Kate:Inventa alguma coisa ue,fala que e de uma das suas namoradas.
Rick:Eu não tenho namorada.
Kate:Só ficante mesmo.
Rick:Ta com ciúme?.
Kate:Não,se vira ela e esperta.
Rick:Obrigado pela ajuda detetive.-O escritor disse irônico.
Kate:De nada.
Ligação Off.
A detetive resolveu tomar um banho,após o banho a mesma deitou e dormiu.
Na manhã.
Pablo:Bom dia amor.-O médico disse entrando no quarto com uma bandeja de café.
Kate:Bom dia amor,café na cama que fofo.-a detetive disse dando um beijo no médico.
Pablo:Quando cheguei você estava dormindo,fiquei com do de te acordar.
Kate:Que horas você chegou?.
Pablo:3:00 horas da noite.
Kate:E acordou cedo pra fazer um café especialmente pra mim.
Pablo:Você merece por ter me perdoado e te me fazer tão feliz.
Kate sorriu e beijou o médico.O casal tomou o café e após fizeram sua higiene matinal,cada um foi para seu trabalho.
No distrito.
Ryan:Bom dia Beckett como vai?.
Kate:Vou bem,a bengala atrapalha as vezes mas paciência.
Ryan:Paciência e a palavra certa para sua recuperação.
Kate sorriu:E você como vai.
Ryan:Eu to bem,quer café?.
Kate:Aceito.
Ryan sorriu e preparou duas xicaras de café,e entregou uma para a detetive.
Ryan:E como ta sua pequena detetive?.
Kate:Anda bancando uma pequena detetive as vezes.
Ryan:Como assim?.
Kate:Nem queira saber.
Ryan:Você já pensou em apresenta-la para todos,já que o pai dela esta de volta.
Kate:Vou pedir pro Castle trazer ela aqui.
Ryan:Ela esta com o Castle?.
Kate:Posou lá,ela o vê como pai,não podia separar ela dele.
Ryan:Olha você pode contar comigo sempre,vou proteger a pequena loirinha.
Kate:Obrigada Ryan.
Os dois amigos se abraçaram e a detetive ligou para o escritor levar a filha para o distrito.No final da tarde enquanto a detetive assinava alguns papeis e conversa com os colegas,o escritor chegou no Distrito.
Espo:Porque temos que assinar todos esses papéis.
Kate:Não reclama Javier,aproveita que estamos terminando e vai pegar um café pra gente.
Ryan:Agora gostei da ideia.
Espo:Ok.
Espósito foi até a sala de descanso e preparou 4 xicaras de café e depois voltou para sua mesa.
Rick:Boa noite pessoal.-O escritor disse se aproximando da mesa dos detetives de mão dada com a filha.
Espo:Pegou uma loira foi.
Rick:Do que você ta falando.
Espo:Da pequena loirinha ai,perguntei da mãe dela,você andou pegando uma loira e nem fala nada.
Kate sorriu:E quem disse que a mãe da princesinha e loira.
Ryan:Nem sempre a mãe e loira.
Espo:Primeiro,o Castle tem cabelo castanho,então a logica seria a mãe da pequena ser loira.
Rick:A mãe dela não e loira ok.
Espo:E quem e a mãe dessa mini escritora?.
Lanie:Boa noite Castle,e quem e a pequena.
Rick olhou para a detetive que sorriu,a menina correu para os braços da mãe.


Kate:Pessoal essa e minha filha Vitória,Vi esse e o Tio Javi e a Tia Lanie.
Espo:Su...sua filha,desde quanto a detetive Beckett tem filha.
Lanie:Beckett como você conseguiu essa façanha de esconder a sua filha da gente.
Kate:Com muito ajuda,mas agora não preciso esconder minha anjinha.-a detetive disse abraçando a pequena.
Vitória:Mamãe ta apertando.-A loirinha disse olhando a mãe.
Lanie:Kate você vai me dar uma explicação amanhã,agora deixa eu dar um abraço nessa fofura.
Kate sorri:Claro Lanie,vai lá filha.
Vitória desceu do colo da mãe e foi até a legista que a abraçou e a pegou no colo.
Lanie:Você parece muito com sua mãe sabia.
Vitória:Papai e o Tio Ryan sempre falam isso.
Lanie:Até você tava no meio dessa história Ryan.
Ryan:Descobri faz pouco tempo.
Espo:Não esperava isso,mas,iai princesa sou o tio Javier.
Vitória:Oi Tio Javi,mamãe falou que você e legal igual o tio Ryan.
Espo:Eu sou mais legal que o tio Ryan princesa,e olha o Tio Javi vai levar você para o parque amanhã.
Vitória:Eba.-A menina sorriu para os tios.
Kate:E a senhora não pergunta se pode ir.
Vitória sorriu:Eu posso ir com o Tio Javi amanhã?.
Kate sorriu e pegou a filha no colo:Claro que pode meu amor,mamãe não vai proibir você de sair com seus tios.
Lanie:Que tal irmos comemorar,tem uma pizzaria ótima perto do seu apartamento.
Rick:Por mim já esta certo.
Ryan:Por mim também.
Espo:Também topo.
Kate:O que você acha minha princesa.
Vitória:Eu quero comer pizza de chocolate.
Rick:Eu não acho uma boa ideia.
Kate sorri:Só hoje não faz mal.
Os seis saíram rumo a pizzaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.