Make You Stay escrita por Gê Arantes


Capítulo 6
6.Tentando Novamente


Notas iniciais do capítulo

Iai galera,agradeço a Ariadne pelo comentario do outro cap,e já deixo avisado esse cap tem mais d Pablo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709796/chapter/6

Rick ficou a noite toda pensando no que havia acontecido no outro dia,como ele iria conseguir ficar com a mulher que ama se ela esta casada.
Rick:Bom dia Kate.-O escritor disse entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã nas mãos.
Kate:Pensei que estava bravo.
Rick:Não tenho por que ficar bravo,como você disse vamos devagar.
Kate:Eu não esperava rever ele novamente.
Rick:Eu sei,me desculpa por ontem.
Kate:Não foi culpa sua.
Rick:Olha ele com certeza vai vim aqui novamente,pra ver a Vi,eu acho que vocês deveriam conversar sobre o que aconteceu.
Kate:Eu sei,ele vai querer se aproximar da filha com certeza,apesar de tudo ele e uma boa pessoa.
Rick:Você ainda gosta dele?.
Kate:Eu...eu me casei com ele porque o amava.
Rick:E agora você o ama?.
Kate:Eu ainda o amo.
Rick:Apesar de todos esses anos sem te dar noticias.
Kate:Ele me fez a mulher mais feliz do mundo,ele me deu a Vitória que e o meu bem mais preciso.
Rick:Eu sei como e,mas não se esqueça que estarei do seu lado sempre.
Kate:Obrigada Rick.
Mas tarde naquele dia Pablo voltou para conversar com Kate e conhecer sua filha.
Pablo:Me desculpa por ontem Kate.
Kate:Claro vocês estavam alterados ontem.
Pablo:Eu não queria deixar você sozinha,eu acabei passando por baixos e altos enquanto estive na Itália,só agora consegui chegar a ser um medico reconhecido.
Kate:Medico,você se tornou um medico.
Pablo sorri:Nossa você sempre confiou em mim em.
Kate sorri:Não e isso,e que você não tem cara de ser medico só isso.
Pablo:Eu também nunca pensei que você seria uma policial.
Kate sorri:As coisas mudaram bastante.
Pablo sorri:Sim,você lembra de algo do nascimento da nossa filha?.
Kate:Eu fiquei doente dias antes dela nascer,e quando entrei em trabalho de parto estava fraca,acabei ficando desacordada por algumas horas e quando acordei o médico me deu algumas instruções,por que?.
Pablo:Porque eu que fiz o parto da nossa filha,havia acabado de pedir transferência para o hospital de Nova York.
Kate:Então você sempre soube que tinha uma filha.
Pablo:Sim,por ironia do destino seu namorado levou a Vitória para se consultar comigo mais de uma vez.
Kate:E deixa eu adivinhar você trabalha no hospital onde passei 3 anos em coma.
Pablo:Sim,nos tempos livres ia te visitar sempre,até que um dia encontrei Castle ao seu lado,foi ai que resolvi me afastar novamente.
Kate:Você esteve cuidando da gente sempre e isso.
Pablo:Acho que sim,mais não peço que acredite em mim,só quero que conviver com minha filha.
Kate:Olha Pablo por mim tudo bem,mas tem o Rick que a criou desde os dois anos e ela o ama como pai.
Pablo:Não quero quebrar esse laço deles,só quero poder estar com ela.
Vitória:Mamãe posso ir com o papai ma casa da vovó Martha?.
Kate:Pode,mas cadê a educação que a mamãe e o papai te deram,comprimente o Tio Pablo.-A detetive apontou para o medico a sua frente.
Vitória:E o tio Pablo,o medico que da pirulito pras crianças boazinhas.
Pablo:Oi pequena,como está.
Vitória:To bem,você e amigo da mamãe?.
Kate:Depois mamãe te conta melhor pode ser,agora vai lá ver a vovó.
Vitória:Ta bom mamãe,tchau tio Pablo.-A menina abraçou o pai e saiu.
Pablo:Ela e sempre assim,carinhosa com todos?.
Kate:Sim,desde pequena ela se apegou ao Rick e acabou nisso que eles tem hoje.
Pablo:Olha a gente ainda e casado,mas podemos tentar de novo,claro se você quiser.
Kate:Podemos tentar,mas olha eu prefiro que a gente se separe e comece tudo novamente.
Pablo:Tudo que você quiser.
Após essa conversa a detetive investigou se tudo que o "marido" havia dito era realmente a verdade,e como ela sempre consegue o que quer,a detetive tinha a total certeza de que Pablo não havia mentido para ela.Rick resolveu se afastar da mesma já que via que a mesma estava feliz com Pablo.
Meses Depois.
Pablo:Isso ai,devagar e com calma Kate.-O medico disse segurando as mãos da detetive.
Kate:Eu vou cair.
Pablo:Não,só se concentre em andar,lembra o que seu fisioterapeuta falou,você que manda nas suas pernas.
Kate estava andando novamente mas com ajuda de uma bengala.A detetive havia voltado com o ex-marido,agora eram namorados a pequena Vitória obviamente não gostou da idéia,já que para ela Rick era seu pai.
Rick:Oi Vi como você tá?.-O escritor disse abrindo a porta de seu loft.
Vitória:Oi papai,eu to bem.-A menina disse pulando no colo do pai.
Rick:Nossa como você cresceu meu amor.-O medico disse acariciando os cabelos da filha.
Vitória:Mamãe falou a mesma coisa.
Rick:E cadê sua mãe?.
Kate:Oi Rick.
Rick:Oi,entre.
A detetive entrou no loft do escritor.
Rick:E seu garoto medico onde tá.
Kate sorri:Você não muda mesmo.
Rick:E que não gosto dele só isso.
Vitória:Eu prefiro o papai.
Kate:Vitória você lembra o que a mamãe te disse?.
Vitória:Que eu tenho dois papais,e preciso ser educada com os dois.
Rick:Sua mãe tem razão,Pablo e seu pai igual eu,você gosta de mim?.
Vitória:Gosto.
Rick:Então tente gostar do seu pai Pablo também,posso confiar em você?.
Vitória:Pode.
Kate:Eu preciso ir,na mochila tem roupa limpa e as coisinhas dela.
Rick:Obrigado,amanhã cedo eu a levo para sua casa.

Kate:Pode levar ela de tarde,essa mocinha fica ranzinza quando acordam ela cedo.

Rick sorri:Tudo bem então,obrigado por não proibir ela de vim aqui.

Kate sorri:Você cuidou dela quando eu estava em coma,e ela gosta de você.

Rick:Assim como a mãe dela.

Kate:Rick eu...

Rick:Você não ama aquele medico,você me ama,não adianta tentar me esquecer.

Kate:Eu ainda o amo Rick,por mais que não acredite.

A menina havia subido para o quarto brincar.

Rick:Kate eu não posso vingir que gosto do Pablo,mesmo sendo por você.

Kate:Rick eu não quero brigar com você.

Rick:E não vai sabe por que?.

Kate:Não.

Rick:Por causa disso.

O escritor puxou a detetive pela cintura a beijando intensamente,a mesma tentou escapar do beijo mais logo sedeu,mesmo negando no fundo ela sabia que o amava,e queria ser mais que amiga do escritor.

Rick:Você me ama?.

Kate:Eu te amo.

Rick:Eu te amo.

O beijo foi retomado o casal foi em direção ao quarto onde se entregaram ao verdadeiro amor que tinham um pelo outro.

Horas depois:

Vitória:Papai você tá ai?.-A menina disse batendo na porta do quarto do mesmo.

Rick:E tó me trocando,papai já vai.

Vitória:To com fome.

Rick:Papai já vai preparar algo para você comer.

Kate:Ainda bem que ela não entrou.-A detetive disse se vestindo.

Rick:Ela foi muito bem educada por você.

Kate:Isso não devia ter acontecido.

Rick:Mas aconteceu,e se eu fosse você terminava com aquele cara.

Kate:Não e por que fizemos sexo que tenho que me separar.

Rick:Não fizemos sexo,fizemos amor e muito diferente.

Kate:Engraçadinho você.

Rick:Agora me da um beijo de despedida.

Kate virou os olhos mais deu um  selinho no escritor que logo saiu do quarto para distrair a filha que estava na sala.A detetive até tentou sair sem ser notada pela filha.

Vitória:Mamãe,o que você estava fazendo no quarto do papai?.

Kate:E...eu estava no banheiro,o de cima seu pai disse que quebrou.

Rick:Isso mesmo o de cima está quebrado.

Vitória:Não tá não,eu usei ele e ele parece normal.

Kate:Que tal você parar de interrogar a mamãe em.

Vitória:Tá bom,desculpa.

Rick sorriu.

Kate:Vem dar tchau pra mamãe.

Vitória se aproximou da mãe a depositou um beijo em sua bochecha.

Kate:Te amo.-A detetive disse abraçando a filha.

Vitória:Também te amo mamãe.

Kate:Tchau Rick.

Rick:Tchau Kate.

 Vitória:Posso fazer só mais um pergunta?.

Kate olhou a filha e sorriu:Pode.

Vitória:Por que a mamãe tá usando a camisa do papai?.

Rick:Eu derrubei café na blusa dela.

Kate:Eu vou indo antes que minha filha comece outro interrogatório.

Vitória:Mais você deixou eu perguntar ue.

Kate sorriu e beijou a filha novamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.