Make You Stay escrita por Gê Arantes


Capítulo 2
2.Um Pouco Mais-Narrado por Kate


Notas iniciais do capítulo

Iai pessoal,agradeço a LahAlves,Ariadne,Larissas2 por favoritarem a fic e aBethLopes e Pande por comentarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709796/chapter/2

Kate se levantou naquele dia cansada e enjoada,que ultimamente estava virando rotina,gravida de 2 meses a detetive resolveu esconder de todos que estava grávida,contando só para sua capitã.
Kate:Bom dia gente.-Disse me sentando e pegando alguns papeis.
Espósito:Bom dia,você está se sentindo bem?.Javi perguntou se aproximando da minha mesa.
Kate:Sim por que pergunta?.
Espósito:E que você esta com com uma cara de quem não esta bem.
Ryan:Kate como vai?.-Ryan se aproximou e puxou uma cadeira para se sentar ao meu lado.
Kate:Meninos eu estou bem,a Gates está ai?.
Ryan:Sim,esta na sala dela.
Kate:Vou falar com ela,se aparecer algum caso vão e me avisem depois.
Ryan:Ok.
Me levantei e foi para a sala de Gates,a mesma estava lendo algo e quando notou minha presença,pediu para que me senta-se.
Gates:Detetive Beckett,esse papel chegou pra mim hoje cedo,e esperava você.
Kate:E que papel e esse?-Perguntei já que não havia nenhum envelope na mesa da mesma.
Gates:E de um Doutor chamado Gaston,você o conhece detetive?.
Kate:Conheço sim.
Gates:Então me explique tudo isso.
Kate:Não tem o que explicar,só que eu estou grávida e o pai não quis assumir.
Gates:Detetive Beckett eu presumo que você saiba  os riscos que esta correndo.
Kate:Eu sei tudo isso,mas eu sei me cuidar e estou seguindo todas as recomendações do doutor Gaston.
Gates:Kate você pode contar comigo,quando precisar e só me avisar.
Kate:Obrigada capitã.
Gates:Pode ir agora,e se cuide.
Kate:Pode deixar.
2016.
Kate:Depois que a Gates ficou sabendo,ela começou a ser mais rígida comigo,Gaston sempre mandava as recomendações que me passava para ela.
Rick que estava com Vitória no colo olhava atentamente para mim,minha filha adorava ele e ele adorava ela.
Rick:E você passou a gravidez inteira sozinha?.
Kate:Você quer saber se tive um namorado nesse tempo.
Rick:Claro que não.
Kate:Castle eu conheço essa cara.
Rick:Ta bom eu quero mesmo saber se você teve algum namorado.
Kate:O Gaston e eu terminamos semana passada.
Rick:Seu medico era seu namorado nossa que legal.
Kate:Esta com ciúme Castle?.-Disse me sentando ao lado dele.
Rick:Não,você e minha parceira e não namorada,não a motivos para ter ciúme.
Vitória:Mama.-Ela disse estendendo os bracinhos para meu lado.
Rick:E agora o que ela quer,ela quer você ou mamar?.
Kate:Eu acho que ela quer mamar esta na hora dela comer.
Rick:Eu vou indo,amanhã eu venho te buscar.-O moreno disse entregando a menina para a detetive.
Kate:Obrigada,amanhã a tarde eu vou pegar meu carro.
Rick:Aquele carro velho.
Kate:Velho mais eficiente.
A detetive pegou a manta da filha e o colocou sobre o ombro,a menina logo que achou o seio da mãe.
Rick:Amanhã eu te levo pra comprar um carro novo,e uma cadeirinha para essa princesa.-O escritor disse sorrindo.
Kate:E você acha que eu não tenho uma no meu carro.
Rick:Não sei você não me deixava entrar depois que voltou da licença.
Kate:Me desculpa mais era por causa da cadeirinha.
Rick:Bom mesmo assim eu quero te dar um carro novo e uma outra cadeirinha para essa princesa,amanhã eu te busco cedo para irmos comprar o carro.
Kate:Você não aceita um não como resposta.
Rick sorriu:Nunca.
Kate:Então tá bom né.

Rick:Venho te buscar as 9:00h.

Kate:Estarei esperando.

Rick:Boa noite.

Kate:Boa noite.

Na manhã seguinte acordei com o choro de Vitória,a amamentei e aproveitei para tomar banho com minha pequena,após o banho tomei meu café da manhã.Quando estava terminando minha higiêne matimal ouvi a campanhia  tocar.

Kate:Pode entrar a porta stá aberta.-Gritei do banheiro.

Rick:Bom dia né.

Kate:Bom dia,estava escovando meu dentes.

Rick:Está pronta.

Kate:Só temos que levar a Vitória pra casa do meu pai.

Rick:Ela vai com a gente.

Kate:Você está doido?.-Falei sorrindo.

Rick:Não,eu quero sair e me divertir com você e sua filha.

Kate:Pensei que ia só me levar pra comprar um carro.

Rick:E eu vou,depois vamos sair.

Kate:Ela só tem 1 ano.

Rick:Mais e esperta e linda como a mãe.

Kate sorri:Vou pegar ela.

Rick:Claro.

O dia correu bem,depois que Rick escolheu o carro que me daria,ele nos levou para o Central Park,Rick brincou com Vitória o tempo todo,rolaram pela grama,tomaram sorvete,no final da tarde minha filha estava dormindo nos braços do meu parceiro.

Kate:Ela realmente gostou de você.-Disse acariciando os cabelos da minha pequena.

Rick:Eu tenho jeito com criança.

Kate:Eu reparei,podemos ir,ela precisa tomar um banho.

Rick:E eu também.-Ele sorri.

Rick se aproximou de Kate e beijou sua bochecha.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai galera o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.