Make You Stay escrita por Gê Arantes


Capítulo 1
1-Como Aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Iai galera precisava postar essa fic,surgiu derrepente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709796/chapter/1

Kate:Finalmente conseguimos fechar esse caso.-A detetive disse guardando os arquivos em uma caixa.
Rick:Concordo,esse caso foi muito complicado,agora eu só quero ir para casa.-O moreno disse a olhando.-Você não vai contar por que ficou 1 ano e meio fora do distrito?.
Kate:Não, assuntos particulares,e agora preciso ir porque meu pai esta sozinho.
Rick:Com quem?.
Kate:Com meu cachorro.
Rick:Assim,eu vou indo detetive,se precisar de mim sabe onde me encontrar.
O moreno diz dando um beijo na bochecha da detetive.
No Apartamento de Beckett.
Kate:Cheguei.-A detetive disse deixando suas coisas no sofá.
Jim:Katie,demorou hoje.
Kate:Acontece,e cade ela?.
Vitória:Mama.-A menina engatinhou até a detetive que a pegou no colo.
Kate sorri:Que saudade da minha pequena.-A morena acariciava os cabelos loiros da pequena.
Jim:Bom eu vou indo pra casa.
Kate:Obrigado pai,por ficar com ela.
Jim:De nada.
Kate sorri:Eu também te amo pai.-A detetive disse beijando a bochecha do pai.
Jim:Tchau pequena.
Vitória:Chau Vovô.-A menina mexia a mão.
Jim vai para seu apartamento,Kate sentou-se no sofá com a filha nos braços.
Kate:Como você tá grande meu amor.-A morena brincava com as mãos da pequena.
Vitória:Mama.-A menina logo ficou com cara de choro.
Kate:Ei mamãe não quer você chorando,vamos tomar um banho,depois mamãe deixa você mamar o quanto quiser.-A detetive sorriu para a filha que estava sorrindo para ela.
O banho foi demorado,com direito a pequena jogar água na mãe e pelo banheiro,após o banho a detetive foi para o quarto da filha,se sentando na poltrona que havia ali,abrindo sua camisa e tirando seu seio para fora que logo foi tomado pela boca da filha.
Kate:Vai com calma, eu não vou fugir.-A morena acariciava os cabelos da filha.
A detetive ouviu a companhia tocar,mas não iria parar de amamentar a filha,colocou uma manta sobre o ombro cobrindo a cabeça da pequena que continuava mamando,ao descer e ver pelo olho mágico quem era o coração da detetive gelou,ninguém sabia que ela tinha tido uma filha.Mas ela precisava contar pra alguém e ele era a pessoa em que ela mais confiava,a detetive então respirou fundo e abriu a porta.
Rick:Oi.-O escritor olhou para a detetive.
Kate:Oi.
Rick:Posso.
Kate:Claro.
O escritor entrou e olhou novamente para a detetive novamente,mas dessa vez olhava para a manta em seus ombros.
Kate:Eu posso explicar.-A detetive disse fechando a porta.-Vamos subir eu preciso me sentar.
Os dois foram para o quarto da pequena Vitória onde Kate se sentou novamente na poltrona e Castle em um puff que havia ali,a pequena ainda mamava calmamente.
Rick:Kate o que e isso tudo?.
Kate:Foi por causa dela que me afastei por um ano.-A detetive disse apontando para uma foto.
Rick:Você estava grávida e não disse nada,nem pra mim que sou seu parceiro.
Kate:Me desculpa eu...eu estava com medo.
Rick:Era por isso que você passava mal toda hora,usava roupas largas,e não queria que ninguém chegasse perto de você.
Kate:Eu fiz pra proteger ela não queria que ninguém soubesse dela.
Rick:Eu te entendo,também tenho uma filha,não bebê mais sei o que passa na sua cabeça.
Kate:Não conte pra ninguém por favor.
Rick:Kate do mesmo jeito que eu vim aqui,os meninos podem vim.
Kate:Só que eles ligam antes de vim.-A detetive disse com um sorriso no rosto.
Rick:E o pai dela?.
Kate:Ele não quis ela,um dos motivos que escondo ela.
Rick:Quer que eu faça ela arrotar?.
Kate:Claro,preciso ajeitar a roupa.
A detetive passou a filha para os braços do escritor que se virou para que a mesma se arrumasse.
Rick:Pronto,oi pequena sou o Rick.-O escritor se sentou novamente deixando a pequena olhando para ele.
Vitória:O do livo.-A menina apontava para o livro em cima de uma cômoda.
Kate:Sim filha o do livro.
Rick:Você lê meus livros para ela.-O escritor a olhou surpreso.
Kate:Ela adora.
Vitória:Migo da mama?.
Rick:Sim sou amigo da sua mãe.
Vitória:Mama pocia.
Kate sorri:Ela não e assim normalmente.
Rick:Ela parece com você,bom menos a cor do cabelo .-O escritor brincava com a mão da pequena.
Kate:Meu pai fala a mesma coisa.
Rick:Kate eu não consigo acreditar que você conseguiu esconder a gravidez de todos.
Kate:Pensei que você iria descobrir .
Rick:Eu cheguei a pensar,mas como você tinha terminado seu relacionamento.
Kate:Acredite foi difícil esconder,principalmente quando a barriga começou a crescer.
Rick:Você vai me contar tudo,posso colocar ela no berço?.
Kate:Sim,só coloque o ursinho dela.
O escritor colocou a menina no berço,e a cobriu a detetive se aproximou colocando o urso favorito da filha ao seu lado.Kate e Rick foram para a sala onde a detetive começou a contar tudo que havia acontecido.
Rick:Quando você descobriu que estava grávida?.
Kate:Lembra aquele dia que estávamos indo interrogar um suspeito e eu acabei desmaiando?.
Rick:Sim eu te levei pro hospital mas falaram que sua pressão havia baixado.
Kate:Foi nesse dia que descobri que estava grávida.
1 Ano atrás.
Rick:Oi.-O escritor disse deixando um copo de café perto da detetive.-Você está bem?.
Kate:Oi,estou sim,só estou com enjôo.-A detetive disse com as mãos no rosto.
Rick:Você com enjôo?-O escritor deu um sorriso.
Kate:Não e só grávida que tem enjôo Castle.-A detetive disse pegando seu copo de café.
Rick:As mulheres que conheci tiveram enjôo por que estavam grávidas,mas no seu caso deve ser por que comeu algo que não te fez bem.
Kate:Com certeza.
Ryan:Beckett o suspeito já chegou.-O detetive disse apontando para o elevador.
Kate:Leva ele pro interrogatório,eu e o Castle já vamos.
Rick e Kate estavam indo para a sala quanto a detetive desmaiou,o escritor foi rápido e a segurou antes que a mesma caísse no chão,o escritor e Ryan a levaram para sala de descanso.
Rick:Kate acorda.-O escritor segurava a mão da detetive.
Ryan:O que aconteceu?
Rick:Ela estava indo para a sala de interrogatório quando desmaiou.
Ryan:Leve ela para o hospital,eu aviso a Gates.
Rick:Ok,preciso de algum documento dela.
Ryan:Vou ver na carteira dela.
Ryan correu para a mesa da detetive em busca da carteira da mesma,onde achou sua carteira de motorista.
Ryan:Ela só tem a carteira de motorista.
Rick:Tendo o nome completo e o ano em que ela nasceu esta ótimo.-O escritor disse pegando o documento e guardando em seu bolso.
No hospital.
Gaston:Sr.Castle.-o medico se aproximou do escritor.
Rick:Sou eu,o que minha parceira tem?.
Gaston:A pressão baixou,mas ela já está melhor,esta na emergência.-O medico disse apontando para o lado onde ficava a emergência.
O escritor vai até onde o médico lhe disse e encontra a parceira calçando sua bota.
Rick:Melhor você ir para sua casa.
Kate:Não sabia que ainda estava aqui.-A detetive sorri.
Rick:Não te deixaria sozinha,vou te levar pra casa.
Kate:Obrigada por estar sempre comigo.
Rick:Always.
Kate sorri.
Rick:Não sabia que você tinha pressão baixa.
Kate:Nem eu sabia.
Rick:Vamos.
Kate:Vamos.
Ao sair da área de emergência a detetive encontrou o medico que havia a atendido.
Gaston:Aqui está a receita do que você precisa tomar.-O médico disse entregando uma receita para a detetive.
Kate:Obrigada.-A detetive disse pegando a receita.
Rick:Remédio então isso e sério.
Gaston:Não e nada sério,e só para evitar que a pressão baixe novamente.
Kate:Obrigada Dr.Gaston.
Gaston:Marque uma consulta comigo,para saber como anda sua pressão.
Kate:Ok.
Castle deixou a detetive em casa  e foi para o loft.Kate estava aproveita do a banheira.
Kate:Eu não sei se você me escuta ainda,mais eu quero que saiba que eu já te amo tanto.-A detetive disse acariciando sua barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam merece continuação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.