LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca escrita por Day Oliveira


Capítulo 28
Fuè Demasiado Cielo*Hoy Despierto Al Dolor*


Notas iniciais do capítulo

"Estava Escrito Nas Estrelas
Que Nem Mesmo O Destino
Teria Forças Para Separar
Essa História de Amor Que Não
Há Outra Igual"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709752/chapter/28

Elisa estava em um café perto do hospital.

—Eu não posso esperar até a noite!Preciso agir(com raiva)preciso por em prática meus planos,e vai ser agora mesmo.(Elisa)

No hospital todos estavam felizes e contentes.

Vivian estava abraçada ao lado de Heitor.

Todos  estavam perto de umas poltronas.

Estevão havia entrado do quarto de Maria.

Ele estava sentado perto de sua amada.

—Meu amor!(cariciando seus cabelos)acabamos de receber uma linda notícia!Como eu queria que você acordasse para ver essa felicidade,para disfrutar dessa alegria conosco.(Estevão segurava sua mão)

Tudo que eu quero nesse momento é sentir você novamente junto a mim.Sentir seus beijos,suas carícias.Maria!Volta pra nós.

 

Estrela entra no quarto lentamente com Lucas.

—Ele quis vir ver a mamãe!(Estrela)

—Se aproxime filha!Venha Lucas,venha ficar com sua avó.(Estevão)

Estevão se levanta e coloca Lucas perto de Maria.

Lucas dá um beijo no rosto de Maria e lhe abraça,colocando sua cabeça no peito de Maria.

Estevão vai para junto de Estrela.

—Vovó!Vovózinha!(a olhando)abre os olhos vovó!Queria que a senhora tivesse sorrindo pra mim,sinto muito a sua falta!Porque ela não me responde vovô?(Lucas)

—Porque ela tá em um...um sono muito profundo Lucas.Mais converse com ela,quem sabe ela te ouve(sorrindo emocionado).

Depois de Lucas ter visto Maria,o menino vai para junto de sua mãe.Vivian e Heitor entram no quarto.Estevão e Estrela os olha.

—Podemos entrar(Heitor disse segurando a mão de Vivian)

—(estendendo a mão)claro filho!Venha!(disse Estevão)

 

Heitor se aproxima de Maria e lhe dá um beijo na testa.

Heitor estava muito emocionado.

—mãezinha!Te trouxemos uma linda notícia!(sorrindo)

Em seguida de falar,Heitor pegou a mão de sua mãe,e pediu para Vivian se aproximar,o mesmo colocou sobre a barriga de Vivian a mão de Maria.

—sinta mamãe!(segurando a mão dela sobre Vivian)Aqui dentro,tá ceescendo um bebê!Um bebê mamãe!Sinta(emocionado)o seu neto está aqui.(Heitor)

—Maria,minha amiga!Você tem que voltar logo pra gente.(Vivian)

 

Heitor coloca novamente a mão de Maria onde estava.Uma lágrima cae de seus olhos.Estevão se aproxima e lhe toca no ombro.

Estevão diz que vai sair um pouco dalí,Estrela e Lucas vai com ele.

Heitor e Vivian ficam alí,um pouco afastados da cama.

Heitor estava de braços cruzados olhando Maria.

—Como pode tanto tempo ter se passado,e ela ainda está assim.(Heitor)

—(com a mão no rosto de Heitor)Meu amor!Vamos conseguir vencer esa barreira,assim como conseguimos vencer esse medo que nós sentíamos.(Vivian lhe dá um beijo na boca e um abraço)

—(suspirando)você tem razão!Ela gostaria de me ver forte.(Heitor)

 

A enfermeira chega e diz que eles precisam sair,Heitor e Vivian se retiram,o mesmo diz até logo a sua mãe.

Depois todos se juntam novamente na recepção.

O tempo havia passado muito rápido,e já era de tarde.

Leonel,Lupita mais Alma,desceram para tomar café.

Angelo,Estrela e Lucas,Estevão Heitor e Vivian e Greco ficaram lá em cima.

Elisa estava vestida de enfermeira,com a máscara e com sua piruca,ninguém a reconheceu.

Ela passou perto dos San Roman e ninguém se deu conta.

Somente Heitor achou estranho o jeito dela caminhar,parecia um pouco suspeita.

Ele a via indo direto para o corredor,mais depois Elisa fingiu que estava indo para outro andar e Heitor esqueceu aquilo.

—O que foi meu amor(disse Vivian)

—(a olhou)não é nada Vivian.Pensei que tinha visto alguém mais me enganei(sorrindo)

 

Elisa percebe que os San Roman estão despercebido e ela começa a dar início seus planos.

—Maria!Maria(disse Elisa)o seu fim está chegandoo!(como se tivesse cantando)

Elisa ja estava com as roupas azul próprias,como se ainda trabalhasse alí.

Ela entra no quarto de Maria sem ninguém ver.

Maria estava sozinha.

Perto da porta Elisa para,e começa a andar com os olhos fixos em Maria.

Ela se aproxima da cama,tira sua máscara da boca e continua a olhar para Maria,em seus olhos só viam ódio e desejo de vingança.

—(olhando Maria)você vai pagar!você nem me conhece(sorrindo)e nunca irá conhecer!Eu te odeio com toda minhas forças(Elisa)

 

Elisa pega o braço de Maria,e desliza sua mão até o pulso de Maria,ela começa a aperta o pulso de Maria com toda sua força,até deixar a marca de sua mão na pele de Maria.

Depois ela pega uma seringa e retira do vidro um líquido.

Ela coloca na seringa e começa a sorrir feito uma louca.

Elisa se abaixa um pouco e coloca a seringa perto do rosto de Maria dizendo:

—(com os olhos arregalados)o Estevão não vai ser meu não é?(dizendo conformada)tudo bem!Tudo bem Maria!(sorrindo)mais também ele não vai ser seu.(Elisa)

 

Elisa se postura novamente e com sua mão esquerda desliga um aparelho perto de Maria.

 

—Tava vendo isso Maria?Ta vendo?(louca)isso é veneno!Ha ha ha!Veneno pra te matar.

Elisa se aproxima mais perto de Maria pega a seringa e quando ela estava bem perto de consumar sua maldade,Estrela  entra,Elisa imediatamente coloca sua máscara muito assustada com medo de ter sido descoberta.

Ela pega a seringa e a deixa cair sem querer em uma bandeja com outras seringas.

—Está tudo bem com minha mãe?(Estrela)

 

Elisa continuou onde estava e não respondeu.

Estrela estranhou e viu que não era a mesma enfermeira,mais também não conheceu Elisa,pois a mesma estava de costas.

—Onde está a outra enfermeira responsável por minha mãe?Porque não responde?

 

Elisa tremia as mãos apavorada,foi aí que ela se viu obrigada a disfarçar a voz.

—Não há nada com sua mãe!Sou a enfermeira de plantão!Com licença senhorita!

 

Estrela achou aquilo Estranho,principalmente a pressa que aquela enfermeira tinha,quando ela se aproximou Elisa saiu de costas,e isso fez Estrela ficar um pouco preocupada.

Elisa já no corredor sai correndo até a sala em que os médicos e enfermeiros costumam descansar.

Chegando lá,Elisa encosta na porta muito assustada,retira a máscara.

—Não é possível!(com raiva)essa era minha chance,a Maria já era pra estar morta!Morta!(Suspirando de raiva)pelo menos a Estrela não me descobriu,eu ainda tenho chances.

Estrela ainda estava no quarto,quando a enfermeira entrou.

—Oi!Precisa que eu me retire?(Estrela perguntou)

—não senhorita!Só vim ver como a paciente está.(respondeu a enfermeira)

—Hum!Pensei que não iriam vir tão rápido,já que a enfermeira de plantão já veio.

—Não tem enfermeira de plantão.Sou eu a única responsável pela sua mae.Não mandei ninguém até aqui.

—(Pensativa)Eatranho!Tinha uma enfermeira aqui,quase do meu tamanho,cabelos negros,ela usava máscara...e..e ela disse que..Estranho isso!(Estrela)

—Com certeza deve ser alguma enfermeira que quis vir ver como ela estava.

A enfermeira viu que um aparelho estava desligado e sem querer alarmar ninguém,a mesma o ligou de volta e se retirou.

Estrela foi para o corredor andando sem rumo,ela estava pensativa.

Lucas estava com Angelo.

Greco vai até ela e lhe perguntou se estava tudo bem.

Estrela dizia que achou estranho uma mulher alí,mais imediatamente não deu importância.

Estevão estava com os braços cruzados de pé perto de Angelo e Heitor.

Heitor queria que levar Vivian para casa,pois ela precisava descansar,mais a mesma disse que não está cansada e que quer ficar mais um pouco,pelo menos até um pouco antes de escurecer.

Depois de tomar café todos voltaram para a recepção.

Elisa se deu conta de que deixou a seringa cair no quarto e ficou preocupada.Elisa estava perto da porta,vigiando a entrada.

—Como eu vou fazer agora!(ela pensava)tenho que conseguir outro jeito!se bem que...eles vão achar a seringa,e até podem usá_la na Maria.Não!Não!(Paranóica)Eu  mesmo tenho que acabar com essa história(Elisa).

 

Elisa coloca novamente sua máscara e sai lentamente,contando passos,para ninguém a vê,ela segue em direção ao quarto de Maria.

Estrela já estava perto de Estevão,o mesmo se deu conta de que sua filha estava tensa e algo lhe perturbava.

—(a olhou)Filha!O que você tem?(Estevão)

—Ah oque?Não tenho nada.Só estou...estou.(pensativa)

—Eu te conheco Estrela!Sei quando algo te deixa inquieta e nervosa,e é desse jeito que eu te vejo agora.(Estevão)

—(preocupada)Papai,eu não quero te deixar nervoso e nem alarmar com minhas paranóias!Mais acho que vi a Elisa aqui no hospital(Revelou Estrela)

—(assustado)Como assim?Quando?Aonde?(Estevão ficou nervoso)

—Foi agora pouco!No quarto da mamãe.Quer dizer eu nem sei se é ela,só vi uma enfermeira diferente,muito suspeita,ela mal queria olhar pra mim.E desde então não consigo parar de pensar nela papai.(Estrela se sentia nervosa e inquieta)

—Eu acho melhor chamar os seguranças!Não quero colocar Maria em risco.De qualquer maneira é melhor previnir(Estevão).

 

Estevão toca o ombro de Estrela em sinal de calma,em seguida ele sai discretamente até um outro corredor em outro setor.

Estrela tenta manter a calma e tenta disfarçar.

Elisa entra as pressas no quarto.

Retira sua máscara e joga no chão.

Também tira sua touca que estava em seu cabelo.

Elisa ao se aproximar de Maria,coloca uma luva e caminha dizendo.

—Nada vai te salvar agora Maria!(seus olhos enchia de lágrimas)você e o Estevão me fizeram assim.Adeus queridinha!(Elisa)

 

Elisa pega um travesseiro e coloca com toda sua força no rosto de Maria,tentando lhe sufocar.

—Morre!Morre!Moree(Elisa gritava)

 

Elisa estava sufocando Maria,sua intensão era sufoca_la até a morte.

Estevão chega com dois seguranças até a recepção,todos alí ficam preocupados e curiosos.

Estrela caminha até seu pai.

Os aparelhos que relatam o batimento cardíaco de Maria,soam e apitam sem parar,pois seu coração estava batendo acelerado.

Maria começa mexer os braços como se quisesse tirar aquele travesseiro de cima de seu rosto.

Maria começa a engasgar e a tocir fortemente e sem parar.

~>Flashback On<~

*La Mitad*

"Eu não encontrei as palavras para confessar

Eu perdi minha mente, a dor me cegou

Ela é tudo o que eu poderia imaginar que um dia eu teria

Quando você falou de suas  risada

Quem iria dizer que, em sua  boca Eu me perderia completamente"

~>Flashback Off<~

Estevão mostra aos seguranças onde é o quarto,Estevão,e Estrela depois os outros seguem atrás.

Elisa percebe que Maria reagiu e retira o travesseiro de seu rosto. Assustada Elisa regala os olhos e uma lágrima cai de seu olho.

—Não é possível!Ela acordou!(Elisa)

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apreciem a reta final



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.