LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca escrita por Day Oliveira


Capítulo 26
~>Eu Odeio A Distância<~


Notas iniciais do capítulo

"Eu odeio tanta distância
Eu odeio cada centímetro
Que agora nos separa
Odeio não ter você aqui
Eu odeio acordar sem você"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709752/chapter/26

Eu realmente quero ver você

Olhar em seus olhos

Para te dizer que eu sinto sua falta

Eu estou ficando louco"

 

Logo mais tarde de ter deixado Estrela e Heitor no hospital.

Estevão havia acompanhando  Angelo ao cemitério.

Os dois estavam de preto frente a lápide de Demétrio.

Angelo com as mãos nos bolsos e Estevão com sua mão o apoiando no ombro.

Angelo não chorou em nenhum momento.Ele só olhou,e seu pai,Estevão respeitou esse silêncio,até que Angelo quis falar.

 

—Apesar de tudo Papai,eu não consigo sentir rancor do Demétrio!Não consigo nem ao menos chorar pela morte dele.(dizia olhando para a lápide)

 

—Eu sei meu filho!Você é um homem bom e justo!O Demétrio teve o destino que ele mesmo procurou,fez mal a tantas pessoas,por tanto tempo.(rel embrando o passado)

Um desses mal que ele causou,é o estado de Maria.Que Deus possa lhe perdoar!Vamos filho!

Estevão abraça a testa de Angelo e lhe segura sua mão.

Eles saem daquele local,indo embora.

 

Elisa estava sentada em uma cafeteria com uma xícara na mão.

Ao abrir sua bolsa,ela pega e olha um vidro com um tipo de substância suspeita.Ela pensava em voz alta.

 

—Com isso,a Maria vai deixar de existir(com o vidro na mão e sorrindo)o Estevão vai se arrepender de ter me desprezado.(sorrindo feito psicopata)Hah ha!Em segundos,seu fim Maria,será muito doloroso,mais vai ser rápido eu te juro!Não tem nada mais rancoroso do que uma mulher desprezada.(Elisa)

 

Depois de expressar sua raiva,e seus desejos contra Maria,ela pega o vidro e o guarda novamente.

Para Elisa isso era fácil,conseguir esse tipo de produto,não se sabe ao certo o que é,mais obviamente o que ela quer fazer com ele,ja foi bastante claro.

Elisa paga a conta e retira as pressas dalí.

 

Estevão deixa Angelo em casa,pois queria ir correndo ficar com Maria.

Angelo diz que mais tarde irá ao hospital,Estevão diz insistindo que não é necessário,que é melhor ele fazer companhia aos que estavam na casa.

Eles despedem e Estevão sai com o carro.

No quarto de Maria havia uma enfermeira que estava com ela 24 horas.

Essa enfermeira era novata,e não conhecia Elisa.

 

      ~~>Mansão San Roman<~~

 

Vivian estava no banheiro,ao sair estava pálida,e em sua mão esquerda segurava um teste de gravidez.

Ela não queria se precipitar,mais sua reação foi totalmente alegre,pois o teste deu positivo.

Ela não se continha de felicidade.

Alma pede para entrar,e abre a porta,a mesma viu o teste,quando Vivian queria esconder.

—Alma!Você por aqui!(assustada)

—(caminhando até Vivian)Desculpa entrar assim,o que é isso na sua mão?(curiosa)

Vivian o tirou de trás e mostrou a Alma,que no mesmo instante e surpresa reagiu dando_lhe um abraço em Vivian.

Em seguida Alma,pergunta a Vivian do porque ela está tão apreensiva,a mesma responde,que não quer confiar nesse teste,então Alma lhe sugere uma consulta com a sua Médica.Vivian anda de um lado pro outro dizendo que isso é melhor,mais ela não queria que Heitor soubesse naquele momento,então ela pede para Alma guardar segredo,até ela poder confirmar e poder fazer essa surpresa para Heitor.

 

—Aih Vivian,que felicidade!Pelo menos essa viagem serviu para você ficar grávida!Pensa nisso.(Alma segurava a mão de Vivian)

 

—Eu ainda não sei como reagir Alma!(Vivian)

Alma a segura pelas mãos e a puxa dizendo que agora mesmo ela irá acompanhá_la até a clínica de sua Médica.

Ao descer as escadas,as duas topam com Angelo,que pergunta aonde elas vão.

Alma responde que irá sair com Vivian,mais que não ia demorar,em seguida Alma lhe dá um beijo e seguem.

 

Estevão chega no hospital e não encontra seus filhos,ele resolve perguntar a uma enfermeira aonde eles poderiam ter ido,a mesma responde que os dois foram até a cafeteria do hospital.

Estevão agradeçe e pede a mesma enfermeira para chamar o Dr Velarde,ela diz que no momento ele não pode,pois Ele está com um paciente.Então ele caminha até cafeteria.Chegando lá,ele avista seus filhos,que ao ver pergunta como foi com Angelo.

Estevão diz que foi calmo e tranquilo,que Angelo é uma pessoa sabia.

Estevão se senta.

Estrela o oferece um café,o mesmo aceita.

 

Já na clínica,Alma esperava dentro do consultório,enquanto Vivian fazia os enxames.

Depois a médica e Vivian saem,sua médica diz que em 3 dias ela poderá buscar os resultados,mais seria só para confirmar uma coisa que era óbvia,até mesmo pelos sintomas.

Vivian e Alma agradecem e saem dalí.

 

 Estrela diz que irá para casa,ficar um pouco com seu filho,pois depois de tudo ela acha que ele precisa de uma consulta um psicólogo,por causa de tudo que ele viu,foram coisas fortes para uma mente tão pequena.

Estevão a aconselha a ir sim,Heitor diz que vai levá_la e aproveita para ver Vivian,pois ele dizia que ela estava mal do estômago.

Então eles saem e Estevão fica sozinho na cafeteria,como o Dr estava ocupado ele achou melhor ficar alí por alguns minutos.

Heitor chega com Estrela e acha estranho nao encontrar Vivian,Angelo diz que Alma saiu com ela.

Heitor sobe para o quarto,e ao chegar vê sem querer uma caixa no lixo,e resolve pegar,quando ele vê do que se trata,Heitor fica feliz,imaginando que Vivian estava grávida.

Estrela ficou com seu filho e Greco.

Vivian chega na casa conversando com Alma.

As duas entram no quarto de Vivian,quando se deparam com Heitor alí segurando a caixa e fazendo cara de sério.Alma se retira e fecha a porta.

—O que é isso Vivian?É o que eu estou pensando?(a olhando e lhe mostrando a caixa)

—eu não sei o que você pensando Heitore(se fazendo de desentendida)

 

Heitor a mostra a caixa e pergunta quando ela ia dizer a ele,e em seguida pergunta se ela está grávida.

Isso era muito importante para ele.

—Eu não sei Heitor!Não queria te dar falsas esperanças,além do más eu acabei de ver isso,e resolvi ir na minha médica fazer um exame para ter certeza,me despulpa.

Heitor se aproxima dela e levanta o seu rosto dizendo,que ele não está triste e sim,feliz com essa notícia,eles se abraçam e Vivian começa a chorar dizendo que não quer perder esse filho,que ela não quer se alegrar e depoia se decepcionar.Heitor a beija na testa e pega seus cabelos a acariciando,dizendo que ele irá proteger ela e a esse filho que Deus lhes mandou.

Greco havia saido para trabalhar,deixando Lucas com Estrela.

Os dois estavam no quarto.

—Filho!Agente temos que voltar

 para nossa casa.(Estrela)

—Não mamãe!(a abraçando)não quero ir mamãe.

—Nós temos a nossa casa Lucas.Eu sei que você gosta daqui,mais agente temos que ir não é.(Estrela)

—Eu quero ficar com minha vovó,quero ir no hospital ver ela mamãe.Por favor!(tentando convenver Estrela)

—Hospital não é lugar de criança Lucas!Mais eu prometo que amanhã eu te levo lá pra você ver a mamãe um pouquinho tá bem assim?

—Tá mamãe!(Lucas)

Estrela tentava o máximo possível não aparecer triste na frente do menino.

Eles já haviam passado muito tempo alí,e ela mais o Greco queriam voltar para sua casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Elisa pretende fazer?
Será que Vivian está grávida?
Como Maria irá acordar?
Já nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.