LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca escrita por Day Oliveira


Capítulo 16
O Retorno_De Coração A Coração


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709752/chapter/16

***Mansão San Roman***

Todos estavam na Mansão.Estrela estava no seu quarto com seu filho e com Greco.Havia um silêncio enorme naquele cômodo.

—Mamae!Porque minha vovó não acorda?(Lucas)

—Filho!Não pergunte nada a sua mae,agora nao tudo bem!(Greco)

—Tudo bem meu amor!Você não tem culpa!A vovó,ela..ela(chorando)desculpa filho

—A vovó vai morrer mamae?

—Não filho!Nao diga isso!a vovó está bem,ela só...só.(Estrela nao conseguia falar).

—Lucas.Sua avó só está dormindo.Você é muito pequeno e não pode entender isso.Agora vamos pra cama,porque amanha você tem escola.

Greco leva Lucas pra cama e depois volta para fazer companhia a Estrela.

Heitor estava deitado sobre o colo de Vivian.O mesmo estava muito abatido e sofria muito.
Vivian o consolava e lhe dizia coisas bonitas e confiantes.

—Nada será como antes Vivian.Tudo mudou em nossas vidas!(Heitor)

—Eh verdade!Mais não devemos pensar o tempo todo em coisas ruins meu amor!Você tem que ter fé e esperança.(Vivian)

—Amanhã!Minha mãe chega em casa!É tão estranho depois de tanto tempo,te_la novamente aqui sem poder ouvir sua voz,sem poder escutar os seus rosto brilhante quando nos via!(Heitor)

—Heitor!Lembra quando eu sofri o acidente,em que eu perdi o nosso filho?

—E como esquecer!Isso sempre vai doer em mim!(Heitor)mais porque você está lembrado disso agora?

—Bom!Porque sua mãe sempre este ao meu lado,e sempre me dizia que eu jamais poderia perder a fé.Ela dizia que as vezes o destino nos prega peças e que as vezes podem ser muito doloroso,mais que deveríamos seguir firme.E foi o que eu fiz!Segui firme,mesmo com essa dor tão grande que ainda sinto dentro de mim,nunca perdi a fé.

—Isso me comove Vivian!Suas palavras me emocionam.(Heitor)

—Heitor!Sei que não é o momento pra isso mais é que...

—O que?Pode dizer meu amor.(Heitor)

—É que...gostaria muito de poder estar grávida novamente,de poder sentir que dentro do meu ventre há uma criança.

—É serio isso?Pensei que você não queria falar sobre esse assunto!Quer dizer que você ainda quer ser mãe ?

—Nada me faria mais feliz!(Vivian)
Mais saberei esperar a hora certa.Te amo muito Heitor.

Os dois se beijam e depois se abraçam.

Na sala,Estevão se encontrava com a luz apagada,somente com o fogo da lareira,iluminava seu rosto.
Ele estava com um copo de whisky em sua mao.E na mesinha ao seu lado uma garrafa de vidro cheia de whisky.

Ele admirava a beleza de Maria no quadro.E nao se conformava com o que o destino preprarou para eles.
Ele se perdia em seus pensamentos.

—Como se fosse ontem eu me lembro.
Aquela noite,aqui nesse mesmo lugar.
E depois,eu e Maria nos encomtrava em um jogo de xadrez.E como é a vida
Como o jogo de xadrez,somente temos que esperar para ver quem move a primeira peça.
Essa peça,é o nosso destino.

Já estava tarde e Estevão ainda estava na sala,ele não conseguia dormir.Se embriagava em deus sonhos e seus desejos.Um mar de lagrimas e de angústia tomou conta de seu coração.

Estevão pegou no sono alí mesmo,o sono o havia vencido.Por um minuto ele fechou os olhos e tudo que queria era encontrar com Maria.

Ele estava sonhando com Maria.
Em seu sonho,os dois estavam em uma sala linda cheia de luzes,dançando com uma musica maravilhosa.Tudo parecia ser perfeito,até que em meio aquele sonho Estevão vê Maria caida em seus braços sangrando,já não o olhava,já não havia luz em seus olhos e tudo o que aquilo transformou foi em um pesadelo.Estevão só conseguia ouvir a voz de Demétrio.

—Você nunca será feliz com Maria.Hahahaha
Ela jamais voltara pra você(Demetrio)

Estevão acorda chamando por Maria,assustado e suava muito,seu coraçao batia acelerado.

—Foi só um pesadelo.Só um pesadelo!(Passando a mão em sua cabeça)

A noite se passa e logo o dia amanhece.Logo pela manhã a ambulância chega com Maria.Os enfermeiros a leva para o quarto e instala todos os equipamentos de soros e de respiração caso necessário.O Dr havia disponibilizado uma enfermeira para ficar com Maria na casa San Roman a qual Estevão já havia contratado.Ela iria ficar responsável por Maria e por tudo.Todos estavam no quarto observando a enfermeira.Ela dizia que els não poderia tocar nos aparelhos e que não deveriam retirar tubo que estava na boca de Maria,pois era por ele que Maria recebia o soro.Todos estavam atentos._Alma por favor pela para a empregada levar a enfermeira até o seu dormitório.(Estevão)_Pode deixar senhor.(Alma)_Gente vamos deixar o Estevão mais os filhos sozinhos com a Maria.(Vivian)Vivian e Lupita mais Leonel e Angelo saem,deixando Estrela e Heitor com Estevão.Já em baixo:_Bom!Já estou indo pra empresa,o Estevão está a muitos dias ausente e preciso cuidar de tudo!Angelo você vem comigo?(Leonel)_Sim,vou sim!Vamos também meu amor?(Angelo)_Vamos!Só vou pegar minha bolsa(Alma)._Lupita!Acho melhor você ficar hoje aqui!Fique pra fazer compahia a Vivian.(Leonel)_Tudo bem meu amor!Vão com Deus!(Lupita). Estrela estava sentada na cama,e Heitor estava atrás dela com as maos em seus ombros._É tão horrível!(Estrela)_O que é horrível?(Heitor)_Ouvir esse som!Esse barulho!Por toda casa ouço esse barulho,é insuportável _Sua Mãe já está em casa!Agora somos nós que devemos fazer de tudo para que ela desperte!Talvez ela pode nos ouvir,talvez ela pode estar nos escutando agora!E tudo que dissemos e fazemos,pode ajudar em sua recuperação.(Estevão)_Você tem razão Papai!(Estrela)_Vamos dizer somente coisas boas perto da mamae!(Heitor)_Maria!Maria!Minha Maria!Será que você nos ouve?(Estevão)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.