LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca escrita por Day Oliveira


Capítulo 15
Coraçao Ao Limite_


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709752/chapter/15

Estevão fica nervoso com a insistência de Heitor em saber algo.Leonel tenta fazê_lo entende que Estevão está nervoso,pois os médicos ainda não veio falar com ele.
Vivian estava o tempo todo perto de Lupita e Alma.

—Parem de me pressionar!Estrela!Heitor!Só estou nervoso só isso,tá bem!(Estevão)

—Aih Tudo bem!Eu não quero discutir por coisas bobas,estou nervosa!Esses médicos que não chegam rápido.(Estrela)

Estrela caminha até Greco e lá permaneceu com seu filho.

—Eu conheço muito bem o meu pai Greco!Sei que ele está mentindo.(Estrela)

—Estrela não se precipite atoa.Se seu pai soubesse de alguma coisa,ele teria dito pra você e pro Heitor.

Aquele corredor estava tenso.
Todos andavam de um lado pro outro esperando notícias.

Já dentro da sala também tudo estava tenso.Lá dentro estava uma equipe de médicos especialmente especializada nesses tipos de casos.

—Dr Velarde!Nunca vi algo parecido,a paciente não reage a nenhum tipo de tratamento.(Enfermeira)

—Já percebi enfermeira.E vocês senhores?O que dizem?(Dr.Velarde)

—A paciente não reage.Definitivamente não há nada que a medicina possa fazer,para que a paciente acorde.Realmente ela se encontra em um coma profundo.Sugiro a você Dr.Velarde que conte tudo a família da paciente.

A equipe de médicos saem da sala e em seguida o Dr também sai.
Heitor pergunta a enfermeira sobre o Dr.Ela diz que o Dr já vem para dar seu diagnóstico.

—Com licença senhores!Senhoritas!

—Dr!E aí!Como foi?(Heitor)

Estevão se levanta e nervoso e sem saber o que fazer pergunta ao Dr:

—Dr!Me diga a verdade!Você estava certo não estava?(Estevão)

—Em primeiro lugar quero dizer que já havia comentacom o Estevão,sobre a possibilidade de um coma profundo.Mais não queria dizer nada até ter certeza.

—E agora você tem certeza?Você mentiu pra gente Dr?(Estrela)

—Calma Estrela.(Greco)

—Não!Eu não menti Estrela!Sou médico e minha ética exige descrição quando se trata desses tipos de casos!Não poderia falar algo que não tivesse certeza.Hoje com a equipe de médicos pude comprovar isto.

—Como assim Dr?Preciso saber.(Estevão)

—Estevão!Infelizmente a paciente Maria não responde aos tratamentos,não há nada que a medicina pode fazer para ajuda_la.A única pessoa que pode ajuda_la a acordar é ela mesma.

—Nao pode ser!(Estevão)

Heitor se choca com tudo aquilo que ouviu e abraça Vivian.
Estrela entra em desespero e seu filho Lucas não entende nada daquilo.

—O que houve com a vovó?Mamae!Ela vai morrer?(Lucas)

Alma e Lupita acha melhor levar o menino daqui,e desceram com ele para a cafeteria.Greco abraça Estrela.

—Estevão.Eu sinto muito.(Leonel abraça e conforta Estevão)

—Obrigada Leonel.De verdade obrigada.Dr!Quando posso levar minha esposa pra casa?

—Tudo agora depende dela Estevão.
Amanha mesmo ela poderá ir para casa.Mais claro,devem ter atenção,pois ela pode despertar.

—Você quer dizer que ela pode ir pra casa mesmo estando assim?(Estrela chorava)

—Estrela!Você ainda não entendeu?Eles não podem fazer nada por ela.(Leonel)

—Mais é que não pode ser Leonel,não pode ser!(chorando)eu não aceito isso!Nao aceito!

***És Meu Ponto De Partida
Meu Princípio E Meu Final
És O Centro Da Minha Vida
Minha Guerra E Minha Paz

Só você
Conhece Meus Sentimentos
De Verdade

Se Eu Pudesse Voar Até O Céu
Em Meus Braços Te Levaria***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***Continua***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM 5 Años DespuésTan Lejos Y Tan Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.