Casadas?! escrita por Bibi 254

Casadas?!

Sakura Haruno: desde pequena sonhor casar-se com o amor da sua vida... até seu coração ser despedaçado. Em uma reunião com sua mãe ela conhecerá [...].
.
.
.
Hinata Hyuuga: Timída,carinhosa,gentil com 15 anos começou a pensar no seu príncipe, depois de um acontecimento Hinata não era mais Hinata o que deixou todo mundo assustado. Obrigada a ir em uma reunião com seus pai, ela irá conhecer [...].
.
.
.
Ino Yamanaka: sonhadora,amorosa,otimista era assim que Ino era até... uma coisa acontecer no dia do seu aníversario, quando ela viu aquela cena seu mundo caiu até desde ai então, virou festera, iresponsável oque deixou seus pais e parentes chocados. Sem nada para fazer ela vai em uma reunião com seus pai [...].
.
.
.
Tenten Mitsashi: Uma garota que vivia uma linda relação amorosa com um lindo rapaz, em uma certa noite tudo mudou ninguém soube oque aconteceu mais sabiam que a verdadeira Tenten não voltaria. Tentando animá-la sua mãe a leva na reunião [...].
.
.
.
Temari No Sabaku: era uma garota normal como as outras, depois de uma festa na escola Temari tinha mudado já não era como a mesma agora é uma pessoa fria,solitária. Por conta própria ela quis ir na reunião com seus pai que os mesmo ficou feliz [...].
.
.
.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (613 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/09/2016 às 22:42 | Atualizada: 25/09/2016 às 22:42


Notas da História:

Fiz com muito Carinho!!!
Só postarei nos Finais de Semana


Capítulos

1. Capítulo 1
613 palavras