Opaco escrita por Serena_Vieira


Capítulo 3
3. Teu lugar em mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70966/chapter/3

3. Teu lugar em mim.

Em seu quarto, defronte ao seu espelho, penteava seus longos cabelos em movimentos vazios, sua mente estava em outro lugar, mais bem em outro alguém. Subiu o olhar e admirou por alguns instantes seu reflexo, tinha se tornado uma mulher bonita admitia, mas olhando para trás sabia que há muito pouco se dera realmente conta disso, sempre que se mirava não prestava realmente atenção no que havia em sua imagem, concentrava-se apenas no que queria que houvesse, desejava mais coragem, mais força, mais confiança que mal se notava quem estava se tornando. Hoje, porém era diferente, o era dês que despertara após sua confissão, após ter sido capaz de enfrentar seu maior medo, um enorme buraco em seu peito diluiu, espaço o qual ela mesma preencheu com um resolução que não sabia se seria capaz de cumprir, no entanto estava disposta a colocar sua vida nisso.

Era estranho como recém descobrira que há anos já havia escolhido seu caminho, ela tinha apenas medo de não ser capaz de suportar o que traçara; felizmente não mais, ela devia isso a ele, com também devia a ele tantas outras transformações que lhe ocorrera, seu exemplo sempre lhe dera força, agora, contudo enxergava claramente sua própria parcela da conquista.

Levantou, sabendo exatamente aonde queria começar, o achou saindo do ichikamaru, por um segundo exitou, só por um segundo.

- Naruto! – chamou mais alto do que pretendia acenando com o braço esquerdo enquanto o direito permanecia atrás de seu corpo escondendo o forte aperto dessa mão.

Ele a olhou um pouco desconcertado, não por vê-la, mas por ela não lhe fitar com a repulsa e desconfiança dos outros e por isso o Uzumaki sorriu com uma sinceridade embriagante aproximando-se cada vez mais dela.

E o coração dela batia descompassado absorvendo as mudanças em suas feições, o tempo passaria e ele não mudaria nunca não importa o quando parecesse o contrário, lá estava o olhar profundo, o sorriso franco, o rosto confiante. Contudo...

- Hinata, - como você está? Não, isso não. Como foi seu dia? Merda ele não sabia o que dizer para ela, ele não podia agir como se nada tivesse acontecido.

Ela esperava essa reação, esse desconcerto, as mãos atrás da cabeça, meu Deus ele era tão Naruto que ela não podia deixar de rir. – Eu não vou te morder Naruto, prometo!

- Hã? – Hyuuga Hinata estava tirando sarro com ele? Talvez as suas suspeitas de estar preso num genjutsu não fosse tão infundada assim!

Ela sorriu de novo, ela estava tão encantadora assim, tão leve – Naruto, nós podemos conversar é importante?

Ela começou a andar sem esperar resposta e ele apenas a seguiu inseguro. Ambos foram parar numa área da cidade que ainda não havia sido restaurada onde havia uma ponte que frequentemente servira de ponto de encontro entre senseis e genins, a ponte estava quebrada no meio estando apenas com uma metade erguida. A kunoichi sentou-se na beira daquela estrutura frágil ficando a observar o pequeno córrego que passava a considerável altura de distância. O homem sentou ao lado dela passando a encará-la.

- Hinata, eu...

- Você esqueceu que Iruka-sensei ensinou que é feio encarar? - ... – Não faça essa cara Naruto, eu não vim lhe exigir nada.

- Mas eu queria lhe agradecer. Eu

- Tudo bem! Eu sei que você é grato Naruto, eu sempre soube.

- Eu não entendo. – ela respirou fundo.

- Nem eu, mas eu queria de contar uma coisa, você não precisa dizer nada a respeito.

- Está bem, mas eu quero algo em troca.

- Hã? – Agora foi ele que riu. – que bom que eu também consegui de desconcertar, estava começando a ficar preocupado que eu estivesse parecendo um idiota.

Ela sorriu – Está bem, pode pedir.

- Como você sabe que eu sou eu? Quer dizer! Não e que eu não seja eu! E só que... – ela estava rindo de novo – Droga. – suspirou – Eu só queria saber por que você não está agindo como os outros.

- Eu sinto muito – disse enquanto dirigia um olhar sério ao garoto que estava com uma cara de interrogação – Digo, - desviou o rosto - quando eu te vi andando em minha direção você parecia tão só, como antes, seu sorriso era tão verdadeiro, mas... suas feições estavam carregadas como na época que a gente ia para academia, como se você estivesse levando o peso do mundo inteiro nas costas, como se você precisa-se provar ser importante para não ser esmagado.

“E isso não e justo, não depois de tudo que você fez, nem do tanto que você lutou. Eu sei que a culpa não é deles afinal você está diferente agora, mas seus gestos são os mesmos, sua forma de agir, seus olhos, apesar de um pouco distintos, as pessoas não fingem essas coisas sabe. Você é você e eu realmente lamento que você esteja tão sozinho, eu queria que você não se sentisse assim nunca mais.”

“Eu queria que você nunca tivesse se sentido assim, então eu entendo que você ainda não teve tempo para digerir minha declaração, tudo está muito rápido e pesado para você, eu posso sentir.” Suspirou. “Não que isso não seja decepcionante, é muito decepcionante, porém quando eu fui te defender eu não esperava nada em troca e ainda não espero, não é como se de repente você fosse se descobrisse miraculosamente apaixonado por mim.” Puxou ar.

“É só que eu precisava te dizer que... Eu vou te esperar, eu não sei se para sempre, mas eu vou te esperar enquanto eu te amar e eu acho que isso vai ser enquanto me coração bater.” Ela voltou a fita-lo. “Entretanto eu preciso que você entenda que isso não é por você, é por mim, eu não posso negar o que está aqui.” Disse colocando a mão no peito. “Você não precisa me dar nada por conta disso Naruto e é importante para mim que você compreenda isso, se um dia, se um dia você quiser retribuir eu só de peço que o faça por você, por que seu coração te pede, se não você só conseguiria fazer a nós dois infelizes e eu quero ser feliz Naruto e que você também seja.”

Ela voltou a tentar desviar o olhar, não obstante ele segurou-lhe o rosto, porém logo o soltou consciente que não deveria ter feito isso, ela estava tão forte ali ao lado dele e ao mesmo tempo tão frágil que ele não poderia se permitir ser imprudente, não com ela.

- Hinata, por favor, olhe para mim – ela levantou a face – eu também necessitava disso, acho que nós dois precisávamos tirar esse peso de cima da gente.

“É importante para você que eu compreenda seus motivos e é importante para mim saber que não estou sozinho.” “Eu mentiria se dissesse que te amo agora, eu só estaria me agarrando a você como a um bote salva-vidas, porque a verdade e que eu não sei o que sinto, mas nem por isso deixa de ser verdade que você também ocupa um espaço aqui.” Disse a tempo em que apontava seu lado esquerdo. “E que cada vez que eu te vejo ele cresce, então um dia eu vou te mostrar o que tem aqui dentro, não importa o que seja, é uma promessa, porque ninguém nunca vai ocupá-lo Hinata, esse lugar também é seu, mas por enquanto eu só consigo te falar obrigado.”

  - Uzumaki Naruto. Você tem meia hora para encontrar-se com seu time a porta da vila, te escoltaremos até então.

- Eu nunca vou esquecer de você, nem o que você fez por mim Hyuuga Hinata. – sussurrou antes de levantar e partir.

- Eu te amo Uzumaki Naruto – confessou novamente ao vento.

...

Há muitos anos tinha feito parte invariável de sua rotina passar longas horas na frente daquela pedra, a suntuosa Pedra do Caídos, nela se encontrava o nome de todos que alguma vez amou e perdeu: seu pai, sua mãe, seu mestre, Obito, Rin, junto com tantos outros que a vida levou. Mas hoje não era apenas a saudade que levara o Hatake até ali, ele temia que logo os nomes dos seus alunos também estariam naquela pedra muito antes do dele.

Ele já não reconhecia a Sasuke, Sakura parecia determinada em cavar a tumba de seu coração a ponto de não perceber que no buraco cabia-lhe a alma inteira e Naruto simplesmente não estava ali para resolver e concertar tudo. Kakashi nunca teve dúvidas em reconhecer que Naruto era a cola do time sete, sempre fora, mesmo no passado, e agora ele simplesmente não estava lá, sim havia um estranho no seu lugar e Kakashi estava decidido a desmascará-lo e encontrar seu aluno custasse o que custasse, e no caminho iria igualmente lidar com seus outros discípulos, já havia passado da hora dele tomasse suas responsabilidades para com eles, sentindo que se demorasse mais seus temores se tornariam realidade.

- Kakashi-sempai. – Chamou um anbu ajoelhando-se atrás dele – Hokage-sama solicita sua presença. – sumiu.

Ele suspirou, estava na hora de começar a colocar seu plano em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.