One Night escrita por Ryna


Capítulo 2
Monday night: Natsu and Lucy facts that change a life.


Notas iniciais do capítulo

~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709658/chapter/2

Ele não entendia como ela fazia um escândalo por um diário! Eles eram amigos, tudo bem, ela amava ele, tudo bem, agora tentar mata-lo só por ele te lido o diário dela? O rosado sabia que estava com sérios problemas quando decidiu fazer isso.

Ou melhor ele tinha certeza de que queria aqueles problemas. Suspirou. Estava cansado de fugir pela cidade toda da loira, e não era de costume esconder-se, não fazia isso nem com a temível titânia: Erza Scarlet. Porém a mesma se encontrava muito calma esses dias... O que o levava a pensar que Erza só estava assim por quê o Conselho Magico decidiu, ou melhor foi ameaçado pelos membros de tão amável guilda para liberta-lo, após os fim dos Grandes Jogos Mágicos, no qual a Fairy Tail saiu vitoriosa ( como sempre). Nesse torneio a loira ganhou um admirador, sim o Dragon Slayer loiro da Sabertooh, Sting Eucliffer, que além de aparecer periodicamente, arrumava confusão com o rosado, dava em cima da Lucy, aparecia do nada e ainda trazia a tira-colo o amigo: Rouge Cheyne.

Por tudo isso ainda tinha o idiota do Dan alguma-coisa do episodio do Arco da Chave. O garoto de cabelos marrons fazia guerra com o loiro irritante da Sabertooh. Ah mas incrivelmente, Natsu tinha paciência, mesmo ambos tomando o tempo precioso que ele possuía com a amiga, ele não surtou nem uma vez, quer dizer só uma, ele colocou os dois para serem transformados em cinzas, caso a Lisanna não o tivesse parado.

Desde o torneio ele estava aceitando aquela situação e no único dia que ele tinha paz ( a dupla de idiotas, tinha saído em missões diferentes) para invadir a casa da loira, ele lê o diário dela.

'Lucy ás vezes você me da medo.' - pensou. Nesta altura já estava em um lugar longe da vista da loira, escondido na Fairy Tail, para ser preciso, no mesmo local onde o Gajeel foi buscar refugio.

O rosado estava irritado e meio triste, só queria saber o que a garota que ele amava estava sentindo. ( A intenção foi boa, agora a ideia...) A reflexão pessoal foi interrompida quando Natsu sentiu um cheiro familiar, óleo de motor e ferrugem, era Gajeel.

Ga -O que você aprontou para a loira? - o garoto dito como o "mais denso" da guilda verificou um tom de pena na voz do Dragão de Ferro. 'Mal sinal, outro com problemas.'

Na- Li... O diário dela! Caramba por que ela precisa fazer um escândalo??? - e acrescentou bem rápido... - E eu já sabia que ela gostava de mim! - Natsu viu uma expressão um tanto cômica para si no rosto do Gajeel, ele estaca o olhando como se visse um E.T! - De qualquer forma por que você está aqui?

Ga - Levy... - Natsu pensou que o outro tinha enlouquecido de vez! Quem teria medo da Levy?

Na - Levy? - O tom surpreso era totalmente sincero e saiu um pouco alto demais....

Ga - sim! Ela quer me abraçar!!! - Uou ele tinha entendido agora... isso é tenso!

Na - Não!!! Isso é acabar com a sua pose de durão, é hor... - a frase não pode ser completada pelo garoto pois uma Lucy furiosa o arrastou dali. Mas antes de sumir viu um vulto de cabelo azul e sentiu o cheiro de livros e baunilha, e soube que Gajeel precisava de sorte.

~~~~~~~~~ Bronken Time ~~~~~~~~~~



Depois de alguns minutos em uma discussão sutil ( ela gritava e ficava quieto sem falar nada) com a Maga Estelar. E de amigos quase chorando se rir da sua situação. O jovem Dragneel, pegou as mãos da maga e a arrastou para fora da guilda, mas precisamente, no parque central!

Na- Certo, certo! Eu li o seu diário, você tem todo o direito de estar brava comigo, sinto muito! - o rapaz começou a falar na esperança que a loira parasse de discutir. Ele tinha decidido: acabou! Nada de enrolar, ambos iriam expor o que sentiam e fim! Fosse o que Mavis quisesse!

Lu - O problema é; Natsu, caso não tenha percebido, diários são coisas pessoais! Você leu o MEU diário! Por que? - A Heartfilia já estava mais calma e agora só pensava, se não cairia no choro por causa daquele idiota!

Na - Porque eu queria saber mais de você, coisas que não me conta. - O tom era sincero assim como o olhar determinado do Dragon Slayer do Fogo.

Lu - Até onde você leu? - o garoto ficou mudo e resolveu que encarar o céu era mais interessante - O QUE VOCÊ LEU, NATSU? - a moça gritou, e alguns poucos pedestres que transitavam pararam para assistir a cena.

Na - Até a parte que dizia que você me amava! - falou baixo.

Lu - E? - vendo que o idiota em questão não sabia do que se referia, repetiu - O que você diz sobre isso?

Na - Que eu, err... bem.... Te amo?! - O tom foi meio indeciso, mais valeu para a loira.

Se aproximaram lentamente, entrelaçaram as suas mãos e foram diminuindo a distância, quando estavam quase se beijando... Eis que um vulto azul pequeno com uma cara maliciosa vem e diz:

Ha - Eles se gossssssstam! - Interrompendo o casal.

Na&Lu- HAPPY! - gritaram em um uni som perfeito e irados além de constrangidos pois lembraram que tinha mais pessoas ali.

O gato azul somente sorriu e voou para o auto.

Aquele era um começo.

~~~~~~~ Na guilda ~~~~~~

Mira - Hu hu hu... funcionou!

Lux * com um pouco de medo* - O que funcionou? - Mira somente mostrou a cena de um Natsu confuso uma Lucy constrangida um Happy malicioso e uma multidão dizendo FOFOS ao fundo.... Luxus rezou para nunca saber o que causou aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.