One Night escrita por Ryna


Capítulo 1
First night: Gajeel and Levy, a trick of fate!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, postei faz um bom tempo no spirit, e resolvi postar aqui também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709658/chapter/1

Era uma noite tranqüila na Fairy Tail, mais não tão tranqüila para o nosso querido Gajeel, sim o Dragonslayer do ferro aquele que pode demolir um prédio inteiro apenas com o dedo mindinho estava se escondendo isso mesmo SE ESCONDENDO da pequena e adorável Levy MacGarden. O motivo? Ela queria abraçá-lo, bem nas leis de um cara durão um abraço pode acabar com a sua imagem de badboy e perigoso... ' Hoje é dia de pagar pelos meus pecados não é não, Santa Marvis fundadora maluca, dessa guilda hospício!' Mas, oh não, ele tinha que ter tido a maravilhosa ideia de se esconder atrás do " antigo demônio", decididamente a sorte dele era nula fato que se confirmou quando:

Le - Mira! Você viu o Gajeel-chan?

Mi - Acho que... - Nesta altura o temido Dragon Slayer do Ferro, o tão temido "Kurogane no Gajeel" da Phaton Lord , estava parecendo uma criança que não quer ver a mãe por medo de levar uma bronca e estava suplicando pelo amor de Zeref e Marvis que ela não dissesse onde ele estava. - aqui - ela jogou o mesmo pra baixo da saia da Levy cujo pensamento do moreno neste momento estava, em como diabos alguém em sã consciência usavam um pedaço de pano tão curto.

Le - Achei você - um tom de voz doce e um sorriso meio sádico brotou nos lábios da pequena maga escritora, e nesse momento ele refletiu que se sobrevivesse á ela iria aprontar com a Mirajane 100 vezes pior. E se fosse competir naquele momento quem era mais rápido entre ele e o Flash, o Super herói teria perdido...

Depois de longos segundos ( correndo feito o Diabo da Cruz) ele se encontra na parte de trás da guilda, a qual quase ninguém vem... E tem outra magnifica ideia de se esconder em um dos espaços fechados e ficar até o efeito do álcool ( coisa que ele duvidava que fosse, na certa a "Demônio" teria colocado algum tipo de substância suspeita no liquido). ' Quando eu vou ter paz nesse lugar?!'

Mais para a surpresa do próprio ele encontra o... Natsu(?!) em um dos espaços escondido...

' Deixe-me adivinhar essa peste fez alguma coisa para a loira tirânica, ela se irritou e agora ele está com medo... Hoje não é meu dia de sorte!'

Ga -O que você aprontou para a loira? - perguntou sentindo certa pena do rosado, se não soubesse que ele era o Salamander diria que estava suando frio

Na - Li... O diário dela! Caramba por que ela precisa fazer um escândalo??? - e acrescentou bem rápido... - E eu já sabia que ela gostava de mim! - Gajeel naquele instante se perguntou quando o Salamander ia entender de vez que as mulheres não são lógicas ou que não se dá para compreender o funcionamento delas, uma vez irritadas são capazes de coisas que fariam o próprio Acnologia ter medo, mais faça elas felizes e você também será incapaz de entender - De qualquer forma por que você está aqui? - aparentemente o rosado sentia que não era o único com sérios problemas.

Ga - Levy... - comentou em um sussurro, nesta altura ele e Natsu já estavam parecendo melhores amigos discutindo sobre as namoradas incompreensíveis, "Embora não estamos longe disso" - pensou.

Na - Levy? - Ser ele estava confuso isso só piorou, o rosado lembrava que a Maga da escrita não era perigosa, bem não tanto quanto as outras.

Ga - sim! Ela quer me abraçar!!! - Agora quem estava surpreso e aterrorizado era o rosado, como ela queria abraçar justamente o Gajeel? Isso acabaria com a imagem dele!

Na - Não!!! Isso é acabar com a sua pose de durão, é hor... - antes que terminasse ele foi interrompido, pela tchan tchan tchan ram: Lucy, que estava furiosa! (me sinto mal pelo Na-chan!)
~
Na – NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! SOCORRO MAVIS DO CÉU, ME AJUDA ZEREF!!!!!!

O grito de medo do rosado ecoou por todo o espaço daquele lugar, e jurava Gajell que se consideravam Mira como um monstro, a loira era umas 500 vezes pior! Não houve tempo de esconder-se, pois a “frágil” Levy já estava na porta olhando o moreno fixamente, como se observasse a presa...

Le – Gajeel... Aishiteru*... – disse a pequena de cabelos curtos azuis antes de “dormir” pelo efeito da bebida... O Dragonslayer ficou sem entender nada, e uma gota se formou em sua cabeça... Amparou a “menina”, e colocou-a no colo de maneira delicada, enquanto se dirigia para fora da sede ele murmurou um baixo “obrigado” a Mira, enquanto, esta se encontrava pensando se os dois “melhores amigos” que estavam “discutindo” também precisariam de uma “ajudinha” para o relacionamento deles avançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ciaossu ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.