A Má Influência escrita por British


Capítulo 15
O divórcio


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem? Esse capítulo é meu presentinho de Natal pra vocês! Espero que gostem e comentem né? Obs: Na página do facebook La Haruno (https://www.facebook.com/La-Haruno-1270664026304940/) vai ter um conteúdo exclusivo logo após o capítulo ser publicado, então confiram lá. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709650/chapter/15

Boruto e Yodo chegaram no local para assinar o divórcio na hora marcada. O reencontro foi cordial. Dois beijinhos na bochecha, um abraço nada demorado e então ambos se sentaram perante o juiz que propôs uma conciliação entre eles e perguntou se eles tinham mesmo certeza da decisão do divórcio. Boruto e Yodo alegaram que não tinham mais o que pensar, que já estava decidido. Como se casaram com comunhão parcial de bens, eles dividirão de forma equivalente apenas o que tiverem comprado durante os anos de casados. No caso, a casa da praia e o carro que compraram juntos.  Yodo abriu mão da casa e disse a Boruto que ficaria apenas com o carro. Então, assinaram os papeis e finalmente se separaram de vez.  Na saída, Boruto puxou Yodo para uma conversa.

— Agora tá tudo bem? – Perguntou Boruto.

— Sim, está. Não se preocupe que em dois meses eu saio da sua casa. Já pedi a minha transferência no hospital e só estou aguardando ser aprovada. – Comunicou Yodo.

— Entendo. Não tenho pressa. E como vão as coisas com Shinki?

— Bem. Ele anda bastante ocupado com os shows da turnê, mas está planejando vir me ver no fim do mês. Além disso, ele deve me ajudar com a mudança também.

— Eu desejo que você seja muito feliz, Yodo. – Disse Boruto sinceramente e Yodo sorriu.

— Eu sei. Sinto muito pelo mal que fizemos um ao outro, mas não posso deixar de dizer que você também me fez muito feliz Boruto. Nosso casamento não foi um erro. Ele só durou o que tinha que durar.

— Você tem razão. E, sabe, foi até bom a gente não ter tido filhos. Teria sido mais difícil assinar os papéis se tivesse uma outra vida em jogo.

— Concordo, mas não nos deram essa benção de ter filhos. Espero que sua próxima companheira lhe dê muitos herdeiros.

— Desejo o mesmo para você e Shinki. Certamente, estão muito apaixonados.

— Boruto, é muito estranho ter esse papo com você. Até poucos minutos atrás você era meu marido.

— Não sou mais. Sou só o Boruto.

— Bem, eu preciso voltar pro hospital. Se cuida viu?

— Você também, Yodo.

Boruto viu Yodo partir e a observou de longe. Ele tinha que concordar com ela que toda a situação era estranha. Imaginar a sua esposa construindo uma vida com outro homem era bizarro. No entanto, Boruto não tinha dúvidas do divórcio, afinal aquela relação tinha acabado totalmente. Antes mesmo da traição da sua ex-esposa, as coisas iam de mal a pior. Deveria se sentir aliviado que agora estava livre para Sarada. Sua Sarada.

[...]

Yodo atendeu seus pacientes normalmente até o fim do experiente. Antes de sair do hospital, ela parou para atender uma ligação de Shinki e automaticamente seu sorriso se abriu. Ela estava morrendo de saudades de seu amado.

— Shinki, querido, como você está? – Perguntou Yodo.

— Melhor agora que posso ouvir sua voz. Pode falar, Yodo?

— Meu turno já terminou. Estava indo para casa. Querido, tenho uma ótima notícia para nós! Finalmente, assinei o papel do divórcio! Não estou mais casada com Boruto!

— Que ótimo, meu amor! Realmente, essa notícia é música para meus ouvidos. Papai está muito feliz por nós também!

— Imagino! Gaara sempre torceu por nós!

— Verdade! Só vamos ter um probleminha...

— Que problema Shinki?

— Já que eu não posso me casar com você na igreja, se casar só no civil perco o título de Duque.

— Nagato não pode fazer nada quanto a issoo?

— Ele está vendo... Falou que vai falar com o conselho, mas o que me desanima é que os Hyuuga são maioria lá e Hanabi tem influência sobre eles... Ou seja...

— Hanabi vai mandar eles serem contra nós. Óbvio! Ela me odeia!

— Querida, vamos dar um jeito nisso. Não se preocupe com esse detalhe. Não preciso do meu título. É claro que meu pai vai ficar sentido porque sou o último de sua linhagem, mas nosso amor é mais importante.

— Tudo isso é culpa minha! Se eu não tivesse me casado com Boruto...

— Naquela época, seria Boruto ou Nagato... Eu estava fora dos seus planos.

— Eu ainda te amava naquela época, mas Boruto era como a promessa de uma nova vida, longe dessa realeza que vive nos obrigando a fazer coisas que não queremos.

— Bem, veremos isso com calma! Não quero que se preocupe. Além de dar essa má notícia, liguei para confirmar o dia que vou chegar. Será no último dia do mês. Então, me espere!

— Te esperarei de braços abertos, meu amor!

— Outra coisa que eu precisava te dizer é que eu vou ser a capa da Eighteen. E eu falei sobre você, mas não de nós como casal ainda.

— Eu entendo. Ainda é muito recente para assumir isso pro mundo. Vamos devagar. Obrigada por ter me contato.

— Não queria que tivesse surpresas.

— Obrigada, meu amor. Agora, eu preciso desligar. A gente se fala depois?

— Claro! Eu te amo, Yodo.

— Eu te amo muito, Shinki.

Após desligarem o telefone, Yodo continuou com o sorriso idiota nos lábios. Estava feliz. No entanto, ao dar passos em direção a saída ela sentiu um forte enjoo e pensou ter comido algo estragado. Neji a viu e então a socorreu.

— O que está sentindo, Yodo?

— Só um enjoo. Acho que comi algo estragado.

— Bem, só acho estranho que você não é de comer porcaria. – Pontuou Neji.

— É verdade. Mas só pode ser algo que ingeri na pressa.

— Eu não sou obstetra, mas será que isso não pode ser gravidez?

— Eu? Grávida? Logo agora? – Yodo se assustou.

— É impossível ou tem alguma chance?

— Bem, minha menstruação estava atrasada, mas ela sempre atrasa. Eu nunca fui nenhum reloginho.

— Minha opinião é que você deveria pelo menos fazer um teste.

— Eu não posso estar grávida agora Neji! Não posso! – Falou Yodo nervosa.

— Por que não? Você queria tanto ser mãe! Seu namorado não ia ficar feliz?

— Eu tenho um problema, Neji! Se eu estiver grávida, não vou saber quem é o pai.

— Como assim?

— Eu não tenho relações sexuais com ninguém desde que fiquei com Shinki em Suna. No entanto, eu e Boruto nunca usávamos camisinha porque a gente estava tentando engravidar mesmo. Era o nosso plano. E mesmo não tendo mais relações com tanta frequência porque nosso casamento estava no fim, nós ainda tínhamos até muito próximo da viagem. Então...

— Calma, Yodo! Primeiro fez o exame de sangue e depois você vê isso. Só após a confirmação da suspeita que você pode fazer o diagnóstico da situação.

— Ok. Eu vou fazer o exame e torcer pra dar negativo dessa vez. Nunca pensei que ia querer isso!

[...]

Enquanto isso em Suna, Hanabi se reunia com seu pai para intervir na decisão do conselho sobre o relacionamento de Shinki com Yodo.

— O que quer que eu faça, filha? – Perguntou Hiashi.

— Que aja e não fique que nem uma mosca olhando o conselho aprovar um casamento entre Shinki e Yodo! Você sabe que Gaara tem muita influência e que Nagato está a favor dos pombinhos. – Disse exaltada.

— Quer que eu impeça esse casamento?

— Eu exijo que você impeça esse casamento!

— Por que isso te afeta tanto, filha? Já és a rainha. De que importa Yodo se tornar uma duquesa? – Perguntou Hiashi.

— Yodo sempre foi uma pedra no meu sapato! Não quero que ela faça parte da minha família. Como esposa de Nagato, não quero ter nenhum laço com ela.

— Farei o que estiver ao meu alcance se isso te deixa mais tranquila. Se quer tanto que o conselho não aprove esse relacionamento, por que não pede ao seu marido?

— Nagato não me dá ouvidos. Fora isso, Gaara pediu diretamente ele, Shinki também. E meu marido adora Yodo. Ela precisaria ter um podre muito grande para eles não permitirem o casamento sem que Shinki perca o título. Principalmente, porque é um desejo de Gaara que o filho dê continuidade a seu nome.

— Pensei que você tivesse seu marido sob controle, Hanabi.

— Eu tento, pai. Mas Nagato é escorregadio. Alguns dias, ele parece me amar mais que tudo e outros dias é frio e rude. Age como Ryu fosse a única coisa que importasse.

— Se preciso, use o filho contra ele.

— De que forma? Ele tem totais poderes sobre a criança.

— Tinha me esquecido disso. Bem, vou influenciar os nossos no conselho a votarem contra a aprovação desse relacionamento. Nosso argumento será que Yodo já se casou na igreja e que por isso não pode se casar com um membro da família real a não ser que ele abra mão do título e de todos os privilégios que ele o oferece. Mas você sabe que temos Nagato, Gaara e Deidara contra nosso argumento.

— Deidara é influente no conselho?

— Sim. Ele é benquisto pelo Rei, então traz votos de muitos indecisos para o seu lado e certamente apoiará a irmã.

— Preciso que ele se volte contra ela! Que todos se voltem contra ela!

— Isso não depende de você, Hanabi. Reze para que um milagre aconteça e sua vontade seja atendida.

[...]

Quando Nagato chegou em seu quarto, encontrou Hanabi deitanda. Ela fingia dormir, então o Rei se deitou ao seu lado e beijou sua testa. Imediatamente ela abriu os olhos.

— Pensei que estivesse dormindo. – Comentou Nagato e sentiu os braços da esposa rodeá-lo.

— Estava te esperando.

— Por que?

— Te sinto distante.

— Só estou ocupado, querida. Como foi o dia de Ryu?

— Por que você não me pergunta como foi o meu dia?

— Desculpe. Como foi o seu dia e o de Ryu?

— Aff – revira os olhos – Você não muda.

— Ora, eu perguntei pelo seu dia! – Rebateu e viu Hanabi ficar emburrada.

— Você não entende!

— Então me explique...

— Você não se importa com nada que eu faça, só com Ryu.

— Está com ciúmes do seu próprio filho?

— Não é isso! É que parece que pra você eu só sou a mãe do Ryu e não a sua esposa, a sua rainha.

— Hanabi, eu tenho sido um bom marido pra você nos últimos anos.

— Não concordo! Você nunca me dá atenção, está sempre ocupado com os outros ou com Ryu e nunca faz as minhas vontades!

— Ok. O quer que eu faça para me desculpar?

— Posso pedir qualquer coisa e você fará?

— Pode. Peça logo, que estou com sono.

— Nagato, meu rei, minha vida, impeça que Shinki se case com Yodo. – Pediu Hanabi.

— O que? – Nagato ficou boquiaberto.

— Você entendeu bem o meu pedido. Inclusive, é algo muito simples de se fazer.

— Você tem noção do que está me pedindo? Quer que eu brigue com meu tio e meu primo para cumprir um capricho seu só porque não gosta de Yodo?

— Ela é uma intrusa em nossas vidas! Quase arruinou nosso casamento e certamente destruirá a vida de Shinki! Só estou zelando pelo bem da família real.

— Hanabi, não diga asneiras! Vou fingir que não escutei o que me pediu para não me indispor com você. – Nagato então vira de costas para a esposa.

— Você não me ama mesmo. – Sussurou Hanabi, mas Nagato ouviu.

— Tola, não reclame de barriga cheia. Te dou uma vida maravilhosa.

— Me falta amor. Para piorar, nem meus caprichos você faz.

—  Não deveria ter casado comigo então.

— Agora é tarde demais. Estamos unidos para sempre.

— Então, facilite as coisas Hanabi. Não me peça coisas impossíveis. Aliás, peço que não envolva seu pai nessa história. Imagino que tenha pedido a ele para ser do contra também.

— No meu pai você não manda.

— Bem, veremos se ele tem motivos consistentes para proibir a permissão que pretendo dar para Yodo e Shinki se casarem somente no civil sem que ele perca o título.

— Odeio quando você me enfrenta.

— Odeio quando você é mimada, egoísta e vingativa.

— Você pode odiar o quanto quiser, pois continuo sendo tudo que você tem. A única pessoa fora dessa família que te amou. Você defende tanto a Yodo, mas ela te largou na primeira oportunidade. Enquanto eu fiquei aqui, te amei, te dei um herdeiro. – Desabafou Hanabi e Nagato ouviu tudo calado e então se virou para encarar a esposa.

— Se você me amasse como tanto diz, nunca me pediria para que eu me voltasse contra meu primo e meu tio.

— Agora está duvidando do meu amor por você?

— Quer enganar quem, Hanabi? Eu só fui usado por você para ganhar a coroa de rainha e influência para a sua família que estava quase arruinada até esse casamento tirá-los do fundo do poço.

— Minha família nunca teve dívida com a sua.

— Mas queria possuir poder de decisão no reino e só esse casamento daria isso a vocês. Só que eu não sou tão manipulável quanto você esperava e isso te frustra. Acha que eu sou um boneco pra você, mas eu sou seu marido e seu rei. Você me deve respeito. Queria dizer obediência, mas seria muito machista até pra mim te pedir isso.

— Não quero discutir com você.

— Engraçado é que foi você quem começou tudo isso. Eu só queria dormir ao lado da minha nem tão adorável esposa.

— Então durma...

— Não antes de você se desculpar...

— Não vou fazer isso.

— Ok, então amanhã todos os seus cartões de créditos serão cortados.

— Vai me punir?

— Não, apenas acho que posso tentar te educar já que a sua família não conseguiu ter êxito nessa tarefa.

— Idiota. – Hanabi vociferou e Nagato riu.

— Diga...

— Idiota! Idiota! Idiota!

— Não era bem isso que eu tava querendo ouvir...

— Desculpe, alteza. – Falou com desdém.

— Preferia que fosse “desculpe, meu amor”, mas já avançamos bastante.

— Ok, já que insiste... Desculpe, meu amor, minha vida, meu rei.

— Está desculpada, querida! Viu como não doeu?

— Você me humilha...

— Não, eu nunca te humilharia. Eu gosto de você, Hanabi. Não me faça ficar arrependido de ter casado com você.

— Uma vez você me disse que o que eu sinto por você não é unilateral. Quanto disso é verdade?

— Cada palavra que eu disse é verdadeira. Eu tenho carinho por você.

— Mas nunca disse que me ama ou me provou isso.

— Aí você me chantageia para fazer um capricho seu como prova de amor? Pensei que você tivesse crescido, querida! Foi um pedido muito infantil até para o seu feitio.

— Ok. Chega. Vamos dormir. – Hanabi encerrou o assunto.

— Gosta sempre de ter a última palavra né? Mas não vou dar nossa conversa como encerrada. – Nagto então abraça Hanabi.

— O que quer de mim?

— Pra começar... Um beijo. – Então o rei selou seus lábios aos da esposa, que não o rejeitou. Em seguida, eles ouviram o choro de Ryu e pararam.

— Acho que Ryu teve um pesadelo e acordou. – Disse Hanabi após o beijo.

— Vou vê-lo. Já volto. – Nagato se levantou num pulo para acudir o filho e Hanabi mais uma vez se sentiu deixada de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Má Influência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.