Eu Perdi... Mas, Depois Ganhei... escrita por CilaZago


Capítulo 11
Tola...


Notas iniciais do capítulo

Mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709584/chapter/11

 

Tola....

Clarke sorri e diz:

— Muito bem.... Hoje à noite eu vou mostrar a você Heda quão tola você é...

Lexa com raiva diz:

— Pode ate ser Clarke. Mas, saiba que se você estiver errada, eu vou ter que punir você...

Clarke vai ate Lexa e diz:

— Eu não estou errada, mas, pode ter certeza Lexa a muita coisa que você não sabe que acontece aqui em Pollis, nem todos é tão leal a você...

Lexa seria diz:

— Como você pode ter tanta certeza do que esta dizendo, afinal foi cincos anos fora de Pollis...

— Eu só dizer a você Lexa uma coisa, esse cinco anos foram difíceis, mas, ao mesmo tempo instrutivos aprendi muito, e também sofri perdas muitos significantes para mim, e por essa razão que tenho toda certeza do que estou falando...

Lexa fica observando o que Clarke dizia, na tentativa de ver algo que mostrasse que ela estava mentindo, mas, não havia sinal nenhum, então ela diz:

— Eu vou com você, a que horas devemos sair...

Clarke seria diz:

—Primeiro você deve falar com uma pessoa ela vai te explicar melhor sobre tudo isso, mas, por favor, tente ouvir primeiro para depois fazer as perguntas, sei quer terá muitas depois dessa conversa....

Lexa não gosta desse argumento, mas, aceita e diz:

— Eu posso tentar...

Clarke diz:

— Eu vou chamar Kalisse, você pode esperar aqui...

Lexa acena então Clarke sai quando ela volta esta na companhia de uma mulher, Lexa reconhece a mulher ela era quem estava com Nia, e diz:

— O que amante de Nia esta fazendo aqui? Pensei que iriamos conversar sobre o comercio de escravos aqui em Pollis...

Clarke suspira e vendo que seria uma conversa difícil diz:

— Você prometeu saber ouvir lembra...

Lexa vendo que Clarke, estava com razão dizem:

— Desculpe...

Clarke diz:

— Esta tudo bem, essa e Kalisse, como você mesma disse, mas, de uma forma equivocada sim ela e hodnes de Nia nos dias de hoje, mas, antes ela era uma escrava sexual em Azveda....

Lexa olha para mulher e diz:

— Se me permite a pergunta você não tem traços da Nação do Gelo, como você foi para em Azveda?

Kalisse diz:

— Eu nasci e fui criada aqui em Pollis, mas, há seis anos fui sequestrada da minha casa e levada a Azveda por Sólon, quando ele vinha fazer negócios e trouxer mensagens para o embaixador de Nia em Pollis...

Lexa não gosta do que houve e diz:

— Isso e impossível cada caravana que sai de Pollis e vistoriada, para que não haja esse tipo de situação outras coisas...

Kalisse suspira triste e diz:

— Vejo que você Heda confia totalmente em seus capitães assim como Nia fazia, mas, posso lhe garantir que estou dizendo a verdade, posso ate leva você onde era minha casa, tenho certeza que ela dever estar no mesmo lugar, e sei que minha mãe esta viva, depois que fui salva por Clarke daquele lugar, ela tomou providencias para que minha mãe aqui em Pollis tivesse todo apoio...

Lexa olha para Clarke e diz:

— Se ela o que ela diz e verdade, porque ela não voltou para Pollis, porque preferiu viver em outra Azveda....

Kalisse responde:

— Eu não podia voltar afinal o homem que ajudou Sólon, ainda estava aqui comandando o portão de entrada e saída de Pollis, com certeza seria morta, e tem mais, minha vida pertence à Wanheda.  

Nesse momento Kalisse mostra o antebraço esquerdo nele havia uma tatuagem uma cobra que mordia seu próprio rabo, Lexa não o reconhece e diz:

— Que símbolo esse não o reconhece...

Então Kalisse responde:

— Esse símbolo e Ouroboros.... Simboliza a continuidade e renovação da vida. Também está ligado ao ciclo de vida, morte e renascimento.

Lexa fica surpresa e diz:

— O que isso tem haver com Clarke. Ou melhor, com Wanheda...

Kalisse diz:

— Como todos sabemos Wanheda significa comandante da morte, mas, Clarke odeia esse titulo, por isso quando tentei jurar minha lealdade a Wanheda foi me negado, Clarke disse que Wanheda sempre deve andar sozinha, mesmo assim queria mostrar minha gratidão a ela, depois de muito pensar lembrei-me desse símbolo agora ela para mim e outras mulheres que Clarke salvou naquele dia carregam essa marca no corpo...

Lexa começa entender e diz:

— Quantas pessoas tem esse símbolo, tatuado em seu corpo...

Kalisse sorri e diz:

— Quase toda a Nação do Gelo tem essa marca, entre homens e mulheres...

Nesse momento Lexa entende o quão importante Clarke se transformou em Azveda, como isso e possível eles nunca aceitaram ninguém de fora, era uma das nações mais reclusas, o que Clarke fez para mudar isso tudo, Kalisse continua:

— Entenda Heda, eu não sou inimiga de Pollis, afinal ela minha cidade natal, mas, hoje se alguém tentar algo contra Clarke eu mesma mataria essa pessoa, e antes que você possa dizer algo sobre Nia, posso lhe garantir que ela sabe da minha opinião sobre Clarke, pois já tive essa mesma decisão a um ano atrás, quando algo terrível aconteceu em Azveda, sempre vou proteger Clarke, a ela devo minha liberdade e minha vida...

Lexa olha para Kalisse e sente a verdade em suas palavras, depois olha para Clarke, ela sente a dor nos olhos da jovem e se pergunta o que teria acontecido para que essas mulheres se tornassem tão unidas, mas, isso era uma questão para outra hora e diz a Kalisse:

— Clarke disse que você tem resposta para minha duvida, então aqui esta minha primeira pergunta, qual capitão da minha guarda foi o responsável por deixar Sólon sequestrar mulheres aqui de Pollis para vender como escravas em Azveda...

Kalisse olha para Clarke, a jovem Sky Prisa, diz:

— Não tenha medo Kalisse, Lexa pode ser firme e direta quando quer além do mais você não esta mentindo...

Kalisse então diz:

— Nome do seu capitão é.... Sniper....

Lexa olha para ela e diz:

— Isso e impossível, ele e um dos mais fies, da minha linha de frente, foi ele que trouxe o corpo de Costia para mi....

Nesse momento Lexa entende tudo, Sniper estava junto com Sólon, ela sempre quis saber como Costia tinha sido retirada de Pollis sem ninguém perceber, Lexa perde um pouco de seu equilíbrio, Clarke nesse momento a segura e diz:

— Você esta bem...

Lexa olha para ela e diz:

— Não... Mas, vou estar quando arrancar a cabeça de Sniper pessoalmente...

Clarke olha para ela e diz:

— Eu sei que sua vontade e matar ele agora mesmo, mas, entenda a muitas pessoas envolvidas nesse negocio, você deve ter todo cuidado, afinal tem muita coisa que você deve entender Lexa...

Ela olha para Clarke e diz:

— Por que você esta dizendo isso, o que mais você sabe....

Clarke diz:

— Eu prometo a você, isso que vamos desmascarar essa noite e somente a ponta de um iceberg enorme que foi sendo criado, e ninguém estava atento para o ver crescer...

Lexa olha para Clarke e diz:

— E por isso que você voltou certo....

Clarke diz:

— Em parte sim...

Lexa olha para Clarke e diz muito seria:

— Eu preciso de resposta Clarke.... Você nunca mentiu para mim... Seja sincero o que esta acontecendo o que houve em Azveda... Porque da sua volta.... Quem você teme...

Clarke olha para Lexa e diz:

— Depois que resolvermos esse assunto eu prometo tentar responder suas perguntas, mas, por favor, tenha paciência...

Lexa concorda, elas passam a tarde resolvendo tudo para que o plano de certo, Indra se recusava a aceitar essa ideia ela dizia que Clarke como Kalisse estavam mentindo, Samira foi ao encontro de Clarke na sala do trono ao ver ela Clarke diz:

— Eu estava pensando em você...

A loira sorri e diz:

— Por isso eu vim esta tudo pronto..

Clarke diz:

— Sim, devemos ter todo cuidado, pois não será como em Azveda, aqui e tudo mais calculado, afinal a outra ali não confia em nos...

Clarke aponta pra Indra que ainda olhava para ela com um olhar que assustaria ate o mais forte dos guerreiros, mas, para Clarke só a fazia rir...

Samira ri e diz:

— Será um choque quando eles virem o lugar que essas pessoas ficam...

Clarke diz:

—Sim, mas, serão bons assim eles vão acordar e ver que nem tudo eles podem controlar, mas, teremos que ter cuidado você sabe ainda não descobrimos que e o líder dessa organização aqui em Pollis, pode ser qualquer um...

Samira abraça Clarke e diz:

— Você promete ter cuidado, eu posso ir com você...

Clarke olha serio para ela e diz:

— Você fica aqui Samira, ainda esta se recuperando, por favor, eu vou voltar prometo...

Lexa observa tudo de longe, nesse momento Indra se aproxima e diz:

— Ainda acho um absurdo esse plano Heda.... Deixe – me ir sozinha e prometo acabar com tudo que se existir de verdade esse lugar.. Ninguém vai ficar sabendo que isso acontecia aqui em Pollis...

Lexa com raiva e diz:

— Você esta insinuando que devo fingir que nada disso e verdade, preste atenção Indra se for comprovado essa historia eu vou querer estar lá para eu mesma arrancar a cabeça de Sniper... E mostrar a quem estiver por trás disso que Heda Lexa não vai ficar calada em seu trono como uma governante de enfeite....

Ela olha para Clarke e diz:

— Esta tudo pronto pode sair...

Clarke beija Samira, olha para Kalisse e diz:

— Esta na hora...

Todas saem para descobrir a verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Perdi... Mas, Depois Ganhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.