Eu Perdi... Mas, Depois Ganhei... escrita por CilaZago


Capítulo 10
Debate....


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709584/chapter/10

 

Debate...

Quando Clarke volta da casa de banho ela sente um clima tenso e diz:

— O que eu perdi...

Samira sorri levanta-se nisso Lexa vê que ela estava nua, ela vai ate Clarke a beija e diz:

— Nada amor... Agora vá resolver isso logo, vou esperar você aqui...

Ela vai para casa de banho em toda sua gloria, Clarke fica olhando para Samira e diz:

— Ela vai ser minha ruina...

Nesse momento ela escuta um som de garganta e lembra que Lexa esta no quarto e diz:

— Sinto muito... Acho que podemos ir...

Lexa acena e sai primeiro, Clarke a segue chegando ao corredor Indra estava à espera de Lexa ao ver Clarke ela olha serio e vai ate ela e diz:

— Se você tentar algo contra ela eu juro...

Lexa estava preste a impedir, mas, Clarke sorrindo diz:

— Já sei você vai arrancar minha cabeça... Espera vai me matar... Poupe-me Indra era o tempo em que eu temia suas ameaças, agora seja uma boa cachorra de sua Heda e se afaste ante que eu tenha que chutar você...

Lexa não acredita no que ouve Clarke nunca teria essa coragem de enfrentar Indra desse jeito, ate mesmo Indra fica sem ação, quando ela pensa em pegar sua espada, uma adaga já estava em sua garganta, Clarke tinha um sorriso nos lábios e diz:

— Você acha mesmo que pode me ameaçar, não viu do que fui capaz na arena e um dia atrás, não me subestime Indra não sou mais aquela menina que precisava da proteção de Lexa ou de qualquer outra pessoa, esses cinco anos em Azveda me ensinaram muito bem a não confiar em ninguém...

Lexa sente uma raiva vinda das palavras de Clarke, o que será que aconteceu em Azveda, como Clarke se tornou essa pessoa eram as perguntas que corriam na mente de Lexa, então ela diz:

— Já chega Indra... Já tivemos espetáculos demais... Clarke beja...

Clarke entende e diz:

— Sha Heda...

Elas continuam seu caminho ao chegarem na sala do trono Clarke se depara com Kane e sua mãe e diz:

— Eu pensei que estávamos indo para uma reunião sobre o tratado de paz entre Azveda e Pollis...

Lexa senta – se no trono e diz:

— Sim e verdade, mas, o povo do céu pediu uma audiência com você...

Clarke olha para Kane e diz:

— Eu não tenho nada para falar com eles...

Nesse momento Aby diz:

— Clarke eu sei que podemos resolver o que aconteceu...

Clarke olha para mãe e diz:

— Resolver, você acha que cinco anos longe da sua casa, sendo quase mortas muitas fezes e tendo a certeza que seus antigos amigos nem sentem sua falta, pode se resolver com uma conversa...

Aby tenta toca na sua filha, mas, nesse momento Nia chega e diz:

— Não pense em tocar nela...

Aby olha para ela e diz:

— Ela e minha filha...

Nia sorri e diz:

— Sua filha... Não me faça rir.... Você a entregou de mão beijada para minha vingança... Não teve nem a coragem de mandar alguém para negociar a troca dela por algo... Você a deixou sozinha...

Aby com raiva diz:

— Eu não estava no comando da Arkadia nesses dias, tinha que fazer o que era melhor para meu povo.... Hoje me arrependo amargamente...

Nia sorri e diz:

—Graças ao seu erro covarde, eu ganhei uma chance não só para mim, mas, meu povo reconhece Clarke como minha segunda, ou melhor, ate como minha filha e saiba que vou defender ela contra qualquer um que tente fazer mal a ela... Clarke tem meu sangue...

Lexa vendo que essa discussão não iria ajudar em nada diz:

— Já chega... Aby o que seu povo pode oferecer a Nação do Gelo pelos crimes que Pike cometeu contra a vila que foi massacrada há tempos atrás...

Kane olha para Aby e diz:

— Podemos oferecer um pouco de nossas tecnologias e remédios....

Nia olha para Clarke a jovem Prisa diz:

— Não queremos nada disso... Azveda tem seus próprios meus de comunicação e remédios próprios... Estamos mais interessados em outra coisa...

Lexa curiosa diz:

— O que seria isso...

Clarke sorri e diz:

— Com certeza vocês têm veículos que podem percorrer grandes distancias em poucos dias, se Arkadia nós oferecer um desses veículos podemos entrar num acordo de paz..

Lexa não entendi o pedido, mas, depois ela iria tentar falar com Clarke sobre isso e diz:

— Então Kane e Aby o que vocês acham...

Aby acena para Kane ele sem outra opção diz:

— Temos um veiculo que pode ser usado nesse tratado...

Mas, antes que possa concluir Clarke diz:

— Eu quero que Raven, seja responsável para trazer esse veiculo o mais rápido possível para Pollis, e também o quero em ótimo estado, não vou aceitar sucata...

Nia sorri, Clarke era tudo que ela imaginou como Lexa pode ser tão tola e não lutar por ela, Clarke continua:

— Se possível quero ele antes da partida de Nia para Azveda...

Aby olha para líder da Nação do Gelo e diz:

— Quando você esta indo embora...

Nia sorri e diz:

— Eu estava pensando em ir hoje, mas, vejo que vou ter que adiar por uns dois dias certos...

Clarke sorri e diz:

— Sim será o tempo suficiente para Raven chegar aqui...

Aby sem outra opção diz:

— Certo...

Clarke olha para Lexa e diz:

— Algo mais Heda...

Lexa olha para todos e diz:

— Com o povo do céu sim, agora eu queria falar com você a sós se possível...

Sem outra opção Kane e Aby saem, Nia vai ate Clarke e diz:

— Tome cuidado...

Clarke seria diz:

— Sha...

Nia olha para Lexa e diz:

— Não se esqueça de Lexa, ela e minha segunda... Ferindo ela vai ferir toda uma Nação...

Lexa olha duro para ela e diz:

— Você devia saber o que isso afinal você matou Costia somente para me ferir...

Nia olha para Lexa e diz:

— Você não sabe como me arrependo desse ato hoje, pois, temo todos os dias que tanto Clarke, ou pessoas que me rodeiam possam se ferir por minha causa...

Lexa sem ação pela resposta de Nia, mas, depois se recompõem e diz:

— Você acha mesmo que vou acreditar que você mudou Nia...

Nia suspira e diz:

—Não, mas, sinceramente sua opinião não me importa... Estou aqui para o bem do meu povo...

Nia sai deixando Lexa sem palavras, ela se volta para Clarke e diz:

— O que aconteceu em Azveda esses anos que você esteve lá...

Clarke suspira e diz:

— Só posso lhe dizer, que o povo vocês tanto temiam não existe mais, outra nação mais forte surgiu e pode ter certeza Heda... Eles estão mais fortes, mas, não tem intenção de agir contra Pollis...

Lexa diz:

— Como posso ter certeza disso, por muitos anos nossos clãs estiveram em desavença contra a Nação do Gelo...

Clarke com um tom firme em sua voz diz:

— A Nação do Gelo, não teme mais Pollis como temia, e por essa razão ela percebeu que Pollis nada mais é do que uma grande cidade, e não se compara com grandiosidade de Azveda...

Lexa com raiva vai ate Clarke e diz:

— Como você ousa dizer que Pollis não e nada comparada Azveda... A nossa capital e a maior e mais segura de todas as nações...

Clarke sorrindo diz:

— Se ela e tão segura como diz.... Porque dentro de seus portões esta sendo tramado a sua morte Lexa...

A jovem Heda fica sem ação e nisso Clarke continua e diz:

— Se duvida das minhas palavras, eu posso provar que dentro de Pollis pessoas tramam contra você e tem mais, dentro dessa grande capital e um comercio de tráficos de escravos e você nem sabe disso...

Lexa com raiva diz:

— Eu vou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Perdi... Mas, Depois Ganhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.