Um Porto Seguro escrita por And


Capítulo 6
05


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeei, meninas! Obrigada pelos comentários no capítulo anterior ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709535/chapter/6

Capítulo 05

POV ISABELLA.

Nos últimos dias, eu estava realmente inspirada. Não sabia se era por causa da ‘’alegria’’ que eu estava vivendo ou porque simplesmente a dona inspiração resolveu voltar para mim. Só sabia que graças a essa inspiração, eu havia conseguido pintar duas belas telas em pouco menos de quatro dias. Fui até a galeria, onde as levei e para minha alegria, Riley amou e pediu que eu trouxesse outra quando pudesse.  

Quando o final de semana chegou, decidi deixar o trabalho de lado e aproveitar esses dias.

— Céus, que lugar lindo! — Comentei quando chegamos à casa de campo de Edward. O lugar simplesmente era o paraíso. O lugar era silencioso e rodeado por verde. As paredes e o piso eram feito de madeiras. Apesar de ser uma casa de campo o lugar também era um pouco luxuoso, com uma bela lareira.

— Gostou? — Perguntou envolvendo minha cintura.

— Tem como não gostar? 

— Sempre fui louco para lhe trazer aqui. — Ele confessou, puxando-me pela mão e mostrando os outros cômodos da casa.

— Aé? Por que não trouxe?

— Porque antes você era apenas minha amiga. Seria meio estranho, não?

— Então enquanto eu era apenas sua amiga, você trazia as suas amiguinhas aqui? Tipo... Tanya?

— Argh! Isabella! — Ele revirou os olhos, debochando do meu ciúme disfarçado — Eu nunca trouxe ninguém aqui.

— Tenho certeza que você diz isso para todas. — Brinquei, jogando meu cabelo para o outro lado.

— Você é absurda!

De repente Edward pegou-me no colo, fazendo com que eu soltasse um grito surpresa. Agarrei-me em seu pescoço, deixando que ele me levasse para onde quisesse.

— Você prefere jantar agora ou... — Perguntou deixando-me livre para escolher. Encarei seus lábios, já ciente do que eu queria.

— Quarto, por favor.

Decidi primeiro por um banho. Entrei no chuveiro quente, sentindo a água relaxar meu corpo tenso. Porém, ao sair do banho o efeito da água quente pareceu desaparecer em segundos. Pelo menos eu me sentia um pouco melhor. 

Apesar do frio lá fora, a casa estava totalmente aquecida. Peguei minha pequena mala, observando as peças de roupa que eu havia trago. Eu me recusava a colocar alguma lingerie sexy demais. Eu ainda não estava preparada para usar algo assim para Edward, mas eu sabia que isso era questão de tempo.

Coloquei um conjunto preto com rendas que ao mesmo tempo em que era simples - Sem cinta-liga e esse tipo de coisas – era sexy e fazia me sentir bonita.  Por cima, coloquei o vestidinho preto que fazia parte do conjunto, penteei meus cabelos molhados e me senti bem. 

Saí do banheiro um pouco tímida, encontrando logo Edward sentado na cama, esperando por mim. Ao me ver, seus olhos mostraram admiração, surpresa e principalmente desejo. Senti meu corpo esquentar e meu coração acelerar, preste a sair pela boca.

— Você... — Ele levantou-se e andou até parar de frente para mim. Suas mãos pousaram na minha cintura, me acariciando naquela parte. — Está maravilhosaUm sonho.

Coloquei minhas mãos atrás de sua nuca, brincando com os fios de cabelos que havia ali, causando leves temores nele. Sabendo o que eu queria, ele curvou-se até unir nossos lábios. Nossas línguas se uniram, embolaram e suas mãos não paravam de subirem e descerem pelo meu corpo.

Tínhamos esperado por tanto tempo por aquele momento que estávamos com muita fome e desejo um pelo outro. Em questão de minutos, nos encontramos deitados na cama, totalmente despidos. O corpo de Edward era uma perdição e o mesmo estava me fazendo senti sensações desconhecidas até então. Naquele momento eu pude entender quando as pessoas diziam que o sexo era diferente, melhor, quando era com a pessoa amada.

Arqueei minhas costas quando ele mordiscou um dos meus mamilos e depois o abocanhou com a sua boca quente e úmida. Sua mão logo descobriu o caminho pelas minhas pernas e não pude evitar um gemido ao sentir seus dedos em minha intimidade.

— Ah Bella...

Seu corpo quente e forte sobre o meu era uma coisa enlouquecedora. Por fim, ele penetrou me enchendo por completo e minhas pernas por vontade própria circularam seu quadril, puxando-o para mais perto e o fazendo entrar cada vez mais fundo.

Amamo-nos como se quiséssemos recuperar o tempo perdido.

 

 

Mais tarde, formos para a sala e eu encontrei nossa comida exposta na mesa de centro. Sentamo-nos de frente para lareira e desfrutamos daquele belo jantar. Conversamos, rimos e fizemos planos para o futuro. Uma vez ou outra, nos beijávamos ou apenas nos tocávamos, sentindo o calor um do outro. E ali, em frente daquela lareira e sobre aquele tapete, Edward delicadamente afastou o roupão do meu corpo e mais uma vez, nos amamos.

(...)

 

 

— Tenho duas noticias para lhe dar. — Edward começou a dizer, assim que chegou do trabalho naquela noite.

— Aé? Boas, eu espero.

— Uma é péssima e a outra... — Ele sentou-se ao meu lado no meu sofá — Acho que nem tanto.

— Nossa, o que houve?

— Calma, amor — Ele deu um beijo em minha testa, tranquilizando. Se ele estava rindo, não era tão grave assim. — A péssima é que vou precisar viajar semana que vem para a Europa. Preciso resolver algumas coisas sobre o banco lá. Ficarei menos de uma semana.

— Ah, poxa — Fiquei um pouco triste, não podia negar — Tudo bem. Acho que sobrevivo.

— E a outra é que... Bom, depois de amanhã vai acontecer à festa anual da empresa. E bom, eu queria muito, mas muito mesmo que você fosse comigo.

— Aquela festa chique que você levou eu e Alice uma vez?

— Sim, mas dessa vez você irá como... Minha namorada.

Namorada. Eu gostava de como isso soava.

— Tudo bem.

— Sério? — Indagou surpreso.

— Claro. Por que a surpresa?

— Da ultima vez você odiou tanto. Sei o quanto é chato essas festas, mas eu como diretor preciso ir...

— Eu sei, amor. Eu não me importo — Beijei rapidamente seus lábios — Afinal, vou acompanhada, né?

— Muito bem acompanhada.

— Nossa, sua humildade é tocante!

— E você me fascina.

 

Naquela semana, carreguei Alice para o shopping a fim de procurar um vestido decente para acompanhar Edward ao baile. Andamos muito e experimentei diversos vestidos, mas nenhum me agradava. Quando Alice começou a reclamar e eu já estava muito cansada, quase desistindo, entramos finalmente em uma loja, na qual eu havia encontrado o vestido perfeito.

— Finalmente, heim? — Alice comemorou.

A parte de cima do vestido era prateada e coberta de brilhos, já a saia era cinza, dando um contraste perfeito. Infelizmente, tive que passar no salão para fazer sobrancelha e as unhas, já que estava na época de fazê-las.

Na noite do baile, fiz minha maquiagem de forma simples e trancei o cabelo. Ao me encarar já completamente vestida e pronta, gostei do resultado.

— Então? Como estou? — Indaguei para Edward quando ele chegou para me buscar.

— Você... Você... Está magnífica. — Seus olhos brilhavam de contentamento e o sorriso estava enorme em seu rosto — Não. Melhor.  Você está ‘’sem palavras’’. Isso.

— Seu bobo.

O baile estava sendo dado no salão luxuoso do hotel Palace. O lugar estava cheio de pessoas bem vestidas e que pareciam emanar dinheiro dos seus poros. Edward sorria e cumprimentava algumas pessoas que passavam por nós. Por um momento fiquei feliz quando ele me encarou sorrindo e eu percebi que apesar daquilo fazer parte do trabalho dele, nós não fazíamos parte daquele mundo.

— Olá, Edward. Vejo que veio acompanhada de sua amiga. Afinal, por que recusou meu convite? — A mulher ruiva que trabalhava com Edward perguntou parando em nosso caminho, sem mesmo me cumprimentar. Convite?! Eu me perguntei. Quando ela havia feito um convite a ele?

— Pois é, Victoria. Você já conhece Isabella. Agora ela é minha namorada.

— Namorada?! Ó. Meus parabéns. — A mulher me olhou dos pés a cabeça. — Felicidades para os dois.

— Obrigado. — Ele respondeu, enquanto eu continuei calada.

— Convite? — Ergui minhas sobrancelhas ao fazer a pergunta, quando ela já estava longe o suficiente.

— Ela apenas perguntou se eu queria companhia.

Continuamos andando e Edward continuou cumprimentando as pessoas que passavam.

— Você não está chateada, está? — Ele perguntou notando meu silêncio — Eu só não contei porque não era nada demais. Até mesmo tinha me esquecido disso.

— Não, claro que não.

— Já disse o quanto você está deslumbrante? Todos esses homens estão olhando para você, estou precisando me segurar para não começar a arranjar uma briga aqui mesmo.

— Menos, Edward. — Passamos por dois senhores, que cochicharam algo um com outro.

— Velhos tarados!

— Edward! Meu amigo! Não vai me apresentar sua bela acompanhante? — Um senhor de cabelos brancos perguntou próximo a nós dois, nos fazendo parar de andar. Edward se virou para ele, me trazendo ao seu lado.

— Bella, esse é Jonny Debush, dono do nosso banco. Jon, essa é Isabella. Minha namorada.

— Muito prazer em conhecê-lo. — Falei trocando um aperto de mão com ele. 

— O prazer é todo meu! Bom saber que meu querido Edward está acompanhado de uma bela jovem. Vocês parecem ter sido feitos um para o outro.

— Obrigado. — Edward agradeceu. Ele realmente parecia muito feliz.

— Deixem me apresentar a minha bela esposa, Katherine...

 

Normalmente esses tipos de bailes eram muito chatos, principalmente quando você não conhece praticamente ninguém. Mas eu podia dizer que naquela noite havia sido diferente. Sentamos-nos na mesa junto com Jonny e sua esposa e tivemos conversas bastante agradáveis. Depois, Edward me puxou até a espaçosa pista de dança, onde eu deixei que ele me guiasse por diversas canções que foram tocadas.

— Adorei a nossa noite. — Ele disse, apertando-me em seus braços. Seus lábios encostaram-se aos meus por alguns segundos, para depois deixar um beijo apaixonado em minha testa — Muito obrigado por ter me acompanhado.

— Sempre que precisar.

Eu só esperava nunca sair dos seus braços. Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi para mostrar nosso casal feliz e simplesmente levando a vida. But, preciso avisá-las que no próximo vamos descobrir o que tanto Edward esconde. Preparadas? Fiquem de olho, a qualquer momento posso postá-lo.

O vestido http://detalhesdecasamentos.com.br/wp-content/uploads/vestido-cinza-m%C3%A3e-de-noiva-1.jpg *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.