Minha ruína escrita por Manu


Capítulo 5
Rumple


Notas iniciais do capítulo

Se alguém quiser deixar a opinião, eu me sentiria grata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709487/chapter/5

Foi um tormento, todas aquelas pessoas revelaram que o reino não estava absorto de problemas, mas a rainha manteve a compostura e suportou com elegância. Regina já sabia o que fazer com a maioria deles, então decidiu finalmente descansar. Onde estaria Henry agora? Provavelmente montando guarda para sua saída segura do palácio depois de um dia cansativo. Ela saiu pela porta principal, só sua guarda pessoal de sempre. Então ele tinha entendido que deveria ir embora. Ótimo! ...ou não. Rumple havia falado que provaria estar certo. O sol já se escondia por trás das montanhas quando a rainha finalmente voltou para o seu aposento. Olhou-se no espelho e viu como ainda era linda. Penteou os cabelos que haviam estado soltos durante todo o dia, e agora, decidiu os prender. Utilizou-se do pó de arroz, e pintou um pouco mais os olhos e a boca. E em seguida colocou seu vestido preto com detalhes azulados. Decidiu que conversaria com Rumple. Regina caminhou do castelo até a floresta, e sentou-se entre as enormes pedras que compunham a linda paisagem que a floresta formava durante a noite. Era de conhecimento geral que para invocar o senhor das trevas era necessário o chamar pelo nome três vezes consecutivas.

"-Rumpelstilstiskin,sei que está vigiando e não me sinto realmente muito disposta para me submeter à seus caprichos. Pode simplesmente aparecer logo?"

O senhor das trevas surgiu em meio a escuridão da floresta, vestido com um sobretudo e calça,ambos pretos. E trajava uma camisa verde. A rainha percebeu que a franja lateral lisa caia sobre os olhos do homem, que seria bonito, caso não ouvesse aquela pele verde e ressecada. Rumple sorriu ao se aproximar e posicionar-se do lado da mulher.

"-Minha rainha" E beijou a mão dela. "-A que devo a honra? "

"-Você disse estar certo sobre...o rapaz"

"-Parece cansada, realmente deseja falar sobre assuntos tão desagradáveis?"

"-É como definiria minha aparência? Cansaço... Não parece muito bom."

"-Ah, Regina... acredito que a possuidora do título de mais bela está morta. Tomou isto dela também? Acredito que o reino seria suficiente"

"-Sempre elogiando, com uma escolha um pouco incerta de palavras.Mas não muda o significado da intenção, muda?" A rainha lançou "aquele" olhar que fazia o senhor das trevas estremecer internamente.

"-Absolutamente." Ele disse

Foi a vez da rainha sorrir.

"-Como posso ajudar?" Rumple a questionou.

"-Faça-me companhia." A rainha o disse, apontando para seu lado. Rumple sentou-se e abriu um pouco as pernas.

"-Você não parece com a Regina que foi minha aprendiz"

"-De onde veio isto? " A rainha não parecia com raiva.

"-Ela não necessitaria de companhia"

A rainha levantou-se.

"-Há... outras coisas, que eu ainda preciso" Ela terminou de dizer quando se sentou no colo de Rumple. Não era confortável, algo sólido cutucava sua coxa,mas a rainha sorriu e aproximou-se mais da parte do meio da calça de Rumpelstilstiskin.

 Nesse momento, ele a beijou. Não devagar, com paixão, como eram os beijos de Daniel. Mas com um força, que encobria a necessidade e desmascarava o desejo contido. Regina não sabia se valia a pena, ele a segurou para impedir que se afastasse, e a rainha sentiu-o explorar seus lábios, e descer a mão até o decote costumeiro que jazia no vestido dela. Rumple apertou aqui e ali, quando as mãos de Regina encontraram a parte de baixo da calça de Rumple, ele utilizou-se de sua magia e a lançou para longe, fazendo com que a rainha caísse no chão. Ele subiu para cima dela e puxou a adaga.

(...)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 "-Devo admitir que foi uma ótima maneira de tentar conseguir a adaga"

"-Sim. Você gostou, não foi?" A rainha gargalhou.

"-Nunca conseguiu me controlar. As vezes é bom aceitar a derrota." Rumple disse passando a adaga no meio do decote. Regina impediu que ele desse prosseguimento. "Meu professor me ensinou a nunca desistir" Ela disse e lançou magia contra ele. Um flash de luz roxa o empurrou em pé em direção à uma árvore.

"-Hahahaha. Ele ensinou bem." Rumple disse, guardando a adaga novamente. "-Mas escute atentamente, Regina. Não tente me controlar novamente."

Regina escarneceu de sua ordem e se aproximou rindo. "-Por que? Estou tão perto."

"-A profecia só diz respeito a você,é um problema seu. E como se recusou a me escutar, você o resolverá sozinha. Agora talvez seja uma boa hora para voltar ao castelo. Está tarde, e pode ser perigoso para uma mulher... como você"

"-Tão atencioso... mas deveria se lembrar, eu sou a rainha." Ela jogou um beijo para ele, e seguiu vagarosamente em direção ao palácio.

Quando Regina não se encontrava mais em seu campo de visão, Rumple sentou-se no chão, tirou os cabelos do rosto e suspirou profundamente.

"-Regina..." Ele ronronou as palavras, com um misto de desejo e ódio expressados no olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha ruína" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.