Depois da Guerra do Inverno escrita por benihime


Capítulo 2
Conversas e Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Todos se lembram daquelas conversas reflexivas que apareceram no final da saga da Soul Society, dos Bounts, Guerra contra o Aizen e assim sucessivamente, certo?
Foi com base nestes momentos que fiz este capitulo.
Aproveitem.
Ps..: este capitulo continua de onde o ultimo parou na conversa de Ichigo e sua família.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709485/chapter/2

— Infelizmente é a verdade. – Ishin estava tendo dificuldades para saber o que dizer a suas filhas naquela situação. Ele percebeu que Ichigo havia ficado em transe com suas palavras e chamou sua atenção – Ichigo! – ele automaticamente tomou um susto – Você está bem? – era óbvio que não... mas mesmo assim Ishin perguntou (não sabia mais o que dizer).

— Eu achei que algum dia eu teria que ficar aqui.... – Karin e Yuzu se assustaram e Ishin sentia seu coração apertar cada vez mais enquanto via Ichigo tremer em meio a verdade. – Eu só não esperava que você fosse me dar esta notícia e que eu ainda estaria vivo quando ela chegasse. – o coração de Ishin quase parou com aquilo enquanto Karin e Yuzu quase começaram a chorar.

— Eu fiquei sabendo disso pelos capitães quando fui falar com eles enquanto você ainda estava internado. – confessou Ishin – E também não esperava que este dia chegasse enquanto você ainda está vivo. – Ishin tremia sem parar como se tentasse se conter e continuar sua conversa.

— Onii-chan, você vai para casa com a gente certo? – Yuzu não queria que Ichigo não voltasse.

— Eu receio que não. – Ichigo não conseguiu pensar em mais nada para dizer e Yuzu começou a chorar abraçada em Karin.

— Ichi-ni! Você tem que ir para casa! – Karin estava indignada – Você ainda está vivo, tem sua formatura, os vestibulares e também o campeonato esportivo que vai ter no colégio! – ela se controlava para não chorar como Yuzu, mas estava começando a ficar difícil.

Vendo como seus filhos estavam reagindo a notícia de que a família precisaria se separar, Ishin decidiu contar logo seu plano.

— Não fiquem assim. – Ishin não suportava ver seus filhos naquele estado e sabia como se sentiam – Só por que você vai ter que ficar não significa que a família perdeu um membro. – Ishin abraçou os três – Nós viremos aqui tantas vezes fazer visitas que as divisões vão querer nos matar.- ele pegou os bilhetes de alma que Kyoraku havia deixado em sua casa – Com esses Bilhetes de Alma nós podemos ir e vir sem problema. – terminou ele rindo com seus filhos que já pareciam um pouco mais aliviados.

— Pai, eu tenho que falar com o pessoal sobre isso a sós. – Ishin havia contado já que os amigos estavam conversando com Ryuken e Urahara a mesma coisa e que Kyoraku já havia falado com Tatsuki, Keigo e Mizuiro.

[Conversa entre Ryuken, Urahara, Jinta, Ururu, Inoue, Chad, Ishida, Tatsuki, Keigo, Mizuiro e Chizuru]

Enquanto Ishin falava com seus filhos, Ryuken e Urahara tinham dificuldades para fazer todos compreenderem e aceitarem que Ichigo não poderia voltar a Karakura – quando os dois deram a notícia só faltou a turma entrar em choque.

— Isso é inadmissível! – Tatsuki gritou tão alto que por sorte não haviam shinigamis passando por perto naquele momento.

— Eles não podem fazer isso com o Kurosaki! – Chizuru (esta veio de penetra, pois seguiu os amigos até a loja de Urahara quando suspeitou que algo similar ao incidente com o Aizen estivesse acontecendo) queria morrer com a notícia.

— Que sacanagem é essa? O capitão com quem conversamos disse que as chances eram muito pequenas disso acontecer. – Mizuiro exigia satisfações; assim como os outros ali presentes.

Orihime estava tentando conter seu choro, mas não conseguiu. Ichigo ir embora daquele jeito era uma terrível notícia para ela.

— Por favor não fiquem assim. – Ryuken tentou conforta-los – Vocês ainda poderão vir vê-lo aqui. É apenas um ajuste que precisará ser feito. – ele tentou ser o mais delicado possível com as palavras.

— Esse não é o problema. – Uryuu se pronunciou ganhando a atenção completa de Ryuken – Ele ainda está vivo e tem mais pela frente do que apenas viver como um shinigami em um lugar que não deveria ser sua casa até que ele morresse! – Uryuu tremia de nervoso e Ryuken tentou acalma-lo.

— Não fique assim. – ele colocou a mão sobre o ombro de Uryuu – Ishin e as filhas com certeza também não gostaram da ideia assim como vocês, eu e o Urahara. – Uryuu prestava atenção em cada palavra – E assim como alguns shinigamis também não gostaram da ideia de ele não poder voltar para casa.

— Se vocês não estiverem com ele, ele jamais será capaz de suportar a vida aqui, longe de sua família, amigos e casa. – Urahara completou as palavras de Ryuken fazendo os amigos ficarem sem reação.

— Nós temos que falar com ele! Isso não pode ficar assim! – Chad se colocou e foi apoiado pelos amigos.

[Conversa entre Ichigo, Karin, Yuzu, Jinta, Ururu, Inoue, Chad, Ishida, Tatsuki, Keigo, Mizuiro e Chizuru]

Ishin, Ryuken e Urahara levaram os amigos para se falarem – eles se encontraram na rua da Gotei e deixaram seus filhos e amigos sozinhos para aquela importante conversa. Um silêncio mortal impregnava o lugar. Os amigos tinham tanto que conversar, mas nenhuma força para fazê-lo sem medo do que poderia vir.

— Pessoal, eu sei que já estão sabendo, mas vou contar mesmo assim. – Ichigo quebrou o silêncio – Eu não vou poder voltar para Karakura com vocês. – os amigos o encaram tristes.

— Mesmo que já saibamos, dói demais escutar isso de você! – Inoue estava para começar a chorar mais uma vez (mesmo se esforçando para segurar).

— Ela está certa. – Ishida se colocou – Você falando só piorou o tom da notícia. – finalizou ele sendo apoiados pelos outros presentes.

— Eu sinto muito. – ele parecia inconsolável – Eu tenho um pedido a fazer pessoal. – os amigos o encararam espantados.

— Diga. O que podemos ajudar? – Keigo estava disposto a qualquer coisa para tentar ajudar com aquilo.

— Não esqueçam de me visitar. – o pedido de Ichigo foi tudo que precisou para os amigos se juntarem em um abraço e prometerem não perder contato jamais.

[Conversa entre Ishin e Ichigo]

Naquela noite, enquanto todos dormiam, Ichigo estava sentado no jardim de uma das divisões perdido em seus pensamentos. A verdade era que ele queria ir para casa, continuar sua vida e construir seu futuro em seu lar, Karakura. Ele tentava se convencer que aquela decisão era a certa e que ele estava apenas sendo teimoso, mas não conseguia! Mesmo que todos ainda fossem manter contato, não mudava o fato que ele não poderia ir para casa.

— Ichigo? – Ishin apareceu a seu lado o tirando do transe.

— Pai! – ele até se assustou de tão perdido que estava.

— O que foi, Ichigo? – Ishin já sabia o que viria, mas esperou para ver se Ichigo iria querer falar sobre o assunto.

— Eu quero ir para casa. – as palavras dele fizeram o coração de Ishin gelar – Eu sei que estou sendo teimoso e até infantil... mas a ideia de não voltar mais para casa está me deixando maluco. – terminou ele admitindo como realmente se sentia.

— Vai chegar o dia em que você vai poder voltar. – Ishin pousou uma de suas mãos no ombro de Ichigo – Eu também ganhei minha chance de voltar e rever meu mundo. O que significa que você também terá a sua. – a sinceridade de Ishin foi o suficiente para acalmar o coração perturbado de Ichigo.

Com mais algum esforço, Ishin conseguiu fazer Ichigo ir para cama descansar e foi fazer o mesmo.

[Conversa entre Ishin, Urahara, Ryuken, Ichigo, Karin, Yuzu, Jinta, Ururu, Inoue, Chad, Ishida, Tatsuki, Keigo, Mizuiro, Chizuru e os capitães e tenentes da Gotei]

Tendo sido decidido e aceito o fato de que Ichigo permaneceria na Soul Society, os capitães organizaram uma importante reunião – no dia seguinte a confirmação – para ajustá-lo dentro da Gotei antes de sua família e amigos partirem.

— Ichigo-kun. – Kyoraku chamou sua atenção – Nós conversamos bastante e ficou decidido que você fará parte do 6º esquadrão partir de hoje. – Ichigo mal pode acreditar naquilo – Achamos a melhor opção, já que é um esquadrão bastante versátil com uma rotina equilibrada de tarefas. – finalizou ele esperando uma reação.

— Entendi. – Ichigo demoraria para se acostumar com as hierarquias já que até aquele dia nunca as tinha respeitado na integra.

— Quanto a visitas e comunicação com seus amigos e familiares, tomamos a liberdade de preparar isto. – Kyoraku pediu a Nanao que entregasse os celulares (similares aos que os shinigamis levavam em missões) e bilhetes de alma restantes para os amigos e familiares de Ichigo – Com eles vocês poderão se comunicar sem problemas e também marcar de se encontrar; mas tomem cuidado para não atrapalharem suas obrigações. – este último aviso era necessário já que Ichigo faria parte da Gotei e os amigos estariam fazendo faculdade e trabalhando.

— Muito obrigado! – foi a resposta unanime de todos ao gesto e a consideração que haviam tido por Ichigo e eles.

— Depois desta reunião, o Capitão da 6ª Divisão, Kuchiki Byakuya e seu Tenente, Abarai Renji irão introduzi-lo aos seus companheiros de esquadrão, as atividades da divisão e a qualquer outra coisa que venha a ser necessária.  – com a confirmação de que Ichigo havia compreendido, Kyoraku o liberou para esperar junto de seus familiares e de seus amigos.

No corredor, Ishin dava algumas dicas a Ichigo de livros para ele ler da biblioteca que o ajudariam a se adaptar na nova ocupação; e depois os amigos ficaram fazendo graça com Ichigo sobre como seria a vida dele dali para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi tão profundo quanto imaginei?
Adoraria saber suas opiniões meus caros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Guerra do Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.