Depois da Guerra do Inverno escrita por benihime


Capítulo 1
O choque depois da guerra


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores queridos! A quanto tempo!
Vamos lá! Eu amo Bleach e fique um pouco lost com o final pois achei que muitos personagens foram esquecidos e tenho uma imaginação GRANDE para esse manga, então fiz esta história.
Sem mais delongas, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709485/chapter/1

Ishin estava em desespero! Ichigo tinha conseguido vencer Yhwach, mas o preço foi alto. Ishin estava com Ichigo inconsciente e perdendo muito sangue em seus braços. Ryuken pediu que ele se afastasse para que pudesse socorrer Ichigo, mas Ishin não queria solta-lo; então Ryuken apenas pediu que lhe desse espaço. O sangramento de Ichigo havia sido contido por Zangetsu durante a luta, mas havia um limite para tal.

Os shinigamis que estavam lá se juntaram na esperança de poder fazer algo e foi quando Orihime e os amigos concordaram em uma ideia. Orihime estabilizaria Ichigo até chegarem na Soul Society e ele ser socorrido pela 4ª divisão enquanto Ryuken cuidaria dos outros – como suas feridas não eram tão graves iria esperar sua vez.

O plano foi automaticamente aceito e Inoue começou a se concentrar apenas em Ichigo – Ishin não conseguia tirar os olhos do filho e parecia que teria um ataque se aquilo se prolongasse; e, enquanto isso, Ryuken cuidava e dava bronca ao mesmo tempo em Uryuu – para depois cuidar de Chad, Ganju, Rukia e Renji.

Urahara foi tentar acalmar Ishin.... Sem resultados! O homem estava completamente focado no filho e ainda tinha o problema de ele ver o estado da Soul Society depois da Guerra – o que seria devastador para ele. As coisas estavam péssimas!

Ryuken teve que parar os cuidados com Renji para socorrer Ishin. Ele havia ajoelhado e começado a tremer quando um dos dedos de Ichigo se mexeu dentro dos poderes de Orihime. Ele ainda estava vivo e aquilo era um bom sinal. O alívio foi tamanho para Ishin que sua pressão abaixou instantaneamente. Ryuken pediu que Urahara usasse seu leque para ajudar Ishin e ficasse de olho nele enquanto terminava de socorrer os que precisavam.

Com todos em condições e Ichigo um pouco melhor – mas ainda dentro dos poderes de Orihime – eles rumaram para Soul Society; e para outro problema. Quando se deparou com o estado em que sua casa, onde passou a maioria de seus anos, havia ficado, Ishin desmaiou e precisou ser socorrido na hora. Os shinigamis presentes o conheciam e não sabiam como perguntar ao certo o que se passava com Ishin e o por que dele não ter voltado ou dado notícias nos anos em que desapareceu – e parecia que o momento para estes esclarecimentos ainda estava longe de chegar.

........................................................................

Duas semanas depois da Guerra a Soul Society ainda precisava de reparos, muitos shinigamis ainda eram atendidos como emergências, Ishin não saia de perto de Ichigo e tinha que manter Yuzu e Karin calmas – as duas vieram junto de Tesai, Jinta e Ururu para a Gotei quase fazendo Ishin e Urahara terem um ataque (além do fato de terem trazido os amigos do colégio de Ichigo junto); e Ryuken auxiliava em alguns tratamentos na 4ª divisão – Isane foi extremamente educada e humilde em lhe pedir ajuda, então ele havia aceitado.

Quando Ichigo finalmente saiu da área de tratamentos intensivos da 4ª divisão Ishin, Karin e Yuzu estavam absolutamente aliviados – e ele saiu para caminhar um pouco e se acalmar. Em sua caminhada encontrou Byakuya, que o chamou para que conversassem na sala de reuniões da 1ª divisão – Ishin automaticamente suspeitou que eles queriam satisfações, mas estava disposto a entrega-las.

Na sala da 1ª divisão estavam os capitães e tenentes da Gotei, que ainda estavam vivos, junto de Ikaku, Yumichika, Ganju e Kuukaku (que queriam saber o que se passava e ganharam permissão para estarem lá). Ishin contou a todos sobre Masaki, seus filhos, a vida que levava, a verdade sobre o holow que havia enfrentado naquela época.... Tudo! Nos mínimos detalhes.

Todos estavam surpresos e admirados com a história de Ishin – e Rukia finalmente compreendia os detalhes que as vezes faltavam para completar a história da vida da família de Ichigo. Kuukako e Ganju não acreditavam que Ichigo era parte de sua família (*para quem não se lembra ou sabe o nome original do Ishin é Shiba Ishin*) e ainda tinha suas duas irmãs para entrar neste quesito!

Depois da história de Ishin, Kyoraku colocou um delicado e importante assunto na mesa: a permanência de Ichigo na Gotei. Era inegável que a reiatsu de Ichigo era muito grande e um perigo sem escalas se ele voltasse para Karakura onde é mais difícil ele manter o controle de reiatsu e sua concentração; sendo assim, ele deveria ficar na Gotei. Ishin tinha consciência de que o que estavam falando era verdade... mas não mudava o fato de que Ichigo ainda era seu filho e ele não o deixaria para trás na Soul Society – ainda mais com ele estando vivo ainda.

Ishin conseguiu que ele falasse sobre esse assunto com Ichigo, Karin e Yuzu a sós quando ele melhorasse – aqueles ali presentes não tiveram como argumentar contra. Ishin foi falar com Ryuken e Urahara sobre o assunto de Ichigo e os deixou muito apreensivos em como seria contar aquilo aos outros e as filhas de Ishin – Urahara suspeitava que Ichigo já tivesse alguma ideia de que este dia poderia chegar.

......................................................

Quando Ichigo se recuperou e foi liberado da 4ª divisão os amigos, seu pai e suas irmãs fizeram uma grande comemoração – eles foram a um restaurante na Rugonkai que Ishin costumava ir quando morava na Soul Society. Todos aproveitaram muito a festa e foram descansar em seguida – Ishin, Ryuken e Urahara fizeram questão daquilo, já que no dia seguinte teriam uma séria conversa com eles.

No dia seguinte bem cedo, Ichigo, suas irmãs, os amigos, Jinta e Ururu sabiam que algo estava errado. Ishin, Ryuken e Urahara estavam estranhos e chamaram todos para conversas individuais – Ishin ficaria apenas com seus filhos e Urahara e Ryuken cuidariam dos outros.

[Conversa entre Ishin, Ichigo, Karin e Yuzu]

Ishin se sentou sobre a sombra de uma árvore dentro do 6º esquadrão – onde sabia que não seria incomodado – e ficou pensativo por alguns minutos – preocupando ainda mais Ichigo e suas irmãs – até dar um suspiro longo e falar de forma séria e direta.

— Ichigo. – ele automaticamente prestou atenção no pai – Você sabe o quão é perigoso pessoas com reiatsus grandes e densas ficarem no mundo humano? – Ishin perguntou inicialmente para ver até que ponto seu filho sabia da situação.

— Sim eu sei; mas o que isto tem a ver com o assunto importante que você queria conversar? – Ichigo estava em dúvida e suas irmãs também.

— Sua reiatsu se encaixa neste perfil. – disse Ishin após outro suspiro. Avaliando a expressão de Ichigo ele complementou – Pessoas que se encaixam neste perfil devem ficar aqui na Soul Society. E para completar, você ainda tem seus poderes de Quincey e os de seu holow. Se você voltar para Karakura pode colocar a cidade inteira e, talvez, o mundo todo em perigo. – ele terminou vendo a expressão de susto de Ichigo e com Karin e Yuzu já vendo o pior do rumo da conversa.

— Não! – Yuzu entendeu aquela comparação e estava assustada.

— Só pode ser brincadeira! – Karin estava desnorteada com o que o pai havia dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Espero que tenham gostado pois vou ser bem profunda no próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Guerra do Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.