Apenas uma Foto escrita por Gabriela


Capítulo 10
O leitor decide!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709371/chapter/10

Quanto tempo faz? Nem eu sei! Não sei se tem alguém que ainda espera uma atualização dessa história... Mas, estou aqui. Por que parei? Porque a vida aconteceu... entrei na usp para letras, surtei com a vida, consegui me formar no meu técnico de produção de áudio e vídeo, comecei a trabalhar e... acima de tudo, comecei uma história longa. Um projeto de ficção cientifica com uma personagem principal mulher, pq né... chega de homem, e tive que colocar toda a minha energia nisso. Então, me encontrei como escritora... encontrei minha escrita. E como continuar algo com uma escrita tão diferente de como escrevo agora? Revisando?

Como queria ter esse tempo!

Amo essa história. Eu a escrevia para sobreviver ao caos que eu vivia... para me compreender... para melhorar como escritora. 

Esse ano, comecei um projeto com meu amigo chamado sala dos escritores... e bem... todo o domingo estamos na twitch desabafando. E me peguei essa semana abrindo as gavetas... Mas, essa nota não é sobre isso. É sobre retornos. Não sei sei alguém ainda resta nessa história... Mas, gostaria de saber se você quer que eu continue essa história... com mudanças na escrita... com meu novo eu. Acho que essa é a total decisão de vocês, leitores.

Obrigada pela sua atenção... e por ter retornado.

Gabriela A. e Almeida

insta @aescritoradacaverna e @saladosescritores

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma Foto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.