DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/4

Eles entram.
— Vamos assistir a um filme.(disse ela)
— Eu pensei em algo bem melhor.(disse ele a puxando pela cintura a beijando)
Os dois estavam se beijando um beijo quente e fogoso, ele senta no sofá e ela senta em seu colo e ficaram assim por um tempo, e o clima ira esquentando, seu membro já estava duro e ela sentiu isso mas estava gostando, ele abaixa as alças da blusinha dela e beija seus ombros e ela suspira.
— Você quer continuar?
— Quero.
É ele continua abaixa a blusa dela, ela fica só de sutiã com seus seios grandes, ele abre a parte de trás do sutiã que cai. É Ciça que já estava em casa ouve barulhos e desce a escada e vê a cena, e então desce mas os degraus e chega na sala, e para fazer barulho estavam no escuro, ela acende a luz e deixa seu celular cair de proposito para fazer barulho.
— Ai gente me desculpa atrapalhar a segunda vez essa noite.(disse Ciça sínica)
Eles que estavam se beijando a olham envergonhados, Bel fica corada era sua irmã mas ela tinha vergonha estava com os seios de fora.
— Podem continuar.(disse Ciça subindo as escadas)
— Vamos continuar vai.(disse Dante excitado)
— Vamos subir para o meu quarto lá vamos ter mas privacidade.(disse ela sorrindo safada)
É ele a pega no colo e sobe para o seu quarto, por sorte cada uma tinha o seu. É voltam a se beijar lá. Como era de se esperar, ela correspondia ao beijo. Ele a beijava com vontade, e ela mais ainda a pressionando contra a parede. Belisa Sentiu um calor descer na sua barriga, então pulou no colo dele. Ele a olhou com aqueles olhos verdes, e passou a mão no seu bumbum. Tornou a lhe beijar. Ela Fechou os olhos e logo sentiu seu corpo cair na cama que tinha ali perto. Ele estava por cima, beijando seu pescoço. Fechou os olhos e deixou um suspiro longo escapar da sua boca. Ele foi descendo os beijos e tirou o shorts dela, revelando seu corpo que estava só de calsinha agora mas ele logo a tira e joga longe, ela cora porque estava nua. Ele mordia sua barriga, passava a língua e ela sabia exatamente onde aquela boca ia parar. Fechou os olhos e mordeu os lábios com força. É tava certo ele tava lhe chupava com vontade, e segurava as suas mãos para sentir se ela estava gostando ou não. Sentir aquela língua na sua intimidade era como voar por conta própria. Sentiu que ficou mais molhadinha ainda quando ele deu uma leve mordida. Levantou a cabeça e olhou para ele. Ela Arrancou sua roupa e ficou em cima dele, porém de costas, num claro e excitante 69. Pegou no membro e mordeu seus lábios. Não perdeu tempo e colocou a boca naquele homem gostoso. Ouviu ele gemer e quis mais! Fez mais rápido e com vontade. Ele apertou seu bumbum e ela apertou o ponto fraco dele, com delicadeza. Continuava, não queria parar! 
Sentiu sua mão tocar sua intimidade e se arrepiou toda ao sentir sua boquinha safada novamente ali. Pois é, agora estavam num 69 oficial. Ela estava morrendo de prazer, mas ele não podia saber disso. Sua visão ficou meio tonta, ela via as coisas rodando e quando finalmente notei, ela tinha chegado ao orgasmo. Ele a tinha gozada sem nenhuma penetração. Fechou os olhos e levou sua mão na boca, e soltou um gemido abafado apenas para ela. Se levantei, mas ele logo a puxou novamente. A comia com os olhos, querendo lhe comer com outra coisa. 
Se posicionou, e ele parecia ter gostado. Passou a mão nos seus seios e depois colocou a boca nos dois. Aquilo era gostoso demais para ela. Apertou seu cabelo, e quando viu, estava no seu colo, bem em cima do seu amiguinho. Ele tornou a beijar seu pescoço. Aquela boca quente, aquela barba por fazer. Agora entendia porquê as mulheres corriam atrás dele. Ele era um gostoso de carteirinha. Suas mãos desceram pelo seu peito, passando pela barriga e chegando lá no amiguinho. Estava durinho e implorava por ela, ela podia sentir. Passou a mão por cima de Dante suspirou lhe olhando. Estava com prazer, seu olhar o entregava. E eu estava adorando.
— Isso não foi feito para brincar. — ele a apertou. 
— Foi pra que então? — lhe deu um beijo.
— É pra você por aqui dentro! — disse com seu sorriso de ladinho e passando a mão na sua intimidade.
Afastou as mãos dele. Pegou novamente no seu membro. Abriu as pernas e começou a encaixar devagar nela. Ele mordia os lábios e seus olhos estavam se fechando. Ela se derreteu, quase que literalmente.
— Assim tá bom? — susurrou e deu uma rebolada, que o fez pirar. 
— Óbvio que não! Mete tudo! — ele disse.
Sorriu e sentou com vontade, como ele queria! Ele novamente lhe apertou. Suas mãos estavam começando a deixar marcas no seu rosto. Começou a se movimentar. Adorova esta posição. A respiração de Dante estava rápida. Sentia ele entrar e sair de dentro de dela. Começou a ir com tanta força, que ela pode jurar sentir seu útero doer. Mas não ligou. Era uma dor gostosa que lhe fazia implorar por mais. Sentiu ficar mais gostoso quando ele começou a movimentar junto com ela. Os gemidos começaram a sair pela minha boca. Não tinha mais controle sobre seu corpo, mas Dante era forte! Fez o que queria.A virou e começou a ficar no comando. Suas estocadas vieram cada vez mais fortes. Suas unhas passavam com força nas costas dele. Sorriu e fechou os olhos. Seus roucos gemidos se misturavam com os seus. Que homem gostoso.

— Mais forte, Dan! — pediu entre gemidos e susurros e ele obedeceu. 
Não estava com pena, lhe fodia com vontade e ela tava amando. Era a transa dos seus sonhos. Um cara em cima dela, lhe dominando com força enquanto lhe beijava. Apertou o bumbum dele e sentiu seu membro entrar ainda mais. Gemeu alto junto com ele. Sentiu novamente aquela sensação, só que mais forte! O filha da mãe tinha conseguido mais uma vez. Mais uma vez ela estava num clímax e ele também.Senti um líquido quente dentro de dela. Bom demais. Precisava rápido de um anti-concepcional, se não, o resultado seria um bêbe. Suspiraram juntos e ficaram encaixadinhos por um breve tempo, recuperando as suas forças e depois ele saiu de dentro dela. Ela sorriu satisfeita fazia anos que não transava, o único cara com quem transou foi Renan nunca mas teve outro. Logo eles adormecem, acordam só um pouco mas tarde com uns gemidos que vinha do quarto ao lado que era da sua mãe, ela era escandalosa na hora do sexo, era gritos, gemidos, tapas e camas batendo contra a parede.
— O que é isso?(pergunta ele)
— Ai nada só minha mãe é o boy dela não ligue.(disse ela envergonhada)
— Ai só de ouvir isso me deu uma vontade.(disse ele ficando por cima dela)
— Safado.(disse ela sorrindo e ele a beija)
É transaram novamente, depois dormiram e quando acordaram já era de tarde, eles tomam café juntos e depois ele vai embora, e ela fica assistindo série e pensando em tudo o que aconteceu, e claro manda uma mensagem e a melhor amiga dela Camila para contar as novidades, e a amiga ficou muito feliz por ela. Dante ficou pensando nela durante o dia todo e ela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Camila Queiroz( Camila)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.