DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/2

— É nada, é grande mas você se envolve tanto que acaba rápidinho de tão bom.(disse Belisa)
— Você fala isso porque é a protagonista precisa ler tudo para entender o livro, eu não só tenho poucas falas e só apareço em algumas cenas e depois sou assasinada cruelmente.(disse Ceçilia)
— Se não quer o papel Ceçilia de para outra porque tem muitas outras que querem qualquer papel.(disse Marina)
— Não eu quero sim.(disse Ceçilia)
Os papeis foram divididos assim Ceçilia é Millie que era assassinada no começo, Etianne Dante que era de caráter duvidoso mas se apaixona por Belle, Jimmy era Mauricio, Kent era Caio o grande vilão, Bruna era Mog era a empregada quase mãe de Belle, Annie a prostituta mãe de Belle e dona do bordel ficou com Bianca, Lisette ficou com Camila, Garth ficou com Klebber, Noah com Rafael, Gabrielle com Sophie, Faldo com Daniel, Serge era Nicolas, Martha com Isis, esses foram os papeis mas importantes que apareciam mas.
— Vocês tem um mês para ensaiarem a peça e depois vamos apresenta-la para o público.(disse Mariana)
— Oba.(disse Belisa animada a loirinha de olhos azuis que era linda, um estilo rockeira)
É começaram a ensaiar a peça, Belisa era a que tinha mas cenas era claro a protagonista tinha que ensaiar o doblo dos demais, quase todos tinham um papel pequeno, e Mariana já tinha adaptado o roteiro baseado no livro. Depois de horas de ensaio que era cansativo, mas todos saiam felizes amavam o teatro e sonhavam um dia com um papel na Tv e no cinema e com certeza alguns daqueles jovens tinham um futuro promissor de ator, eles ensaiavam a noite, de dia eles trabalhavam, ou estudavam na faculdade e alguns mas novos ainda no colégial ou no fundamental, e outros curtiam a vida passeando nas ruas de Paris ou dormindo, e quem se dedicava estava sempre lendo e aprendendo mas sobre o teatro e o personagem que foi lhe dado.
— Por hoje já deu.(disse Mariana)
— Passou tão rápido adoro ensaiar.(disse Belisa)
— Percebi se fosse por você ficava o dia todo.(disse Dante)
— Ai nem fale de mim porque você também ama o teatro.(disse Belisa)
— É amo mesmo, e a minha paixão.(disse Dante)
— Dante tá de pé a nossa saida hoje?(pergunta Isis o abraçando por trás, uma morena que tinha lindos cabelos pretos, era estilo piriguete mas era linda)
— Claro vamos.(disse Dante sorrindo e se virando para ela)
— To indo nessa.(disse Belisa lhe dando um beijo na bochecha e saindo, e ele agarra Isis a beijando)
Todos saem indo para casa ou para alguma balada ou bar se divertir. É assim eram as noites Dante pegava uma a cada dia, e Belisa não depois que Renan tinha morrido nunca mas ficou com ninguém, parecia uma viúva solitária, a sua paixão era o teatro, a dança, e também ela cantava, fazia muitas coisas para se distrair, e seu amigo a fazia muito bem sempre estavam juntos, e se apoiaram muito na época do ocorrido a dor era igual para os dois, agora eles tavam ele com 25 e ela com 23 anos, já fazia três anos que aconteceu isso, ela tinha 20 e ele 22, eles namoravam com eles uns 3 anos Belisa tinha 17 Dante 19, Munik era mas nova tinha 16 quando morreu, e Renan já tinha 25 era mas velho, os dois eram primos e numa viagem que fazia morreram tragicamente tão jovens e deixaram muitas saudades.

Três anos atrás....
— Irmã tenho que lhe contar algo.(disse Ceçilia triste chegando no quarto onde Camila e ela assistiam séries rindo)
— Conte.(disse Belisa comendo pipoca)
— Não é uma notícia nada boa.(disse Ceçilia com lágrimas nos olhos)
— Ai tá me deixando nervosa.(disse Belisa preocupada com a atenção que estava voltava a tv agora para a irmã mas nova)
— Você terá que ser forte.(disse Ciça)
— O que foi?(pergunta Belisa)
— Foi com o Renan.(disse Ciça)
— O que houve com ele?(Pergunta Belisa nervosa)
— Ele sofreu um acidente de helicoptéro junto com a Munik.(disse Ciça)
— É eles estão bem não é?(pergunta Belisa chocada)
— Ninguém sabe irmã não acharam os corpos deles.(disse Ciça)
— Mas ainda não, mas vão achar eles tão vivos.(disse Belisa já com lágrimas nos olhos)
— Faz horas que procuram.(disse Ciça)
— É ninguém me avisou?(pergunta Belisa)
— Achamos melhor não falar, poderiam acha-los, a mãe não quis que falasse.(disse Ciça)
— Isso não é possível.(disse Belisa com o coração apertado de dor)
— Eu sinto muito mas é.(disse Ciça)
— Se acalma amiga vão achar eles.(disse Camila a abraçando)
— É se não achar?(pergunta Belisa em lágrimas abraçando a amiga forte)
— Vamos rezar Bel.(disse Camila também chorando)
— O que está havendo aqui? parece um funeral.(pergunta Dante entrando no quarto e as vendo todas chorarem)
— Dante seja forte tenho que lhe contar algo.(disse Ciça se levantando e indo em sua direção)
— Fale Ciça.
— A Munik e o Renan sofreram um acidente e não foram achados até agora, foram em Nice de helicoptéro.(disse Ciça o abraçando)
— Não não pode ser.(disse Dante chorando e se separando do abraço de Ciça e indo abraçar Belisa que chorava desesperadamente, ela pula em seus braços estrelaçando as pernas em sua cintura e ele a abraça forte, como seria daqui para frente um consolando o outro)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marco Pigossi( Dante)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.