Faculdade Senju escrita por Azulada Uchiha


Capítulo 5
Gangue dos cheiradores de paçoca com hortelã e Grandesvalda?


Notas iniciais do capítulo

E AÍ POVO, adivinhem quem ta de volta... EEEEEUUUUU (Sasuke- também, já tava na hora de tomar vergonha nessa tua cara e voltar a postar né ¬¬'. Azul- affs, te fuder Sasuke, cala a boca e me deixa narrar galinha satânica, hum.)
ENFIM, e ai seus trouxa, foi mal pela demora, mais sabe, eu tentei postar a porra desse capitulo quatro vezes, QUATRO VEZES, cês tem ideia do que é isso? Eu passava 2h pra escrever essa joça e ai quando eu acabava, sá merda simplesmente dava bug e excluía! Aí eu fiquei puta e parei de postar, tudo bem que eu fiquei mais tempo do que o necessário, mais isso não importa porque OLHA EU AQUI, mais vamo logo começar essa bagaça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709299/chapter/5

~~~~~~~~~~~~~~~CAPITULO ANTERIOR~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hinata POV

Eu tava andando de boas quando do nada eu vi meu pai falando com os tiozinho da obra, ele me deu um sermão e depois disse que teve que pagar a obra e comprar um cachorro novo pra vizinha porque eu descobri que eu na verdade tinha matado o dela com a tijolada  T_T.

bom depois disso eu cheguei em casa tomei um bom banho e foi descansar, afinal eu tava precisando, e esse ele literalmente foi o pior dia que eu já tive até hoje.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~AGORA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ino POV

Adivinha quem ta narrando nessa porra... ISSO MESMO, YAMANAKA INO, A PORTADORA DE TODA A BELEZA DIVINA QUERIDOS (Azul- não sei onde tu ta vendo beleza. Ino- HA.HA.HA to morrendo de rir, isso tem nome e se chama inveja amorzinho. Azul- cara tu parece uma capivara reumática, é impossível ter inveja de ti. Ino- uhum, até parece, eu sou linda minha filha. Azul- tá, tá que seja, agora vai narrar que eu te pago pra isso. Ino- não sei onde que tu me.. Azul- VAI NARRA INO. Ino-affs, ta bom, que criatura mais chata) ENFIM, como eu ia dizendo, bom depois daquele nosso pequeno surto (Sasuke- nosso uma ova, só de vocês porque até onde eu sei eu a Hina e o Neji ficamos apenas observando a burrice alheia. Ino- ai credo, vai assustar outro capeta... afinal o que tu ta fazendo aqui galinha de ritual? Sasuke- vai te foder Barbie de feira. Ino- oi? cuméquié? tu invade a minha narração assim sem mais nem menos, manda eu ir me foder e ainda me chama de Barbie de feira? é isso mesmo produção? vem cá seu filho de uma cabrita mal cumida [mals aí tia Mikoto ^^'] deixa eu arrancar teus órgãos e da pra Tenten vender no mercado negro. Azul- chega de barraco, Ino vai narrar nessa porra AGORA. Ino- affs, não pode mais nem matar em paz sá merda, daqui a pouco eu vou ter que anular minha promoção de compre uma Sakura e uma Hinata e ganhe uma Tenten e uma Temari de brinde, hum) VOLTANDO (de novo ¬¬') como eu ia dizendo, depois do acidente que a gente causou por não saber onde ficava o auditório a gente resolveu seguir o povo como a Hina disse e bom, sabe, teria tudo dado certo se a jeguementa (jegue+jumenta) da Sakura não tivesse resolvido dar bug no meio do caminho e ficar nas loucuras dela, enfim deixa eu explicar (Azul- ninguém ta te impedindo ¬¬'. Ino- vai te foder)

Flashback on

A gente tava lá, andando de boas na lagoa, suave na nave, na manha da aranha, tranquilo como esquilo,(Azul- chega ¬¬') até que a chiclete vencido, vulgo Sakura, começa a da piti.

Sakura- ai meu Kami, me ajuda, a gente nunca vai chegar nessa merda não, minhas perninhas ja estão dormentes, sinto que vou ter que amputa-las (Nossa que drama -_-' ) Tema me segura— ela disse isso e se jogou na Temari e a mesma só fez se arredar pro lado, ai a mula demente com pelo de danone caiu igual uma jaca podre no chão (Azul- não, não Ino ela caiu no teto ¬¬'. Ino- deixa eu porra)

Sakura- AAAHHHHH MEU DEUS, TEMARI SUA MÁ, AI MEU PÂNCREAS, CARALHO ACHO QUE MINHAS COSTELAS PERFURARAM ELES, E AGORA COMO EU VOU PAGAR A CIRURGIA? 

Tenten- simples, só tu ir lá na esquina rodar bolsinha.... ah, verdade, tu ja faz isso né miga

Sai- danone podre, se tu morrer eu posso vender teus órgãos no mercado negro pra ganhar dinheiro?

Sakura— lombriga anêmica do caralho, nem pra ser uma boa amiga tu serve sua peste, eu aqui morrendo e tu querendo vender meus órgãos, deixa tu vai ver, eu vou lá na madame Bucetoide e vou mandar ela jogar umas macumbas do mal pra tu.- sai deu de ombros-

Naruto- AAAAAHHHHHH NÃO MORRE NÃO SAKURA

Sakura- ta vendo Sai, tu tem que ser igual o naruto

Naruto- SE TU MORRER EM QUEM É QUE EU VOU POR A CULPA QUANDO EU ROUBAR OS TODDYNHO DA TENTEN?

Sakura- retiro o que disse ¬¬'. NARUTO SUA LOIRA DO CHAN VERSÃO DEMONÍACA , EU VOU ARRANCAR TEU ZOIO SUA DESGRAÇA 

Sasuke- DÁ PRA PARAR COM ESSA VIADAGEM PORRA? Sakura para de drama sua sedentária, a gente ta caminhando só a 5 minutos caralho

Sakura- ain, nossa que insensível, não pode mais nem fazer drama em paz, affs— ela se levantou e saiu correndo igual uma jegue esquizofrênica com hemorroida e um tijolo no cú...... eu em, depois eu que sofro de retardamento mental, uhm uhm, ta vendo, e esses animais ainda ficam discordando quando eu digo que a Sakura precisa se tratar, hum 

Hinata- ok, se me perguntarem eu desconheço a capivara rosa ambulante— ela falou isso observando a Sakura indo embora 

Gaara- então, eu acho que a gente vai ter que encontrar o caminho do auditório sozinhos, porque, sabe com toda essa confusão todo mundo foi embora e a gente ficou pra trás 

Temari- aaaaaaaahhhhh mais que merda, vamo logo então porra

Flashback off

BOM, e agora cá estamos, mano a gente ja ta andando a uns 20 minutos, porra, eu acho que a gente já passou em tudo quanto é corredor dessa bagaça pelo menos umas 2 vezes, affs, tudo culpa daquela mucura rosa (Saky- ouche, hoje cês deram pra me apelidar não foi? estou indiginadaaaa. Ino- foda-se)

Shikamaru- Péra, cês tão escutando isso?

A gente ta em completo silêncio mano, e o pior é que não tem ninguém nessa porra de faculdade além da gente e o Shikamaru ainda vem com esse papo de "cês tão escutando isso", hum eu em, espero que seja maconha em excesso que ele anda fumando, porque eu morro de medo desse negocio de fantasma, serião man, eu tranquei o cú com tanta força aqui que a bosta veio parar na goela 

Hinata- eu to ouvindo, perece que uma.... treta?— ela deu essa resposta (que mais parece uma pergunta) e todo mundo se olhou e foi andando em direção a suposta "treta", mano né que essa pp (praga peituda) tava certa! a gente chegou la nos beco e a cosplay de danoninho tava tretando com uns cinco mano lá, bom como nos é brothelis dela, nos famu la ajudar a parça (nossa man, pareci aqueles malaKão falando)

Sakura- AAAAHHHH VAI TE FUDER CARALHO, TU QUER DAR UMA DE MACHÃO MAIS NÃO FAZ PORRA NENHUMA, DEIXA EU CHAMAR MINHA GANGUE PRA TU VER. 

Garoto 4- tu tem gangue?

Sakura- tenho brothelis, porque?

Garoto 4- uuuooouuu que fodaa, como ela se chama?— o tiozin tava com uns brilho nuzoio que tava pra me deixar cega

Sakura- como ela se chama? eeerrr..... uhhmm...... a gangue....daaa.......dos... cheiradores de...... paçoca?é, é isso, minha gangue se chama A gangue dos cheiradores de paçoca com hortelã— puta merda, mano eu não acredito que essa criatura falou isso, porra Azul não tinha um nome menos pior não caralho?(Azul- mano teu nome é INO, e nem por isso eu fico criticando tua mãe por isso, então fica quieta. Ino- o que tem de errado com meu nome? Azul- serio isso, tu ainda pergunta? Cara, que ser com sanidade mental tem o nome de INO? em? serio, me responde porque eu não consigo compreender. Ino- affs cala a boca, teu nome na vida real também é estranho pra porra e eu não falo nada, até porque eu também não consigo compreender como alguém pode se chamar Lau... Azul- CALADA, NEM MAIS UM PIU OU EU TORO TUA LÍNGUA, vai narrar, hum)

Garoto2- cheiradores de paçoca com hortelã?— o carinha não parecia muito convencido (também né, com esse nome até o Naruto não compreende ¬¬'. Naruto- EEEEEEEEIIIIII Ò.Ó. Ino- shiiiuuu, calado não me interrompe)

Sakura- lógico filhão, ta ligado que esse negocio de cheirar maconha, cocaína, crack e essas porra tudo é passado, a moda agora é cheirar paçoca com hortelã, tu quer ficar doidão? cheire paçoca com hortelã, tu quer ver umas vaca voadora que vomita gnomo feito de arco-íris? cheire paçoca com hortelã, tu quer cume a mulher do presidente sem que ele saiba? cheire paçoca com hortelã, ta vendo paçoca com hortelã é tudo man, se tu quiser até Zeus tu vira.

Garoto 2- é faz sentido— OI? QUAL O PROBLEMA DESSE CARA? MANO EU NÃO ACREDITO QUE EU ESCUTEI ISSO, nossa, e eu aqui achando que o mundo não podia piorar, e ai do nada me deparo com esse absurdo, tsc, tsc, depois dessa eu até paro de narrar, SAI SUA MINHOCA DESNUTRIDA VEM NARRAR AQUI NO MEU LUGAR PORRA. Sai- ui é pra já amore

Sai POV

OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIII MEUS MIGUXOSSS DO CÚ, TUDO BOM COM VOCÊS?(Ino- cara eu não mandei tu narrar pra tu ficar nessas viadagem porra. Sai- affs, credo, ta bom sua mal cumida) ENFIM, bom como a barbie das lendas urbanas do Gugu tava dizendo, mano que porra era aquela, sério a Sakura vem com um nome mais feio que ela e aquela criatura ainda acha que faz sentido? AH QUER SABER, DESISTO DESSE MUNDO, nada faz sentido nessa porra mano, o milho verde é amarelo, a caixa preta do avião é laranja, tudo junto é separado e separado é tudo junto, o cantor Belo é feio pra porra o olaf é um boneco de neve que quer ir pro verão (as vezes eu me pergunto quem tem mais demência, ele ou as pragas que eu chamo de amigos) eu ja to cansada de tentar entender, CREUDISBELO E NATHELAIO VENHAM CÁ, VAMO DAR UMA TREPADINHA BÁSICA ALI (Azul- QUE PORRA É ESSA SAI? Sai- ué, eu ja cansei desse mundo, a unica coisa que tem de bom são meus negões. Azul- PARA COM ESSA PORRA E NARRA DIREITO AGORA, SE NÃO EU VOU TE FUDER NO PROXIMO CAPITULO. Sai- queridinha da fruta que tu gosta eu chupo até o caroço. Azul- NÃO ESSE TIPO DE FUDER SEU TROUXA. Sai- ah não, que tipo então? Azul- do tipo te matar, arrancar tuas tripas, torar teu crânio, arrancar teus dedos, abrir tua barriga e te prender em um poste pros urubus e abutres te comerem, enfim te torturar das piores formas possíveis, compreendeu agora? Sai- melhor eu narrar O.O) pois é man, como eu ia dizendo, essa treta ta tomando um rumo estranho, se liguem só.

Garoto 4- ok, mais como se faz droga de paçoca com hortelã?

Sakura- olha cara é simples, bom primeiro tu pega uma paçoca— ela tirou uma paçoca de nárnia, do cú talvez- e ai tu deixa ela esmigalhada, depois tu pega uma folha de hortelã— ela pegou um folha de hortelã que ela tirou do pó- e esmaga ela com água, mais se por acaso tu não tiver água é só tu tacar um pouco de cuspi que resolve tudo, aí depois tu enrola num pedaço de papel, passa um poco de baba pra colar eee...... prontinho é só comer, fumar ou cheirar tanto faz, tu fica doidão de qualquer jeito— cara QUE BOSTA É ESSA, não sério, as vezes eu me pergunto se a Sakura é traficante, porque meu deus, elas fez um beck master, se não fosse tão NOJENTO eu até que dava uma tragada- toma— ela disse isso e deu o "cigarro" pro cara.

Garoto 4- tem certeza que funciona?

Sakura- tsc, mar rapá, tu falando é com a mestre— (nem ta se achando né amore) o cara olhou pra ela uma pouco relutante e logo em seguida ele tirou um esqueiro do bolso e deu uma tragada do mau

Garoto 4- porra né que funciona mesmo— ele disse e passou o cigarro pros outros garotos

Sakura- funciona?eeerrr... quer dizer, claro que funciona, afinal eu sou foda, hehehe cola em mim que é só sucesso- (sem comentários) o garoto (que era um boy magia) já ia responder só que o pessoal resolveu interromper

Todos menos Sakura e os cinco mano lá- QUE PORRA É ESSA?

Sakura- AAHH oi gente

Garoto 3- quem são vocês?

Sasuke- eu que pergunto, Sakura o que diabos tu ta fazendo?

Sakura- eu to mostrando o paraíso pros mano, tá ligado?

Tenten- CARA PORQUE TU NÃO ME DISSE QUE SABIA FAZER OS BECK DO MAL? qual teu problema? olha é feio esconder coisas dazamiga.

Sakura- mals aí depois eu faço um pra tu pucca

Tenten- beleza, vou cobrar

Ino- qual é a demência de vocês mano?

Hinata- porque isso não me surpreende vindo da Sakura?

Garoto 4- Beleza, eu to boiando mais que bosta aqui, da que explicar oque ta acontecendo?

Garoto 1- podem começar dizendo quem são vocês

Sai- eu não, começa vocês, eu não sou obrigado a nada, hum— falei divando, bjs (Azul-nossa que bosta, nem comento)

Garoto 1- ok então.... bom meu nome é Deidara

Garoto 2- meu nome é Akasuna Sasori

Garoto 3- meu nome é Hozuki Sugestsu

Garoto 4— Uzumaki Nagato- AAAHHH, ta explicado porque é jumento a ponto de acreditar na noida da Sakura

Garoto 5- Yahiko

Deidara- beleza, agora vocês

Sakura- Haruno Sakura ou Saky, como preferirem

Naruto- UZUMAKI NARUTO

Hinata- não precisa me deixar surda duzovido seu demente

Sai (bixa diva, linda e maravilhosa)- ah claro, porque ele também pode te deixar surda da vista né lindan?

Hinata- vai te fuder vela humana, enfim meu nome é Hyuuga Hinata, mais me chamem de Hina ou qualquer um, tanto faz.

Tenten- uhmm, eu me chamo Grandesvalda— geral tava olhando pra ela com cara de sério isso mano -.-', não gente, sério as vezes eu me pergunto porque eu só tenho amigos de parafuso solto, será possível, é serio isso produção? eu  só devo ter chutado uma oferenda de macumba pra receber tamanha praga, affs

Sasori- Gandesvalda do que?

Tenten- Grandesvalda da.... errrr...... Grandesvalda da Aracatinga- ai meu deus dos pônes vomitadores de vacas porpurinadas que peidam arco-íris, o que eu fiz pra merecer isso?

Sasori- Aracatinga?

Tenten- é que, sabe, minha mãe é caipira e quando ela foi me registrar o cara perguntou pra ela como ia ser meu nome, ai ela disse Grandesvalda, só que, quando ela foi falar o sobrenome um velho passou do lado dela, e ele só tava catinga, aí com minha mãe é super discreta era falou assim " nossa meu senhor, ara mar que catinga" ela falou isso imitando um caipira, com direito a aqueles sons escrotos que eles fazem quando dobram a língua e tudo mais e aí o tio escutou Ara catinga e pensou que fosse pra por como meu sobrenome, e aí meu nome ficou como Grandesvalda da Aracatinga, a mamãe ainda tentou fazer barraco pra mudar, só que ela não conseguiu nada além de saí de lá sendo arrastada pelos seguranças — Cara é realmente impressionante a facilidade que a Tenten tem pra criar histórias idiotas e totalmente sem nexo assim do nada, sabe, eu acho que, se ela usasse essa mesma quantidade de raciocínio pra fazer alguma coisa que preste ela ia se dar bem na vida.

Neji— meu Kami, que bosta pucca, tu deve ter tirado um dez na prova de demência, porque não é possível uma coisa dessa

Sasori- espera, então teu nome não é Grandesvalda Aracatinga?

Tenten- AHUHSAUHSUAHSUHAUSHUAHSUIASHUHDIAHSIUDHASUIDHUAISHUDHUAHDUISHDUIAHSIUDHASIUDHUISAHDIU SEU TROUXAAAAA.

Todos- TU TEM DEMÊNCIA CARA?

Sasori- ué, é que ela contou com uma seriedade no olhar que eu até fiquei convencido, se bem que eu suspeitei de que essa história tava muito surreal  ele falou isso com a mão no queixo e fazendo um olhar de pensativo.... nossa quem vê até pensa que é inteligente, mais depois de um tempo descobre que é só capa mesmo

Ino- meu pai, e depois eu que sou a burra, tsc, tsc, mais enfim, o nome dessa pucca duzinferno é Mitsashi Tenten e o meu é Yamanaka Ino 

Sakura- Voltano

Ino- o que?

Sakura- voltano, oras ela ficou fazendo uns sinalzim com as mãos de rã dela como se quisesse fazer a gente intender alguma coisa—  Ino, voltano.... cataram?

Todos- não

Sakura- tipo, Yamanaka Ino e Yamanka Voltano, hehehehhe, entenderam? Ino, Voltano ashuashuahuhu — a gente tava olhando pra ela com uma cara de cú muito do mal, e ai do nada ela se tocou que só ela tava rindo não? não? 

Todos- não

Sakura- tá parei

Gaara- nossa, que merda em, Sakura, enfim eu sou Sabaku No Gaara

Temari- Sabaku No Temari

Deidara- vocês são irmãos?

Temari- não, não, é porque assim sabe, a gente tem o mesmo sobrenome porque ele é meu marido, a gente é casado— sintam a ironia

Deidara- sério? vocês não são muito novos não?

Temari- MEU DEUS, TU É MUITO BURROOOO, pior que mula mano

Deidara- affs, mais voltando ao assunto, vocês ainda não acabaram de se apresentar

Neji- Hyuuga Neji, e antes que alguém faça uma pergunta idiota, sim, eu sou primo da Hinata

Shikamaru- Nara Shikamaru

Sasuke- Uchiha Sasuke

Yahiko- espera Uchiha? tipo Uchiha Itachi ou Uchiha Obito?

Sasuke- sim, de onde vocês conhece eles?

Yahiko- eles fazem parte do grup- ele não teiminou de falar porque chegou mais um monte de garotos (e que garotos em, nossa deu até calor) e duas garotas

Itachi- Sasuke? CARALHO A QUANTO TEMPO MANO

Sasuke- uhum, e ai beleza

Itachi- uhummmm vejo que você ja conhece alguns dos meus amigo

Sasuke- é acabei de conhecer

Obito- iiiiiiiihhhhh e ai brother, a quanto tempo, como vai? e as mina?

Sasuke- obito meu parceiro, e ai, de boas e as mina, bom as mina vão indo hehehehe sácomé né?

Obito- hehehehe esse é da família

Garota de cabelo vermelho- então desculpa atrapalhar o momento de família mais ja era pra gente ta na reunião a mais ou menos umas meia horas

Itachi- não esquenta Karin, fica rilexx

Karin- ah, claro, quero ver tu ficar rilex quando a velha peituda chamar a gente na diretoria

Itachi- vamo pro auditório, e ah, Sasuke, cê pode apresentar seus amigos no caminho - ele falou isso olhando pra Hinata, ui, ja vi que ele vai acbar arrumando treta com o Narutim que pelo visto não gostou nada, e a Hina também percebeu mais fingiu que tava nem aí, uhuuumm safada, deve ta é achando bom, dois boy maravilha coçando pra ela desse jeito, queria tar no lugar dela

Mais enfim, depois disso não teve nada de mais, nós nos apresentamos pros que faltavam e os que faltavem se apresentaram pra gente, só sei que o nome deles é, Uchiha Itachi, Uchiha Obito, Uzumaki Karin (mais uma), Konan, Zetsu que era um cara meio bipolar, Kakuzo e Kisame. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, eu demorei mais está aí, ah e o Kakuzo, o Kisame e o Zetsu são um pouco diferente do que eles são no anime, o Kisame só tem o cabelo azul e a pele é meio bronzeada, o Kakuzo tem o cabelo igual o do Kiba, os olhos verdes e é meio pardo e o zetsu tem o cabelo metade branco e metade preto, os olhos verdes, é branco e muito bipolar ele tem até que tomar remédios pra controlar isso.
E o grupo do Itachi se chama Akatsuki, só que ao invés deles usarem um manto, todos eles usam anéis e um cordão de nuvem vermelha com a borda preta.

Bom é isso espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam ^^


Beijos de trevas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faculdade Senju" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.