Faculdade Senju escrita por Azulada Uchiha


Capítulo 4
Sorte? desconheço essa palavra


Notas iniciais do capítulo

EAI PESSOAS, SENTI FALTA DE VOCÊS, E CLARO NÉ, CONCERTEZA VOCÊS SENTIRA MINHA, ATÉ PORQUE VOCÊS ME AMAM QUE EU SEI (Saky: convencida cof cof. Azul: shiiiuu CALADA deixa eu narrar, hum. Saky: vai, vai fala o que tu tem que falar logo porque os leitores não tem todo o tempo do mundo. Azul: ta cala a boca e não me perturba.)
Nossa foi mal por ter ficado todo esse tempo sem postar, é que eu to cheia de prova e seminário na escola, mais enfim o capitulo ta ai espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709299/chapter/4

~~~~~~~~~~~~~~~~Capitulo Anterior~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nos entramos e ficamos conversando, descobrimos que as aulas começam 8:30 no primeiro dia de aula, ficamos esperando o sinal tocar e quando tocou alguns alunos começaram a ir para suas salas, até que a porta da frente foi escancarada(definitivamente) e uma pessoa ficou parada enfrente a porta e... espera aquela é a...

Sakura: HINATA!!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Agora~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Hinata ficou parada em frente a porta e... nossa ela tá muito estranha (Azul: Sakura da pra ti explicar esse teu "estranha"?, porque sabe os leitores ainda não sabem ler pensamentos. Sakura:  tá, tá.) bom deixa eu explicar a situação deplorável em que a Hinatinha bolacha e sal se encontra (ui falei bonito, até arrepiei u.u. Azul: parece até que é inteligente, mais só parece mesmo. Sakura: HA.HA.HA que engraçado, chata. Azul: ta, ta vai narrar vai cão) ela tava com a roupa toda amassada, suja e um pouco rasgada, toda descabelada, suada e vermelha, motivo: não sei. Enfim eu acho que ela percebeu que 90% da faculdade tava olhando pra ela como se ela fosse um alienígena azul com purpurina pra espalhada pelo corpo e rugas que mais pareciam catapora (Azul: kkkkkk tadinha Sakura só falta chamar ela de mula reumática ambulante kkkk. Saky: okay, depois a retardada sou eu né. Aul: shiiu, deixa eu hum, vai narrar e não me perturba. Sakura: ãh, tu que invade minha narrção e eu que te perturbo? Azul: é, é isso mesmo agora vai narrar. Sky: estou indiguinaada) porque ela começou a se ajeitar como se nada tivesse acontecendo e a desfilar igual uma pata choca em direção a escada...agora eu me pergunto como essa criatura sabia pra onde ela tava indo, porque até aonde eu sei essa é a primeira vez que nos vem nessa facul... tá né, cada doido com suas doidices, nem questiono. Ela continuou subindo e né que ta dando certo, ela já ta no penúltimo degrau e... BUUUMM POF POF (Azul: okay, isso é uma tentativa falha do barulho de uma pessoa caindo, não me julguem pois ninguém é perfeito u.u) ela veio rolando escada baixo, agora como ela caiu eu não faço ideia.

Hinata POV.

AAAAAAAAAAGGGGGHHHH QUE MERDA EU ACHO QUE HOJE A VIDA TIROU O DIA PRA EU ME FUDER, PORQUE ATÉ AGORA NADA TA DANDO CERTO NESSA MER-(Azul: sabe Hinata eu ia AGRADECER SE TU PARAÇE DE DAR CHILIQUE E FALASSE DIREITO O QUE TA ACONTECENDO PORQUE INFELISMENTE OS LEITORES NÃO SÃO ADIVINHA Ò_Ó Hina: foi mal ^^')

Bom vocês devem ta se perguntando o que aconteceu pra eu ta tão brava né? Então preparem a pipoca que a titia Hinata vai explicar ^^(Azul: nossa que bosta ¬¬')

Flashback on

7:00

Hinata: ZZZZZZZZZZZZ

7:05

Hinata: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

7:15

Hinata: BUUUMM POF POF (CAI DA CAMA) AAAAAHHHH AI MEU DEUS É O FIM DO MUNDO SALVESE QUEM PUD-ver que ta tudo em perfeitas condições- okay, não é o fim do mundo... ai minhas costas (Azul: até porque tu tem mais de uma né ¬¬'. Hina: aaahhh, até aqui tu atenta cão. vai encher outro) ai, que horas são? -pega o celular- PUTA QUA PARIU JA SÃO 7:20, AI MEU DEUS.

Eu escovei meus dentes e me enfiei na primeira roupa que vi, não deu nem tempo de tomar café, sai correndo direto pra facul, maldito Neji que não me acordou, aquele filho de bizerra ainda me pagaa, hum ò.ó

Eu tava correndo de boas com a vida, até que eu passei na frente do quintal da vizinha e vi um jambeiro carregado e... a foda-se vou pegar so um jambinho que não vai fazer mal a ninguém, ai meu deus como que eu vou pular essa muro um gésus, ta vendo Hinata isso que não fazer parkuo com a Temari e a Tenten. -minutos depois, hinata já dentro do quintal- pronto eu só rasquei um pouquinho a minha blusa, agora é só subir na arvore e pegar um jambo.

Eu tava lá, suave na nave, só na manha comendo uns jambinhos (que até agora já foram 18), eu resolvi descer da arvore, não tava mais nem me preocupando com o horário, já ia chegar atrasada mesmo, foi ai que eu notei que tinham sei casinhas pequenas nos quintal, três de cadaa lado, ai eu reparei e cada casa tinha um cachorro sendo que todos eram pitbuls (acho que escreve assim), os ficamos noos encarando durante um bom tempo, até que eu percebi que tinha que descer dali, então eu comecei a descer bem devagar e com cuidado, só que no momento que eu coloquei o pé no chão eles começaram a latir e eu me desesperei e comecei a correr igual uma condenada, mano eu to o brioco na mão aqui, esses troço são muito rápido, mais como eu ando prevenida eu peguei o meu tijolo que carrego na mochila e taquei na cabeça de 1 cachorro (Azul: okay, agora me explica que tipo de pessoa em são consciência anda com um tijolo na mochila em, me explica porque eu não consigo compreender. Hina: sim kirida eu preciso me defender horas, nunca se sabe agente pode esperar tudo das pessoas. Azul: ta mnha filha mais porque um tijolo?. Hina: ah sai lá, eu gosto de tijolos. Azul: [?] tudo bem, com doido a ente não discute) e ele começou a dormir, tadinho tava cansado.

Eu tava andando (correndo) olhando pra trás, e quando eu virei tinha um bueiro enorme na minha frente... leitores se vocês acham que eu cai no bueiro... vocês estão muito enganados, eu desviei e cai em uma obra de construção, e acabei destruindo 15% dela, os trabalhadores começaram a me ralhar e sai correndo e quase foi atropelada por uma carreta da Coca-Cola.

Eu cheguei na faculdade abri a porta e fiquei parada descansando um pouco, a campa com certeza já tinha batido e todos os alunos estariam em suas devidas salas, porem eu me enganei e quando levantei o rasto percebi que uma boa parte dos alunos (se não todos) estavam me olhando como se eu fosse uma vaca voadora que vomita arco-íris, pra quebrar o clima eu me ajeitei e comecei a andar normalmente até a escada, eu comecei a subir e quando eu tava no penúltimo degrau eu simplesmente pisei no meu próprio cadarço e vim rolando escada abaixo.

flashback off

Adivinhem agora onde eu to, isso mesmo esparramada no chão.

Hinata: PORRA, CARALHO SERA POSSIVEL QUE NEM SUBIR UMA ESCADA NORMALMENE EU CONSIGO? QUE BOSTA-peguei uma pedra e joguei pra trás-    derrepente  CRAAAAAACKKK CRAAAACk. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

Adivihem só, de tanto lugar que tem nessa faculdade a pedra foi pegar justo na janela da escada (que é minúscula, aposto que se eu quisesse acerta lá, eu não conseguiria) e provavelmente caiu na cabeça de alguém, porque esse grito não saiu do vento. Do nada uma mulher super peituda apareceu na porta da facul (e mais uma vez a pobre da porta foi escancarada) e ela começou a gritar.

?: EU QUERO SABER QUEM FOI O ENGRAÇADINHO QUE JOGOU ESSA PEDRA EM MIM?-apontou pra pedra.

 se formou um corredor entre eu e ela  (metade dos alunos foram pra um lado e metade para o outro).

?: AH ENTÃO FOI VOÇÊ?

HINATA: foi mal, mais infelizmente eu não tenho visão raio X pra ver quem ta do lado de foro da escola- eu já to toda fodida e essa velha ainda vem gritar comigo, avá eu não sou obrigada a escutar.

?: você sabe quem eu sou?-Hinata fez que não com a cabeça - POISS ENTÃO EU VOU LHI FALAR, EU SOU SENJU TSUNDE DIRETORA DESSA JOÇA.

Hinata: hum, que bom.

Tsunade: mais você ta muito engraçadinha, vai já pra minha sala. E ALUNOS ME ESPEREM NO AUDITORIO DA QUI A 45MIN.

Eu segui ela e na sala eu levei um sermão, eu me expliquei disse do que aconteceu comigo nessa dia e ela me liberou.

Eu tava andando e encontrei os animais silvestres (meus amigos)

Hinata: oi pessoal

Tenten: AAAAAAAAAAHHHHHH MEU DEUS, DE ONDE TU VEIO CAPETA

Hinata:~iginirando totalmente a pergunta de Tenten~ que foi ino?

a coitada (Ino) tava puxando os cabelos.

Ino: como nos vai pro auditório se a gente não sabe onde fica?

Pronto ela falou isso e todo mundo pirou

Hnata: gente.

Pessoal: meu deus é verdade

Hinata: gente ¬¬'

Pessoal: ~pirando~

Hinata: ESCUTEM SEUS BANDO DE OVELHA COM HOMORROIDA.

Pessoal:~olhando assustado pra hina~

Hinata: é só seguir o povo, porque eles estão indo pra la também

Pessoal: aaahhh é mesmo ^^'

Bom no auditório a diretora deu uma palestra falando como ia funcionar o sistema da faculdade e depois ela nos liberou e disse que no dia seguinte ia ter um aulão onde todos os professores iam da um pouco de sua matéria, depos disso cada um foi pra sua casa.

Eu tava andando de boas quando do nada eu vi meu pai falando com os tiozinho da obra, ele me deu um sermão e depois disse que teve que pagar a obra e comprar um cachorro novo pra vizinha porque eu descobri que eu na verdade tinha matado o dela com a tijolada  T_T.

bom depois disso eu cheguei em casa tomei um bom banho e foi descansar, afinal eu tava precisando, e esse ele literalmente foi o pior dia que eu já tive até hoje.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem nos comentários o que acharam ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faculdade Senju" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.