Faculdade Senju escrita por Azulada Uchiha


Capítulo 2
conhecendo personagens- MENINOS


Notas iniciais do capítulo

cri..cri...cri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709299/chapter/2

YAOOO MINAAA, meu nome é Uzumaki Naruto, tenho 19 anos e corso o 1° no da faculdade de engenharia tecnológica, tenho 1,75 de altura, sou loiro de olhos azuis, minha pele é meio bronzeada e meu físico é malhado (cheio de gominhos e músculos), bom é isso vou deixar o teme narrar agora.

Oi, meu nome é Uchiha Sasuke, eu tenho 19 anos e curso o 1° ano d faculdade de direito , tenho 1,76 de altura, tenho cabelos pretos e olhos ônix, e meu físico é malhado igual o do dobe (Naruto).

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ (azul: shikamaru acorda..... Shikamaru....... SHIKAMAAAAAAARUUU.  Shikamaru: AI MEU DEUS TO ACORDADO, TO ACORDADO, pra esse grito sua maluca?.  Azul: tu não pode dormir enquanto tu narra sua peste.  Shikamaru: ah já e minha vez de narrar?.  Azul: não, não é a vez do Papa ¬¬', VAI LOGO NARRAR CRIATURA.  Shikamaru: ai tá bom, tá bom) Bom, oi galera eu me chamo Nara Shikamaru, tenho 19 anos e curso o 1° no da faculdade de administração, tenho olhos castanhos e cabelos pretos e espetado que eu deixo preso em um rabo de cavalo alto, eu tenho 1,75 de altura e meu físico é malhado.

Oi, meu nome é Sabaku No Gaara (sim, eu sou irmão da Temari), tenho 19 anos, curso o 1° ano da faculdade de engenharia mecânica, tenho 1,76 de altura, meus olhos são azuis esverdeados... ou é verde azulado?... enfim como vocês quiserem, meus cabelos são ruivos, tenho uma tatoo em japonês na testa que significa amor, sou branco e meu físico é malhado.

Bom, eu me chamo Hyuuga Neji, tenho 19 anos, sou primo da Hinata, tenho 1,77 de altura e curso o 1° ano de advocacia na faculdade, tenho olhos perolados (nossa isso ficou muito gay, parece até a Hinata falando) meus cabelos são castanhos e lisos até um pouco a cima da bunda e meu físico é malhado.

OIIII BIXAASS BOM DIA, eu sou Sai, meu sobre nome não revelo pois não sou obrigado a nada, hum (Azul: Sai para de gaysice.  Sai: mais amore eu sou gay tu quer que eu faça o que ?  Azul: nada filhão, so narra ok?), eu tenho 19 anos e curso o 1° ano de arquitetura na faculdade, tenho 1,74 de altura, sou branco (definitivamente), meus cabelos são pretos curtos e lisos e meu físico é malhado, porque meu corpichu  tem que ta em dia. Bom é isso, bjs e até mais porque a gente ainda vai se ver muito pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faculdade Senju" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.