Faculdade Senju escrita por Azulada Uchiha


Capítulo 1
conhecendo personagens- MENINAS


Notas iniciais do capítulo

bom gente essa é minha primeira fic então não me julguem... mentira me julguem sim, enfim vamo logo começar essa joça.





Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709299/chapter/1

Eai galera bom eu me chamo Haruno Sakura, tenho 19 anos e curso o primeiro ano da faculdade de medicina, eu tenho 1,63 de altura, seios e coxas medianos, bunda grande, meu olhos são verdes esmeralda (babem kiridas, sou linda, hum bjs) e meus cabelos são estranhamente róseos (ok sou um pouco estranha também, mais isso não vem ao caso), bom essa sou eu (Azul: não, não é o papa ¬¬') agora eu vou deixar as pragas se apresentarem^^.

Faaala povo eai tudo bem, bom eu me chamo Mitisashi Tenten, eu tenho 19 anos e estou cursando o primeiro ano da faculdade de engenharia mecânica (i love armas ♥♥), tenho 1,65 de altura, tenho seios medianos, coxas e bunda grandes, tenho olhos castanho chocolate e cabelos da mesma cor, eu deixo meus cabelos presos em dois coques no alto do crânio (o que faz o pessoal me chamar de pucca ¬¬), mais quando solto é liso e enrolado nas ponta e bate na minha cintura. Bom é isso o que eu tenho pra falar sobre minha pessoa, e Sakura, praga é tua cara sua fí de kenga, hum.

Oi pessoal, eu me chamo Hyuuga Hinata, tenho 19 anos e curso o 1° ano da faculdade de psicologia (apesar de que meus amigos falam que eu vou deixar meus pacientes piores ainda ¬¬, mais eles são malucos e vocês vão ver que eu sou a pessoa mais normal do mundo^^.  Azul: ah claro, com certeza ¬¬'.  Hinata: fica quita aí, hum) eu tenho 1,62 de altura (sou a nanica da turma T-T), tenho olhos perolados, meus cabelos são azulados e meu corpo é grande em tudo, coxas, bunda e seios (sou linda ok, bjs.  Azul: e convencida também¬¬). Bom é isso, vou deixar logo o capeta narrar se não ele tira meu coro.

CAPETA É A TUA MÃE SUA PESTE (Hanna: EEIII ò.ó.  Temari: Foi mal tia ^^'.  Azul: temari minha filha, para de da chilique que tu vai espantar os leitoras filha de aliens. Temari: ok, ok parei) Foi ruim pelo mau entendido pessoas então deixa logo eu me apresentar, meu nome é Sabaku No Temari, eu tenho 20 anos e curso primeiro ano da faculdade de arquitetura, tenho 1,68 de altura, tenho seios grandes, coxas e bunda medianas, meus olhos são verde musgo e meus cabelos são loiros e eu deixo eles presos em 4 maria Chiquinhas, é isso e... Hinata eu ainda não terminei ~olhar assustador~ (Hinata: a-ai meu d-deus. Azul: tadinha Temari a menina ta se borrando toda kkkkkkk.  Hinata: Vai ver se eu to na esquina vai ò.ó).

OIEEE, bom eu sou Yamanaka Ino, tenho 19 anos e curso o primeiro ano da faculdade de desining (quero ser estilista), tenho 1,65 de altura, meus olhos são azul piscina, meus cabelos são loiros e ficam preso em um rabo de cavalo alto, tenho coxas e seios grandes e bunda mediana.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hina:~nervosa~ eai gostaram?
Saky: espero que sim ^^
Tema: pra mim tanto faz, hum.
Ino: aiiii, credo Temari tu é muito do contra.
Tema: hum.
Hina: enfim meninas é melhor a gente deixar pra tretar com a Temari depois pq os leitores ainda estão lendo (eu acho)
Ten: ~aparece de nárnia~ TRETA ONDE, ONDE QUERO VER.
Meninas:¬¬' sem comentários
Azul: enfim bom foi isso, espero que tenham gostado, dexem nos comentários a opinião de vocês ^^

ADIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faculdade Senju" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.