Sun and Moon escrita por Lohy


Capítulo 2
UM Sonho Bom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709288/chapter/2

As escolhas de Bella a levaram para um casamento infeliz. O mesmo fez Edward. Mas pelo que percebo a vida estava querendo dar uma segunda chance para ambos, mas como proceder. Seriam muitos obstáculos pela frente, irá valer apena lutar?

Hoje o jantar iria sair mais cedo, Bella queria um tempinho a mais para falar com Edward. Jacob estava quase chegando do serviço, mas ele não seria um problema, eles mal se falavam. Assim que ele chegou o telefone de Bella tocou.

—Alo?

Era sua Mãe, .  – Oi filha, como você está? Não liga mais para a mamãe, aconteceu alguma coisa?

Sua mãe era sempre preocupada, até passava dos limites as vezes. – Não mãe, estou bem... ando meio sem tempo, estudando muito.

— Sem tempo para falar com a sua mãe? Que vergonha.

—Calma mãe, está sendo muito dramática, não acha?

— Está se alimentando? Você está tão magrinha. Ao invés do casamento te fazer bem ele está te roubando toda a sua energia.

— Estou bem mãe, serio.

— Quando vem aqui?

— Não sei, assim que der eu vou aí, prometo. A minha irmã está bem?

— Ela está com saudades, assim como eu.

— Também estou com saudade de vocês.

— Não parece.

— Mãe, desculpa... tenho que desligar agora, estou terminando de fazer o jantar, depois eu te ligo.

— Liga mesmo filha... mamãe te ama muito. Manda um abraço para o Lúcio.

— Mando sim. Tchau. Beijos.

— Se cuida filha.

A mãe de Bella era uma pessoa maravilhosa, ela era tudo o que Bella tinha. Mas como toda mãe e filha, nem sempre elas se deram muito bem, mas sempre se acertavam. Bella estava lembrando do sorriso da mãe quando o Jacob falou com ela.

— Sua mãe?

—Sim.

— O que ela queira?

— Saber se ainda estou viva. Como foi o trabalho?

— Um grande saco, hoje o meu encarregado deu pra...

E como todas as noites os ouvidos dela se tamparam. Antes da janta eles fizeram sexo, nada inovador... mas também não iria fazer muita diferença.  O casamento deles já estava no ponto em que ela sentia repulsa total, do toque dele em sua pele, dos beijos... ela apenas fechava os olhos, e esperava para que tudo acabasse o mais rápido possível.

— Você é muito gostosa Bella, te amo sabia.

— Obrigada.

Quando eles tinham 3 anos de casados, tiveram um discursão feia. Ela contou parte da verdade, que não o amava mais. Mas no final das contas ela não teve coragem de deixa-lo, ele implorou para ela ficar... ele queria conquista-la novamente. Mas desde aquela briga, nada mudou, apenas piorou. Agora ela estava acomodada neste relacionamento monótono, se é que devo chamar isso de relacionamento.

Bella sempre foi muito altruísta. Ela sempre vem em segundo plano. Este é o seu grande defeito. Se preocupa de mais com a felicidade dos outros e esquece de sua própria felicidade. Assim que jantaram seu celular tocou, desta vez era uma mensagem, e não era da sua mãe.

 

DE: EdWARD

PARA: BELLA

ASSUNTO: WHATSAPP

Oi moça, estou mandando e-mail pois meu WhatsApp não está afim de funcionar agora. (risos) tudo bem pra você conversamos por aqui? Se não tiver como tudo bem... é que meu dia foi meio difícil hoje... estava precisando conversar um pouco.

 

DE: BELLA

PARA: EDWARD

ASSUNTO: SEM PROBLEMAS

Tudo bem não tem problema algum... então, o que aconteceu? Seus filhos estão bem?

 

DE: EDWARD

PARA: BELLA

ASSUNTO: MUITO GENTIL!

Estão ótimos obrigado, muito gentil da tua parte. O problema é minha esposa. Ela é, bipolar. Hoje ela teve um ataque de ciúmes e colocou fezes de gato no tapete do meu carro. Sei que é engraçado, mas... ela passou dos limites, ela deveria me respeitar um pouco mais, sou homem, não um menino.

 

DE: BELLA

PARA: EDWARD

ASSUNTO: NADA ENGRAÇADO

Isso não é nada engraçado, foi pura infantilidade da parte dela. A massa encefálica dela não amadureceu nada.

 

DE: EDWARD

PARA: BELLA

ASSUNTO: EXATAMENTE!

Sim, imatura, isso que ela é... Já me separei dela 4 vezes, só voltei por conta dos meus filhos, eram muito pequenos..., meus amigos dizem que fiz errado, que nunca deveria ter voltado. Eu apenas segui meu coração.

 

DE: BELLA

PARA: EDWARD

ASSUNTO: PROTEÇÃO.

Você apenas fez o que achava que seria melhor para os seus filhos. Você não errou.

 

DE: EDWARD

PARA: BELLA

ASSUNTO: OBRIGADO.

Obrigado por me entender... As pessoas dizem que eu sou muito Altruísta, ao mesmo tempo que é uma dadiva é uma maldição.

 

DE: BELLA

PARA: EDWARD

ASSUNTO: SÃO DOIS.

Também tenho esse probleminha.

 

DE: EDWARD

PARA: BELLA

ASSUNTO: ENTÃO...

Me fala mais sobre você... do que gosta de fazer?

 

DE: BELLA

PARA: EDWARD

ASSUNTO: OUTRO MUNDO

Gosto de ler... sair um pouco da realidade, entrar em um mundo onde ninguém ira me perturbar. Também gosto de filmes, series, xadrez, amo jogar xadrez e você?

 

DE: EDWARD

PARA: BELLA

ASSUNTO: DESTINO

Xadrez? Você joga xadrez? Não acredito... vou te contar uma coisa engraçada, não deve ser uma simples coincidência. Eu jogo xadrez sim, dos 13 aos 21 anos, eu viajei o Brasil inteiro jogando xadrez! Indo nos campeonatos, ganhei o campeonato do meu estado, fui patrocinado pela Fundação do Branco do Brasil. Também gosto muito de ler, filmes...

 

DE: BELLA

PARA: EDWARD

ASSUNTO: ENTÃO VOCÊ É O CARA

Ainda quero jogar com você... mas acho que não vou durar nem 5 minutos com você (risos)

 

DE: EDWARD

PARA: BELLA

ASSUNTO: ESTOU ENFERRUJADO

Vai sim... estou meio enferrujado e você parece ser uma mulher muito inteligente... Qual a idade da sua alma mulher? Você é mais madura que minha esposa.

 

DE: BELLA

PARA: EDWARD

ASSUNTO: VIDA

Já passei por muitas coisas nesta vida, já fui machucada, já errei bastante... mas também aprendi com os meus erros. Tive que evoluir para não ficar para trás. Se eu pudesse voltar no tempo e mudar algo, eu não mudaria nada... as circunstâncias me tornaram quem eu sou hoje. Minha história daria um ótimo livro (risos)

 

DE: EDWARD

PARA: BELLA

ASSUNTO: LIVRO

Já comecei a escrever um livro... mas acabei parando. Então se algum dia decidir escrever tua história ou qualquer coisa, não pare... hoje me arrependo de ter parado. Nossa... já são duas da manhã (risos) melhor irmos, acordo cedo. Como sempre, foi um prazer falar contigo... você é maravilhosa. Nos falamos mais qualquer hora. Durma bem, tenha bons sonhos moça... se cuida!

 

DE: BELLA

PARA: EDWARD

ASSUNTO: BOA NOITE

Não vou desistir. Durma bem, tenha uma noite tranquila e descansa... tenha bons sonhos também, até qualquer hora. Se cuida. Também estou gostando bastante de falar contigo, você é um carinha bastante especial!

Quando eles estavam conversando o tempo voava... Ele havia caído de paraquedas em sua vida, e estava fazendo alguma coisa mudar... ela não sabia o que, mas estava com medo. Naquela noite Bella sonhou com ele. Eles estavam em uma praia vendo o pôr do sol... Ele a abraçava, estava a protegendo do olhar do mundo... então ele disse: Nada e ninguém ira te machucar enquanto eu estiver aqui do teu lado. Bella acordou com um sobressalto, como ela poderia sonhar com alguém que mal conhece, nunca o viu a não ser por uma foto de perfil. Ela ainda podia sentir a sensação dos seus braços em torno dela, o cheiro da água salgada, a respiração em sua nuca... depois de muito tempo Bella voltou a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um para vocês... talvez eu demora até uma semana para postar o próximo, então peço sua compreensão. Mas espero que estejam gostando... Terá muito mais pela frente! E se manifestem, deixem a opinião de vocês.
beijos K.L.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sun and Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.