Sun and Moon escrita por Lohy


Capítulo 1
Capítulo 1 - ESCOLHAS


Notas iniciais do capítulo

Existem várias formas de se iniciar uma história; Era uma vez..., A muito tempo..., Ás 15:30, em uma tarde de quinta-feira.... Ultimamente na grande maioria dos livros se inicia informando o tempo e espaço. A história que vou contar irá começar diferente, pois eu sou uma pessoa diferente, e esta é a minha história. Não vou falar o meu nome, será um mistério, caberão a vocês descobrirem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709288/chapter/1

24/09/2011

— Estamos aqui hoje para unir este casal...

Aquele estava sendo um momento muito especial para Bella, mesmo não sendo o casamento dos seus sonhos, com o homem dos seus sonhos, ela queria apenas ser feliz... e estava fazendo de tudo para tentar alcançar esta felicidade.

—Sejam sábios: Nunca se irritem um com o outro ao mesmo tempo.
Sejam inteligentes: Lembrem-se que quando um não quer, dois não brigam.
Sejam gentis: Jamais gritem um com o outro a não ser que a casa esteja em chamas.
Sejam amigos: Se um tiver que ganhar a discussão deixe que seja o outro.
Sejam honestos: Se cometerem um erro reconheçam e peçam perdão.
Sejam companheiros: Se tiverem que criticar que seja para somar nunca para dividir.
Sejam positivos: Não remoam erros passados. Águas passadas não movem moinhos.
Sejam amorosos: Pelo menos uma vez ao dia digam ao outro uma palavra de carinho...

— Enfim eu vos declaro marido e....

Antes mesmo do padre encerrar eles se beijaram. E mais uma família estava formada.

Ninguém sabe o que Bella estava sentindo naquele momento. Foi tudo tão rápido, três meses de namoro, noivaram e casaram. Ela teve seus motivos para se casar, mas isso ainda não vem ao caso. Sua lua de mel foi na casa que tinham alugado, nada especial, mas naquele momento eu arisco a dizer que eles estavam felizes.

Tudo estava indo a mil maravilhas, como todo casal recém-casados eles estavam no auge do amor. Então começou a vim os desentendimentos, as brigas... mas eles sempre se acertavam. Eles seguiam uma regra, nunca se deitar com raiva um do outro. Então se passaram 4 anos, a relação já não era mais a mesma, os sentimentos não eram os mesmos, se é que em algum momento realmente existiu algum sentimento.

Hoje eu digo que ela não está feliz. Ela está sofrendo a cada dia que se passa, hoje ela tem certeza dos sentimentos que sente por ele, sim ela o ama, mas como um irmão, como um grande amigo, nada mais que isso.

Todos os dias Bella acorda cedo, prepara o café para o Jacob ir ao trabalho, e assim que ele sai, ela deita na cama e não levanta mais. Os dias estão sendo difíceis, sem animo algum. Ela não é de muitos amigos, tem apenas dois, a Angela e o Ben , mas quase não os vê. Ben é seu melhor amigo, ele sempre está com ela, mas as vezes ele não a entende. Hoje completam cinco anos de casados, eles não têm nada programado. Ela acha que será um dia normal, como todos os outros, mas as melhores coisas acontecem quando menos se espera.

24/09/2016

Cerca de onze horas da manhã como Bella não tinha nada para fazer ela foi dar uma olhada em seus e-mails, e para sua surpresa uma pessoa havia mandado um e-mail, mas ela não reconheceu o remetente.

 

DE: EDWARD

PARA: BELLA

ASSUNTO: FILHOTE DE PERSA

Olá, boa tarde, eu vi o teu anúncio... é você que está vendendo os filhotes de Persa? Qual o preço que está pedindo neles?

 

Só poderia está havendo algum engano, Bella não tinha filhote algum, bem que ela queria. Imediatamente ela mandou uma resposta.

 

DE: BELLA

PARA: EDWARD

ASSUNTO: ENGANO

Olá, boa tarde, desculpa, mas só pode estar havendo algum engano... não tenho filhote algum, sinto muito!

 

DE: EDWARD

PARA: BELLA

ASSUNTO: MUITO GENTIL

Obrigada, desculpe pelo transtorno... você foi muito gentil. Más não sabe de alguém que tenha filhotes para vender?

 

DE: BELLA

PARA: EDWARD

ASSUNTO: GATINHOS

Não... mas se eu souber entro em contato contigo. Onde mora? Desculpa a intromissão.

 

DE: EDWARD

PARA: BELLA

ASSUNTO: NÃO É INTROMISSÃO ALGUMA.

Que isso moça, não é intromissão alguma, hoje em dia estou morando em Brasília, estou aqui a trabalho. Eu sou de Porto Alegre. E você onde mora? Se tiver como me passar teu número do WhatsApp, será melhor para conversarmos.

 

DE: BELLA

PARA: EDWARD

ASSUNTO: TELEFONE

Eu moro em Goiânia. Meu número é 0629914419185, basta chamar lá, foi um prazer conhece-lo Sr. EDWARD!

 

DE: EDWARD

PARA: BELLA

ASSUNTO: AGRADECIDO

O prazer foi todo meu!

Ela não estava com muita esperança dele mandar um oi, afinal era um completo desconhecido... o que realmente ele queria com o número dela, ela havia dito que se soubesse de algum filhote entraria em contato. Na verdade, ela não sabe porque passou seu número para ele, não é do seu feitio. Para passar o tempo ela foi ler um pouco, era uma das coisas que mais amava, livros. O dia passou depressa, logo o Jacob chegou.

— Oi Bella, como foi o seu dia?

— Legal, e o seu?

— Foi um saco, o meu encarregado não sai do meu pé, fica caçando confusão...

Assim que ele começou o discurso sobre o chefe dele ela parou de ouvir, todos os dias era a mesma ladainha, ela já estava ficando cansada disso. Logo foi prepara o jantar, como uma boa esposa faria. Ele não era muito seletivo em relação a comida, comia de tudo, ao mesmo tempo que isso era bom, era ruim. E como todas as noites ela virava o brinquedinho sexual dele, a transa durava 5 minutos, era apenas o prazo da ejaculação. O maior medo de Bella era de engravidar, por isso ela tomava todas as medidas preventivas possíveis. Assim que o Jacob foi ao banheiro se limpar, o celular de Bella toca.

 

NÚMERO DESCONHECIDO

Oi, aqui é o Edward, tudo bem com você?

Aquilo pegou a de surpresa, ela realmente não esperava que ele fosse entrar em contato. Sem pensar duas vezes ela respondeu.

 Estou bem, na medida do possível, e você? ”

“Estou bem, a não precisa mais dos filhotes, Consegui achar um... muito lindo por sinal rrs Gosta de animais? ”

 “Adoro animais, mas meu esposo não é muito fã”

“Quanto tempo de casada? ”

 “ Hoje completamos 5 anos”

“Que bom... então hoje foi um dia especial Para vocês”

“ Era para ser, mas não fizemos nada de especial, ele Não liga muito para essas coisas”

“Deveria ligar, mas casamento é assim mesmo”

  “Desculpa a intromissão mais uma vez, você é casado?”

“Sim, tenho 15 anos de casado, tem filhos? “

  “Não, e você? “

“ Tenho um casal, a Reneesme de 11 e o EJ De 14, mas seu esposo não quer ter filhos? “

“ Ele quer, bastante... Mas eu não, não me vejo tendo Filhos com ele, ele é legal, mas... não sei "

“ Eu acho que sei. “

  “ Me diz a sua teoria”

“ Bem... não me leve a mal, mas você não Pensa em ter filhos com ele pois não gosta dele, Simples assim. “

 “ O casamento anda meio difícil” 

“ Casou com quantos anos, parece ser tão Nova “

 “ Casei com 18 anos, agora tenho 23”

“ Realmente casou muito nova, não Aproveitou nada da sua adolescência “

 “ Agora falou o ancião rsrs, quantos anos tem? “

“ Tenho 43, um pouco velho né? “

“ Gosto de pensar que idade são apenas números “

“ Que bom... também penso assim, vou Ter que dormir agora, acordo amanhã cedo Para levar os meninos na escola, só passei Para deixar um oi, amanhã nos falamos mais. Mas uma vez, foi um prazer conhecer você “

  “ O prazer foi todo meu, durma bem... se cuida”

“ Você também “

 

Aquilo tinha sido meio estranho, mas Bella tinha gostado... ele parecia um cara legal.

Mal sabia ela que a partir daquele e-mail, tudo iria mudar.

O dia amanheceu ensolarado, estava um belo dia ... Assim que Jacob saiu para o trabalho, Bella começou sua rotina, arrumar a casa, ler, fazer tarefas ... Bella estava se preparando para prestar o vestibular, os estudos ocupavam bastante o seu tempo. Assim que ela teve um tempinho extra foi checar suas mensagens no WhatsApp, e para sua surpresa havia uma mensagem do Edward.

Edward

“Olá moça, bom dia! Só estou passando para Para te desejar um dia maravilhoso... beijos. “

 

Bella queria saber quais eram as intenções do Edward, ela era casada, e ele também. Essa mensagem ela não iria responder, ao menos iria tentar. Se passaram duas horas, Bella já não estava resistindo, ela acabou que decidiu mandar, afinal ... nada a proibia de ter mais um amigo.

“ Oie, bom dia, mas acho que no meu caso é boa tarde    rsrs, tenha uma tarde bastante produtiva... “

“ O que vale é a intenção rsrs “

No fundo, Bella sabia que não deveria continuar com isso, mas ela não conseguia parar... ele era muito gentil, educado...

  Trabalhando muito?

“ Um pouco, e você? “

“ Não estou trabalhando no momento, apenas estudando para prestar o vestibular “

“ Estuda bastante então, e nunca desista Daquilo que quer... “

  “ Sou bastante persistente, não desisto fácil “

“ Que bom, para qual curso que prestar? “

  “ Medicina, difícil eu sei... “

“ Mas não impossível, gosto de pensar Que nada neste mundo é impossível “

 “ É uma bela forma de se pensar “

“ Por que casou tão cedo? Desculpa a Pergunta, se não quiser responder tudo Bem “

“ Digamos que não deu muito certo com meu padrasto”

“ Mas você visita a sua mãe com Frequência, tem irmãos? “

 “ Visito sim, tenho uma irmã de nove anos, ela é Um amor... “

“ Se ela for educada como a irmã Tenho certeza que é um amorzinho “

   “ Obrigada rapaz”

“ Moça vou ter que ir agora, tenho muita Coisa aqui para fazer... a noite eu te chamo, Se não se importar é claro “

 “ Tudo bem, pode chamar, vou estar aqui rsrs “

O casamento, a vida, ambos são feitos de aparecias... você olha para um casal de mãos dadas, logo você pensa, que belo casal, eles devem ser felizes... Mas a verdade, é que ninguém sabe o que você passa, nem mesmo o seu parceiro. Ambos são feitos de escolhas, e sacrifícios. Você pode escolher ser feliz, ou sacrificar a sua felicidade pela felicidade do outro, mas esse sacrifício vale apena? Este é o dilema que Bella está passando... escolhas, escolhas... a vida é feita de escolhas, preto ou branco, sim ou não, certo ou errado, pizza ou hambúrguer, sol ou chuva, quando decidir, irá descobrir a consequência da sua escolha. Então escolha bem e rápido, temos apenas uma vida e ela passa num piscar de olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... deixem suas opiniões nos comentários, terei o maior prazer em responder!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sun and Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.