Let me know escrita por Miss Fuck You


Capítulo 21
Antes


Notas iniciais do capítulo

FELIZ NATAL E ANO NOVO! (atrasado, mas ta valendo!)
Olá pessoal! Sei que já faz um bom tempo que não posto nada. Desculpa!
Então, essa não é a continuação do próximo capítulo, como o título diz, se passa antes, são alguns momentos que eu considero fofinhos entre a Aly e o Yoongi, que se passa depois que eles reataram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709264/chapter/21

Por que eu estava tão nervosa? Respirei fundo e olhei para meu reflexo uma última vez.

—Estou pronta. – Anuncio, Yoongi se levanta do sofá e vai direto para a porta, sem se quer me dar um olhar ou fazer algum tipo de comentário.

Não deveria me incomodar, e nem fazia sentido, já que ele viu todo o processo da minha arrumação, mas ainda sim me senti levemente decepcionada por ele não esboçar nenhum tipo de reação. Eu o sigo porta a fora, ele tentou pegar a minha mão, mas cruzei os meus braços e estou evitando olhar para o seu rosto. É tão infantil e ainda assim me sinto um pouquinho melhor por fazer isso.

—O que aconteceu? Você estava feliz um segundo atrás e agora está irritada.

—Não estou irritada.

—Então o que é isso? – Olho em sua direção e o encontro apontando para o meu rosto. – Você só faz isso quando está chateada com alguma coisa. – Ele faz uma imitação exagerado de um “bico”, mordo meu lábio inferior tentando impedir que ele forme um beicinho.

—Eu não faço isso. – E para provar o meu ponto descruzo meus braços e seguro a sua mão, escuto a sua risada e ainda bem que ele não insiste mais no assunto. Pegamos um táxi, ele me puxa para o seu lado e deixa a sua mão em minha cintura.

—É porque eu não falei nada sobre a sua roupa? - O desgraçado está rindo da minha cara! – Você está linda. – O riso vai morrendo aos poucos e seu rosto se tornando sério. – Você está sempre linda, não importa o que você use.

Esse tipo de comentário me desarmava completamente, desde que reatamos eu venho tentando proteger meu coração de alguma forma, meio que esperando que ele termine logo comigo outra vez. Volta e meia eu penso no quanto sofri quando ele terminou comigo e fico com medo que isso possa acontecer de novo, tento me proteger de alguma forma, mas cada vez que ele faz algum comentário como esse ou algum gesto doce eu não sei como reagir e percebo que estou me apaixonando ainda mais por ele.

Por todo o caminho ele esteve segurando minha mão ou minha cintura, ele comprou tudo que esbocei interesse em comer, me deixou escolher o filme e não olhou para nenhum outro lugar que não fosse eu. Estava encantada com o seu comportamento, estava sempre acostumada com comportamentos evasivos, manter certa distância em púbico e até mesmo fingir que não nos conhecíamos, então por algumas horas até mesmo me esqueci completamente que estávamos na Coréia, que as pessoas não estavam acostumadas a ver skinship de forma tão explicita em público. Me esqueci disso e simplesmente fiz o que tive vontade de fazer quando tive vontade de fazer, eu o abracei e o beijei, muito, praticamente a todo momento, tanto que eu não faço a menor ideia do que aconteceu no filme, ou sobre o que ele era na verdade e quando as luzes se ascenderam e vi seu rosto vermelho, voltei a mim e me lembrei de onde estávamos e tentei não o beijar de novo, mesmo que ele tenha ficado muito fofo todo vermelho daquele jeito.

Enquanto as pessoas se levantavam e saiam, Yoongi permaneceu sentado do meu lado, seus olhos fixos no telão, suas bochechas ainda mais vermelhas. Será que eu deveria falar alguma coisa? Hesitante olhei em volta, a sala de cinema estava praticamente vazia, só restavam algumas poucas pessoas que andavam devagar tentando evitar a grande aglomeração na saída do cinema.

—Yoongi…

—Desculpe. – Ele fala no mesmo momento que eu. – Eu devia ter me controlado melhor. – Ele mexe em seus cabelos e parece chateado. – Desculpe. – Ele se levanta e começa a recolher nosso lixo, em silêncio faço a mesma coisa, ainda estou meio atordoada com o seu pedido de desculpas.

—Por que você está pedindo desculpas? – Pergunto quando já estamos fora da sala de cinema, eu não sei se ele não escutou a minha pergunta ou se está me ignorando. Paro de andar e puxo a sua mão, ele se volta para mim, parando na minha frente, mas evita olhar nos meus olhos. – É por causa do que aconteceu durante o filme? – Um pouco antes do filme terminar estávamos no meio de um beijo particularmente intenso e senti suas mãos acariciando meus seios, como estávamos em um acento até que escondido e o corpo dele bloqueava a vista de qualquer curioso, eu acabei por deixar fazer o que queria. Novamente as bochechas dele ficaram vermelhas.

—Desculpa por isso.

—Yoongi… - Peguei o seu rosto em minhas mãos e o obriguei a me olhar. – Você não tem que pedir desculpas por isso.

—Mas…

—Se eu não quisesse que aquilo tivesse acontecido não teria acontecido. E também… é um pouco culpa minha, eu praticamente te ataquei durante todo o filme. Agora esquece sobre isso e vamos voltar ao normal, okay? – Seu rosto foi perdendo a seriedade e lentamente um sorriso foi tomando o seu rosto.

—Praticamente me atacou? Você completamente me atacou! – Largo seu rosto e dou um tapa leve em seu peito, ele ri e me abraça.

~*~

O clima estava mais do que estranho, e eu não fazia ideia do que eu podia fazer para melhorar. Eu só conseguia pensar no que eu poderia fazer para amenizar o clima, o fato de que meu irmão e o Yoongi falavam línguas completamente diferentes não ajudava nada. Se bem que o Gustavo já tinha aprendido um pouquinho de Coreano, ele bem que podia se esforçar um pouquinho e tentar alguma conversa.

Por que você não fez uma comida normal?— Gustavo perguntou assim que terminei de colocar tudo em cima da mesa, ele olhava duvidoso para a comida, eu admito, ela não estava com um aspecto muito bom, era a minha primeira vez me aventurando a fazer comida coreana e eu só esperava que pelo menos não tivesse estragado tudo estivesse com um gosto ruim para combinar com a aparência, queria que pelo menos fosse comestível, todas as minhas esperanças sobre ter um bom gosto morreram assim que tirei a tampa da panela.

Isso é comida normal Gustavo.

Se você queria impressionar o seu namorado devia ter comprado comida em algum lugar. Isso parece horrível!— Ele disse com uma careta.

Agora já chega!— Eu digo dando um tapa na mesa assustando os dois. – Tenha um pingo de consideração! Sabe quanto tempo eu fiquei preparando isso? E será que você pode falar em coreano? Temos visita!

—Desculpa. – Ele responde em Coreano mais ainda tem uma careta para a comida. Yoongi está olhando totalmente confuso para nós. Solto um suspiro e olho mais vez para a comida que tentei preparar.

—Vamos pedir alguma coisa?

—Por quê? – Yoongi.

—Isso! – Gustavo aponta para a comida. – Não. Bom. Comer.

—Não é bom para comer. – Corrijo o Gustavo e repete o que acabei de falar. – Ele tem razão, isso parece horrível. O que você quer comer Yoongi?

—Vamos comer o que você preparou. – E antes que eu possa dizer qualquer coisa, ele agradece pela comida e começa a comer, ele não faz nenhuma careta e não hesita e quase me faz acreditar que a comida está comestível.

Até que eu mesma provo e sei que está horrível e que não pode ser comida sem que alguém ganhe uma passagem para o hospital, tento persuadir ele a parar de comer e pedir alguma comida, mas ele diz que não e continua comendo, depois de um tempo eu me calo pela vergonha e só o observo comer. Depois de um tempo Gustavo para de reclamar e embora ainda faça caretas ele também come a comida.

Recuso a ajuda do Yoongi com a louça, depois de comer tanta comida ruim ele merece pelo menos um descanso. Isso e eu também estava morrendo de vergonha, eu não sou uma cozinheira ruim, minha comida é boa, mas essa foi a minha primeira vez tentando cozinhar alguma coisa coreana e foi um completo desastre. Sem pensar muito eu jogo o resto da comida fora e encaro a louça suja na pia.

Deus! Eu sinto falta da minha mãe! Pelo menos ela riria da minha comida horrível, falaria que está tudo bem porque foi a minha primeira vez tentando cozinhar algo novo, que eu iria me sair melhor na próxima e depois me faria pedir alguma coisa comestível.

Lentamente comecei a lavar a louça enquanto tentava superar a minha vergonha e tristeza. Desde o momento que eu vim para a cozinha não era mais capaz de escutar uma única palavra dos dois, por isso me assustei com a voz do Gustavo que daquele jeito meio desajeitado dele perguntou porque ele comeu a minha comida ruim.

—Porque foi a sua irmã que fez. Ela deve ter se esforçado bastante para isso… Eu sei que ela é bastante ocupada, sou grato pelo tempo que ela gastou fazendo essa refeição enquanto ela poderia estar descansando.

Eu apenas tinha acabado de me apaixonar ainda mais por Min Yoongi.

E quando um homem come toda a sua comida horrível sem reclamar, sem fazer caretas e ainda diz essas coisas, você apenas deve o amar para sempre e se possível se casar com ele!

~*~

Antes mesmo de abrir os olhos consigo sentir os braços de Yoongi a minha volta e me apertando cada vez mais, centímetro por centímetro me levando para mais perto dele, fingi ainda estar dormindo e tentei segurar a risada, ele me puxava um pouco e depois parava, eu não me aguentei e a risada escapou de mim.

—O que você está fazendo? – Pergunto abrindo os meus olhos e me virando pra ele.

—Trazendo você para mais perto. Senti a sua falta. – Ele responde com uma voz rouca e um sorriso enorme.

—Sério? – Ele acena positivamente. – Okay! – Vou para mais perto dele, o abraçando e jogando uma das minhas pernas em cima das suas, ele passa seus braços a minha volta e me aperta, coloco minha cabeça em seu ombro, meu nariz encostando em seu pescoço e o seu cheiro é o melhor perfume do mundo.

—O que você vai fazer hoje?

—Hum… Eu não sei. Estou livre. E você?

—Tenho que trabalhar.

—Você vai para a empresa ou vai ficar em casa?

—Casa.

—Alguém vai vir?

—Não sei. – Olho para ele que tem um rosto pensativo. – Acabei de decidir ficar em casa.

—Me deixe saber se alguém vem, então faço comida para todos.

—Você não precisa cozinhar.

—Por quê? Você não gosta da minha comida? – Tentei me afastar mais para olhar melhor o seu rosto, mas ele me segurou firme contra ele.

—Não é isso, eu sei o quanto você não gosta de cozinhar. Você não precisa fazer isso só porque alguém está vindo. – Permaneci quieta analisando as suas palavras, eu nunca disse que não gosto de cozinhar, mas eu realmente evitava fazer isso, ele deve ter percebido. Ele realmente prestava atenção no que eu fazia. Esse pequeno pensamento me deixou com um sorriso gigante e idiota.

—Okay.

—Eu gosto da sua comida, mesmo que ela seja estranha.

—Ela só é estranha para você. É comida normal e até mesmo tradicional no Brasil.

—Araso. – Ele aperta meu ombro e beija a minha cabeça. – Preciso levantar agora.

—Eu vou aprender a fazer comida tradicional Coreana para você. – Digo para as suas costas, ele para na porta do banheiro e se vira para mim surpreso.

—Sério? Quando?

—Quando eu aprender.

—E quando você vai aprender?

—Quando alguém me ensinar?

—Você quer que eu te ensine?

—Não! Não vai ter graça se for você a me ensinar! – Ele acena positivamente e fica me encarando com um sorriso no rosto. – O quê?

—Fofa! – Ele solta uma gargalhada. – Você acabou de fazer uma cara muito fofa. É raro você fazer qualquer coisa do tipo.

—Vai tomar seu banho! – Digo escondendo meu rosto com as mãos, ainda consigo escutar a sua risada, mas está mais distante, tiro minhas mãos do rosto e penso muito seriamente devo me levantar também, ou se aproveito mais alguns minutos para dormir.

Eu devo ter caído no sono porque eu acordo com um grito masculino seguido de vários xingamentos, reconheço a voz do Yoongi então sei que está tudo bem, apenas me viro para o outro lado agarro o travesseiro do Yoongi e fecho meus olhos novamente, mas como era de se esperar, escutei mais barulho vindo provavelmente da sala ou cozinha alguém devia ter derrubado alguma coisa de vidro ou algo parecido, escutei mais xingamentos, dessa vez de várias vozes. Os meninos deviam ter vindo afinal de contas e provavelmente Namjoon quebrou alguma coisa, decido me levantar no fim das contas, me arrasto até o banheiro para me tornar uma pessoa normal que pode aparecer na frente de outras pessoas sem as assustar até a morte com a minha cara.

Quando chego na sala encontro Namjoon, Hobi e Yoongi sentados em volta da mesa de centro com papéis espalhados enquanto eles discutiam alguma coisa e Tae deitado no sofá com o meu notebook em seu peito, ele tinha os olhos fixos na tela e nem se quer notou a minha presença. Aliás, ninguém percebeu que eu tinha chegado na sala, dando de ombros vou para a cozinha atrás de alguma coisa para comer.

—Filho da puta! – Alguma coisa picou o meu pé, rapidamente me apoio na bancada e levanto meu pé para olhar o que tinha me machucado.

—Oh! Sangue! – Escuto Tae praticamente gritar e chamar a atenção de todos, achei que ele estivesse falando para alguma coisa que estivesse vendo no note, mas ele tinha um dedo apontado na minha direção.

—Você está bem? – Yoongi se aproxima rapidamente.

—Fica aí! Pode ter mais caco de vidro pelo chão! – Eu tento o parar quando vejo que ele também está descalço, mas ele me ignora e pega meu pé em sua mão o examinando. – Por que você nunca me escuta? – Ele praticamente me carrega até o sofá e me senta.

—Vou buscar um curativo. – Sem esperar uma palavra minha ele vai em direção ao quarto, reviro meus olhos e começo a examinar meu pé e ver se o vidro ainda está lá.

Está! Filho da puta! Como algo tão pequeno pode arder tanto? Okay, o pedaço de vidro não era lá tão minúsculo assim, mas ainda era pequeno demais para incomodar daquele jeito, eu provavelmente estava fazendo algo muito errado tirando o caco de vidro com a minha unha e limpando o sangue com meu dedo e depois o pressionando, uma gota já havia caído no tapete branco, ia ser um saco para limpar, então não estava disposta a esperar Yoongi voltar com o curativo e acabar sujando ainda mais o tapete.

—Você está bem? – Namjoon pergunta me encarando preocupado.

—Estou ótima, não se preocupe.

—Eu achei que tinha limpado todos os cacos. Me desculpa. – Ele diz envergonhado e talvez um pouco chateado.

—Está tudo bem. Essas coisas acontecem, talvez vocês não devessem andar descalços até termos certeza que todos os cacos se foram. Okay? – Os dois a minha frente acenam positivamente. Tae já tinha perdido todo o interesse em nós e estava outra vez concentrado no note. – O que você está fazendo?

—Esperando para comprar um ingresso para o show do Psy! – Eu praticamente voei para cima dele, querendo olhar para a tela.

—Eu também quero! Você precisa comprar um para mim também!

—Você precisa de um computador.

—Você está usando o meu e ainda vai se recusar a comprar para mim? – Ele permaneceu indiferente. – Eu não sei fazer isso! Por favor Taetae! Compra para mim? – Sim, eu tinha me rebaixado ao nível de fazer aegyo. Mas vamos lá, era um show do Psy! E a última vez que tentei comprar sozinha foi um completo fracasso eu não entendia absolutamente nada do sistema de compras e antes que eu pudesse terminar de ler um parágrafo das instruções todos os ingressos já tinham sido vendidos e eu não podia ficar um dia inteiro na fila para comprar.

—O que você está pedindo para ele te comprar? – A voz do Yoongi interrompeu a minha tentativa de chantagear o Tae com aegyo e quando olhei para o rosto dele percebi que estava um pouco emburrado. Deve ser porque nunca faço aegyo e nunca fiz pra ele.

—Um ingresso para o show do Psy. – Hobi responde rindo da cara de descrença do Yoongi.

—Você não precisa pagar pelo meu ingresso, só comprar! Eu não entendo essa porcaria de sistema! Por favor Taetae? – Tento negociar com ele outra vez que está me encarando com um sorriso sacana.

—O que eu ganho com isso?

—Apenas compre essa porcaria de ingresso! – Yoongi diz mal-humorado enquanto limpa o meu pé com mais força do que o necessário. Ele definitivamente está bravo, mas eu não conseguia desistir assim tão fácil do Psy!

—O que você quer? – Ignorei o Yoongi que soltou um xingamento baixinho depois que comecei a negociação com o Tae.

—Quero ter passe livre para vim aqui sempre que eu quiser.

—Por quê?

—A internet daqui é melhor. – Ele diz dando de ombros.

—A casa não é minha Tae. – Seu rosto caiu em desapontamento. – Então passe livre por uma semana! – Ele olha surpreso para mim e depois olha para o Yoongi que permaneceu quieto até agora.

—Quinze dias! – Ele retruca, no meio de nossa negociação esquecemos dos outros e nem se quer vimos Yoongi se aproximar, ele pegou o computar das mãos do Tae e começou a mexer.

—Aqui! – Ele diz de forma ríspida. – Já comprei essa porcaria de ingresso para você! – E empurra de volta o computador para as mãos do V que está meio desesperado que as vendas dos ingressos já começaram.

Yoongi larga o meu pé de qualquer jeito e se levanta e começa a se afastar de mim. Ele está realmente irritado, é engraçado e confuso. Eu me levanto, manco levemente mas vou atrás dele o mais rápido possível e o abraço por trás, ele parece congelar no lugar e eu aproveito para o apertar mais forte.

—Obrigada. – Ele força meus braços a o soltarem e eu acho que realmente fiz algo de muito errado, mas ele se vira para mim, ele tem uma expressão séria, mas eu sei pelo seu olhar que ele já não está mais tão bravo, então relaxo mais.

—Você ia o abraçar também se ele tivesse comprado o seu ingresso?

—Claro que não seu bobo! Eu só abraço você! – Digo com uma voz manhosa e me aproximo para o abraçar, embora ele ainda tente manter uma expressão séria, eu sei que ele não está mais irritado. Me aproveito que ele está momentaneamente atordoado pelo pequeno aegyo que fiz e beijo seus lábios.

Era para ser um pequeno selar de lábios, mas isso nunca seria suficiente quando se trata do Yoongi, eu precisava de mais. Então quando dei por mim estávamos no meio do um grande beijo de língua enquanto em algum lugar distante alguém limpava a garganta. Ele interrompeu o beijo e encostou nossas testas, tentei erguer minha cabeça para o olhar melhor, mas acabei batendo na parede, nem se quer percebi o momento que vim parar contra a parede e pelo olhar surpreso do Yoongi, nem ele. Ele lentamente levou seu olhar para a sala, fiz a mesma coisa e encontrei os três nos olhando com olhos arregalados, quando nos viram os olhando logo trataram de desviar o olhar e fingir estarem ocupados, comecei a sentir o riso borbulhando na minha garganta, mas estava conseguindo controlar, porém quando olhei para o rosto do Yoongi e o vi todo vermelho não consegui mais controlar, a risada escapou de mim, alta e levemente histérica.

—Ya! – Yoongi reclamou comigo, tentei me acalmar de novo, beijei a sua bochecha vermelha.

—Tão fofo!

No final das contas Yoongi decidiu ir junto ao show comigo e o V, mesmo ele não sendo tão fanático pelo Psy quanto nós, ele até cantou algumas músicas que colocamos para escutar durante o percurso. Eu não faço ideia do que me possuiu durante o show, eu berrei todas as músicas, quando não me aguentei mais de tanta empolgação me levantei com o V e comecei a dançar junto dele, eu provavelmente gritei um milhão de vezes que o amava e quando estávamos saindo do show eu percebi o Yoongi escondendo o rosto, mas eu e o V estávamos tão animados ainda com o show que ainda estávamos cantando as músicas, fazendo algumas dancinhas e parando para tirar foto com o cartaz dele.

Okay, só eu fiz isso, mas o V não se importou de tirar a foto diferente do Yoongi que estava fingindo não nos conhecer. De qualquer modo eu estava feliz pra caralho e parecia que alguém tinha me ligado no 220W, eu apenas sei que em algum ponto Yoongi tentou conter a nossa animação e nós apenas o zoamos por ter a personalidade de um avô.

No estacionamento Yoongi ainda andava na nossa frente, provavelmente tentando parecer que não nos conhecia, eu corri e pulei nas suas costas quase derrubando nos dois, eu não conseguia parar de rir e ele conseguiu se equilibrar e me segurar antes que caíssemos.

—O que você está fazendo? – A voz dele está um pouco irritada.

—Abraçando o meu namorado. – Ignoro a sua irritação e beijo a sua bochecha.

—Agora eu sou seu namorado? Por que só alguns minutos atrás você estava declarando o seu amor eterno ao Psy e dizendo que iria se casar com ele.

—Você sabe que eu só amo você! – Ele me soltou de repente e se eu não tivesse um bom equilíbrio provavelmente teria caído de bunda no chão. – YA! – Gritei mas ele me ignorou completamente e continuou andando. – MIN YOONGI OPPA! SARANGHAE! – Gritei com todas as minhas forças e quando ele olhou para trás fiz um coração com meus braços e me inclinei de um lado para o outro, ele sorriu para mim e foi o que bastou para mim saber que ele não estava mais bravo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a partir daqui é só desabafo então se quiserem podem ignorar.
Eu iria começar a escrever o capítulo final antes do final do ano, mas acabei terminando um relacionamento de quatro anos e tudo o que eu escrevia tendia a ser triste, aí veio o fim de ano e fiquei ocupada ajudando nos preparativos, reunião de família, vocês devem saber que não é fácil e daí quando finalmente passou o ano novo e decidi começar a escrever eu fico doente!
Ainda estou doente, mas na medida do possível vou tentar começar a escrever, eu peguei caxumba, fiquei dois dias agonizando de dor em casa, e quando vou no médico, fico cinco horas esperando para ser atendida e não ficar nem dez minutos em consulta, o médico me deu antibiótico, porque além de ter caxumba ainda tinha uma garganta inflamada e remédio para dor e me mandou pra casa descansar! Não sabem a raiva que eu fiquei, eu cheguei a chorar de dor na bosta daquela fila de espera, cheguei em casa morrendo e fiquei uns dois dias só deitada porque sentar ou andar só fazia doer ainda mais. Sem falar na dor até para falar, mal conseguia abrir a boca, tenho vivido de sopa, mingau e água, ou qualquer coisa que não necessite mastigação e só hoje eu consegui comer pão!
Gente, vocês não sabem a minha alegria por conseguir comer pão! Ta certo que tiver que picar em pedaços bem pequenos e só engolir, mas foi pão!
Eu fico olhando pro prato de comida dos meus pais apenas desejando a hora que eu poder comer comida normal outra vez. Vocês não fazem ideia de como é horrível sentir o cheiro da carne sendo preparada e não poder se quer sentir o gosto.
Bem, mas lentamente estou melhorando, ontem foi a primeira noite que consegui dormir uma noite inteira, então estou bem animada que logo, logo eu vou estar melhor, ainda estou presa dentro de casa e sem poder fazer muita coisa, mas pelo menos eu posso ficar com o note e as dores pararam durante o dia, então posso me concentrar em escrever.
Também to meio surda, o que é meio engraçado e meio irritante, mas aos poucos a audição do meu ouvido direito está voltando ao normal e acho que não demora muito e a do esquerdo também começa.
Acho que esse meu desabafo está enorme já, mas eu precisava contar essas coisas. E se cuidem para não pegarem também, me disseram que está tendo surto novamente dessa doença, não queiram pegar isso só porque dá uns bons dias de atestado, a dor é horrível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let me know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.