Friends lying escrita por keth


Capítulo 5
Capitulo 5- não conte meu segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709189/chapter/5

A semana passou, Katie ainda estava atormentada com a mensagem que recebeu no primeiro dia de aula.
"Professores e alunas não podem se relacionar, ou alguem pode sair machucado.
–A"
Quem poderia saber sobre ela e Logan? E quem era "A"?? Amy?? Ela ainda estava viva? Não podia ser verdade. A mente de Katie estava confusa. Desde que recebeu aquela mensagem não falou mais com Logan. E nem foi nas outras duas aulas que tinham com ele naquela semana. Se alguem sabia do que aconteceu entre ela e Logan, provavelmente contaria, e Logan seria demitido. Katie não queria que isso acontecesse. Ele era importante pra ela. Katie pensou no que deveria fazer, mas nenhuma solução apareceu, ela sabia que tinha que conversar com Logan, mas tinha medo do que ele falaria. Naquela manha de sábado Katie só queria ficar na cama, mas sua mae a chamou. Sua mãe disse para ela chamar as amigas e dar uma volta. Katie protestou, mas no fim decidiu sair sozinha. Ela foi a biblioteca ver alguns livros, depois foi a uma cafeteria perto da biblioteca. Quando Katie acordou o dia estava lindo e ensolarado, mas naquele momento havia nuvens negras no céu, logo começaria uma tempestade. Agora o dia estava perfeitamente combinando com o humor de Katie. Quando a tempestade começou, Katie bebia seu café tranquilamente. Em algum momento a garota teria que enfrentar a tempestade, sua mae ligou varias vezes, seu pai também, mas Katie não queria falar com ninguém. Horas depois, em algum momento do dia, Katie decidiu voltar pra casa, a tempestade ainda era forte, e segundos depois que Katie saiu da cafeteria, ela já estava totalmente encharcada. Alguns carros passaram por Katie enquanto ela andava, mas apenas um chamou sua atenção. Era o carro do Logan, um carro bom apesar de ser velho, ele a olhou, mas não parou, Katie permaneceu parada, não conseguia acreditar no que seus olhos viram, mas poucos segundos depois, a alguns metros de distancia, o carro parou e a porta se abriu. Katie correu em sua direção e entrou no carro. Ela tremia de frio, estava encharcada. Katie olhou fundo nos olhos de Logan, mas no primeiro momento ele não reagiu, apenas olhou para frente e voltou a dirigir. A temperatura dentro do carro era agradavelmente quente, Katie não tremia mais, não de frio, ela estava nervosa, era a primeira vez que ficava próxima assim de Logan depois da aula de segunda. Logan não havia perguntado a Katie onde ela morava, apenas dirigiu, quando chegaram em algum lugar da cidade, a beira de uma floresta, longe de tudo, Logan parou o carro.
—temos que conversar.
Ele disse tão serio que Katie achou que aquele seria o fim, ela observou as coisas ao seu redor, o banco de couro do carro, sua saia xadrez molhada, as pontas de seu cabelo pingando, as gotas de agua que passavam pelas janelas, a escuridão do céu, e da floresta, parecia que alguém a observava. Seria apenas Logan? Ele ainda a olhava, esperando ela dizer algo, e Katie apenas pensava em que palavras deveria dizer, enquanto tomava coragem para dize-las.
—Eu.. Não quero atrapalhar você, sei que não podemos ter nada.
Sua voz era mais chorosa do que ela esperava, e Logan percebeu isso, ele segurou em sua mao.
—Eu não consigo parar de pensar em você. E se ninguém souber?
Algo se acendeu em Katie, uma esperança, aquele não era o fim. Katie não precisou dar uma resposta, Logan já sabia. Ele tocou o rosto frio de Katie, suas bochechas estavam vermelhas e úmidas, Logan sorriu. Ve-la tao fragiu era perfeito, ele poderia cuidar dela. Então tocou seus lábios levemente, primeiro com os dedos, depois a beijou, um beijo cheio de saudade, ele precisava daquele momento, daquele beijo lento e saboroso, e ela também precisava. Mas a chuva continuava, e um raio os assustou, estava frio de mais e se Katie não tirasse aquelas roupas molhadas ficaria doente. Logan se afastou depois de lhe dar mais um beijo calmo.
—Vou te levar pra casa.
Ele foi gentil, queria o bem dela, mas Katie não queria encarar seus pais, não ainda.
—não quero ir pra casa.
Katie o olhou e Logan concordou, mas mesmo assim voltou a dirigir. Katie não sabia onde estavam indo, era longe. Apos umas duas horas Logan estacionou, Katie já estava dormindo, ele a olhou por um tempo, depois tocou em seu rosto.
—Hey, já chegamos.
A voz de Logan era um sussurro e Katie abriu os olhos lentamente, com um leve sorriso no rosto.
—Chegamos onde?
—Vem, você vai ver.
Logan desceu do carro, e enquanto Katie tirava o cinto ele deu a volta no carro e abriu a porta pra ela. Os dois entraram, era uma linda casa, pequena, mas com o quintal enorme, Katie observou cada detalhe, era maior do que parecia, com moveis antigos e empoeirados, clássico e lindo. Katie sorriu, aquele momento parecia perfeito. Mas aquela casa estava mais fria do que aparentava. Logan acendeu a lareira rapidamente enquanto Katie ainda observava a casa. Logan sumiu em algum comodo da casa, e logo depois voltou, ele entregou uma roupa para Katie. Era uma camisa masculina, e enquanto a garota pensava se devia vestir ou nao, Logan arrumou o sofá com algumas cobertas, e ligou a TV.
—Pode se trocar lá dentro se quiser.
Logan disse quando percebeu que Katie ainda não se sentia confortável em se trocar na frente dele. Katie andou lentamente, em passos leves ate achar um banheiro. Ela tirou toda sua roupa, depois colocou a camisa. Se olhou no espelho, sua maquiagem estava borrada, e ela tinha olheiras. Um pouco de agua quente tirou a maquiagem, mas as olheiras continuavam ali. Katie tentou inutilmente arrumar seus cabelos que ainda estavam úmidos. Depois voltou pra sala e se juntou ao Logan embaixo das cobertas. Ele a abraçou e beijou o topo de sua cabeça.
Apos um tempo vendo TV os dois se olharam. Um beijo intenso se iniciou. Segundos depois estavam deitados, Logan estava por cima. Lentamente suas maos subiram pelas coxas, ate sua cintura, foi quando ele percebeu que ela não usava calcinha. Ele sorriu, e desceu os beijos pelo pescoço de Katie. Mas um tempo se passou assim, os dois não sabiam ao certo quanto tempo havia passado. Mas Logan parou. Fechou os botões da blusa que Katie usava e se sentou. Katie entendeu o recado, sorriu e lhe deu um selinho. Os dois se sentaram abraçados e voltaram a ver TV. Ate que dormiram juntos ali.
O celular de Katie apitou, indicando que havia uma nova mensagem.
"Sera que o professor também vai dar créditos extras para sua aluna preferida? Cuidado vadia, as pessoas podem descobrir.
—A"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem comentários, sem novos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends lying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.