Friends lying escrita por keth


Capítulo 4
Capitulo 4- Meus dois irmãos preferidos


Notas iniciais do capítulo

Já tem duas pessoas acompanhando e não chegou nenhum comentário ainda, por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709189/chapter/4

Na manha do primeiro dia de aula, Megan Adams estava sentada a mesa com uma deliciosa salada de frutas a sua frente, sua mae falava ao celular com alguem do trabalho, enquanto Megan mexia nas frutas pensando na noite anterior, ela havia saido com Milla, sua melhor amiga, o dia havia sido tranquilo, passeios no shopping e comprar, nada de diferente. Mas a noite, quando estavam na boate mais badalada da cidade, que por incrível que pareça estava vazia, Megan avistou dois rapazes, eles não eram parecidos, talvez fossem apenas amigos, foi o que ela deduziu. Em uma noite normal, Megan e Milla teriam partido pra cima, e cada uma teria ficado com um dos garotos, mas naquela noite Megan perdeu totalmente a coragem, seu coração acelerou assim que seus olhos encontraram os do garoto que tinha o cabelo maior. Megan não sabia o que era aquilo, nunca tinha sentido, logo desviou o olhar, depois os olhou de novo, mas dessa vez o garoto de cabelo curto que a encarava, ele era tao bonito quanto o outro, e Megan ficou confusa, como poderia ter o mesmo sentimento por dois garotos diferentes? Suas maos tremeram por um breve momento, e quando os dois a olharam ela sentiu uma sensação estranha no estomago, seria as tao faladas borboletas no estomago? Ela não sabia. Milla pegou duas bebidas e entregou uma a Megan, ela também olhava os garotos, e perguntou se Megan queria ir lá. Megan não sabia o que responder, tomou toda a bebida e foi em direção ao banheiro, Megan vomitou o pouco que tinha comido, talvez fosse só o efeito de todas aquelas bebidas. Depois retocou a maquiagem e saiu do banheiro, mas o impacto de alguém esbarrando em si a fez cair no chão, ela gemeu de dor, o garoto logo abaixou para ajuda-la, e Megan olhou em seus olhos, o garoto de cabelos longos estava a centímetros dela. Ela aceitou sua ajuda para levantar.
—Desculpa, eu tava distraido.
A voz do garoto era extremamente sexy, e Megan ficou um tempo apenas lembrando de sua voz, enquanto ainda segurava em sua mao e olhava em seus olhos.
—A proposito, meu nome é Christopher, posso pagar uma bebida pra te recompensar?
Megan demorou alguns segundos pra voltar em si e responder, um leve sorriso tomou seu rosto.
—Eu sou Megan, e aceito uma bebida.
Megan e Christopher voltaram juntos, Milla quase surtou quando os viu. Christopher apresentou seu irmão, Noah, a elas. Os quatro passaram o resto da noite conversando e bebendo juntos. No fim da noite os irmãos fizeram questão de levar Milla e Megan pra casa. A melhor parte de tudo aquilo foi quando eles se despediram de Megan com um leve beijo no rosto, ela ainda podia sentir a sensação de ter os lábios macios deles em sua bochecha levemente rosada.
Megan saiu de seus pensamentos quando sua mae colocou o telefone celular sobre a mesa e lhe perguntou algo, ela olhou para a mae pensando no que dizer já que nem ao menos tinha ouvido a pergunta.
—Megan você não vai se atrasar?
Perguntou sua mae mais uma vez, e em resposta ela pegou sua bolsa e saiu pela porta em direção a escola. Milla já lhe esperava no lugar de sempre, e antes do sinal de inicio de aula tocar, Megan procurou pelos seus dois irmãos preferidos. Talvez eles não tenham vindo, pensou ela, ou talvez não estudem aqui. Quando o sinal tocou Megan foi para a sala de aula, naquele dia sua primeira aula era literatura, ela notou que Katie também estava lá, mas não se falaram.
Na terceira aula, historia, Megan se sentou no fim da sala, ela ainda não tinha visto nenhum dos irmãos, mas naquele momento, antes de o professor entrar na sala, quando Megan levantou o olhar, ela o viu, era ele, adentrando a sala lentamente, procurando um lugar pra sentar, talvez Noah não tenha visto ela, mas assim que seus olhos se encontraram os dois sorriram, Megan viu um brilho na imensidão azul que era os olhos dele, Noah era diferente dos garotos da cidade, sua jaqueta de couro e calças levemente apertadas o dava um ar misterioso, o mistério que Megan precisava naquele momento. Ela se permitiu notar que a camisa preta marcava perfeitamente o peitoral de Noah, que o deixava sexy. Noah caminhou lentamente até a cadeira ao lado de Megan, e se sentou no mesmo momento que o professor entrou na sala. A aula passou se arrastando de tao lenta, Megan estava ansiosa para falar com Noah. Quando a aula finalmente acabou, Megan começou a guardar suas coisas, ate que sentiu alguem bem próximo e olhou pra cima. Era Noah.
—oi. É, eu queria mesmo ver você.
—oi Noah.
Megan sorriu e se levantou, ficando bem próxima dele.
—Porque queria me ver?
—É que... Eu queria saber se quer dar uma volta comigo no fim de semana...
—Tipo um encontro?
—Ta mais pra um passeio mesmo, pensei que você poderia me mostrar a cidade.
Megan ficou um pouco decepcionada, mas mesmo assim sorriu.
—Claro, depois combinamos o horário.
Os dois olharam para o relógio na parede da sala.
—Preciso ir, já estou atrasada pra próxima aula.
Noah concordou, os dois saíram da sala juntos e depois cada um seguiu o seu caminho até suas devidas salas. Megan ainda não tinha encontrado com Milla, e nem Noah com seu irmão.
Apos mais duas aulas, finalmente estava na hora do almoço, Megan demorou um pouco mais que o normal para sair da sala. Assim que atravessou a porta sentiu algo bater contra si, todos os seus livros caíram, e ela se abaixou pra pega-los, o garoto que esbarrou nela também se abaixou e a ajudou com os livros. Quando os dois se levantaram Megan viu que era Christopher. Ela sorriu, e ele também.
—Desculpa, tenho que parar de ficar esbarrando em você.
—Não foi nada, mas concordo com você.
Megan voltou a andar, e Christopher a seguiu.
—Então, sera que pode me mostrar a cidade um dia desses??
Megan ficou um pouco surpresa, mas concordou, então os dois seguiram caminhos diferentes.
Antes mesmo de chegar no refeitório Megan recebeu uma mensagem.

"Você não pode ficar com os dois vadia. Escolha um ou vai perder os dois.
–A"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou mais falar quem é quem, quero que meus leitores adivinham.
Também aceito criticas e concelhos então por favor comentem oq acham que posso melhorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends lying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.