Gemini - INTERATIVA escrita por Lady


Capítulo 2
I - Aurus.


Notas iniciais do capítulo

Gente o capítulo I também é mais introdutório, e nele vocês vão conhecer um pouco mais sobre os Aurus, o Kayo, os Gemini e etc... Espero que gostem. :)

Essa é a música que me inspirou para a fic caso alguém queira ouvir. "Heathens - Esquadrão Suicida"

Bem-vindo ao grupo de pessoas
Que tiveram um grupo de pessoas que eles amavam
Distanciados deles
Só porque nós vistoriamos por armas na porta
Não significa que nossos cérebros deixarão de ser granadas de mão

Você nunca sabe se há um psicopata sentado ao seu lado
Você nunca sabe se há um assassino sentado ao seu lado
Você vai pensar: Como eu cheguei até aqui, sentado ao seu lado?
Depois de tudo que eu disse por favor, não se esqueça

Todos os meus amigos são excêntricos, vá com calma
Espere eles perguntarem a você quem você conhece
Por favor, não faça movimentos bruscos
Você não sabe nem metade do abuso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709174/chapter/2

A quinta base era um laboratório de estudo situado no inicio dos campos de teste. Toda a estrutura  do campo que abrigava inúmeros laboratórios, era quase o equivalente a uma cidade Grande na terra, como Nova York. Lá além das bases de estudos, ficavam o exército dos Aurus e alguns poucos civis, o restante tinha morrido na guerra que se estendeu durante milênios, dizimando quase toda a raça e os obrigando a se esconder num planeta inabitado.

 

Eles não tinham mais absolutamente nada. A única saída era vencer a guerra e causar uma reviravolta, mas com as próprias condições físicas era quase impossível, levando em conta que a outra raça os Damadur, eram incrivelmente fortes e brutos. Os Aurus por sua vez tinham um corpo de fisionomia humanoide, pele  azulada, porém com ossos e um sistema bem frágeis, que os obrigava a usar uma espécie de exoesqueleto e uma armadura feita de metais bem resistentes. Ainda assim mesmo com a proteção eles sentiam os impactos brutos dos Damadur sendo incapazes de permanecer muito tempo em campo.  Foi então que os olhos da raça tão avançada em tecnologia voltou-se para o planeta dos primatas, a terra.

 

O objetivo era estudá-los e ver o quão os humanos podiam evoluir ao longo dos anos, e embora parecessem apenas pequenos mamíferos irracionais, por causarem inúmeras guerras, os Aurus logo perceberam que alguns deles conseguiam fazer feitos extraordinários, e que com um pouco de biotecnologia tinham o potencial quase ilimitado. Humanos não usavam 10% de sua capacidade, por terem muitas limitações físicas e mentais, mas com o conhecimento  avançado logo eles se tornariam um exército poderoso, além de os hospedeiros perfeitos. Com essa meta teve início ao experimento dos Gemini.



Quinta Base - Complexo 7

 

Os observadores já estavam a quase meia hora sem saber o que fazer diante da atitude inesperada de Kayo, com o qual deveriam ter o máximo de cuidado. Logo Enor, o responsável pela quinta base, e  idealizador do projeto foi chamado. Os “analistas” soltaram uma dose de calmantes através de um tubo de soro, e logo Kayo caiu lentamente no sono perdendo a noção do que estava acontecendo ao redor e mergulhando no profundo do inconsciente.



As enormes portas se abriram e Enor entrou na sala, ordenando que alguns guardas removessem o espécime e o colocassem sob uma mesa de estudos para analisarem as ondas neurais, pois ele deveria estar em perfeitas condições para o próximo teste.



Dois guardas cobertos por armaduras negras, com um tecido emborrachado começaram um processo de remoção. Aos poucos desprendiam o corpo do rapaz do teto, desconectando uma série de fios. O corpo que fora removido da roupa isolante estava completamente nú, e foi preso a uma mesa de metal com algumas amarras metálicas. Depois foi coberto por um tecido térmico, logo em seguida sendo levado por um extenso corredor.

 

O espécime está totalmente inconsciente. - Um dos analistas sinalizou observando os sinais vitais através de um monitor, enquanto acompanhava Enor a sala designada. 

Ambos adentraram, mantendo sempre um campo de força entre o espécime e eles. Um monitor e uma mesa holográfica foram ativados, e logo todos os dados do Gemini estavam ali. 

— Quando ele começou a sorrir, segundo como determinam os humanos essa reação estranha, ficamos preocupados. Geralmente Kayo é violento e pouco pacífico. - O analista disse observando o enorme monitor. – Não entendo senhor Enor.

— Ele é a coisa mais perigosa que temos aqui. Talvez seja melhor te mostrar. - Imediatamente no painel apareceu uma gravação do último teste de Kayo e sua gêmea Kalina, uma moça com um pouco menos de altura que o rapaz. Cabelos negro, lisos e olhos verdes.

 

No holograma mostrava quase toda a sala de testes destruída, com escombros e vários Aurus caídos no chão. – Como isso é possível, senhor? - Disse abismado.

 

— Olhe para o monitor. - Imediatamente apareceu a imagem de Kayo deitado sobre a mesa enquanto dormia, ao lado uma imagem de Kalina também inconsciente, presa no Complexo 12. O analista olhou atento para as informações e aquilo era quase impossível.

 

Taxa de sincronização 100%.

 

— Eles são Gemini perfeitos - Indagou e Enor assentiu.

— Sim. É por isso que colocamos Kalina em hibernação. Note que os batimentos cardíacos dos dois assim como as ondas neurais estão no mesmo ritmo. É quase como se compartilhassem a mesma mente.

 

— Impressionante. Eu nunca reparei, as taxas de Kayo sempre estão em 95%.

— Eles só são capazes de sincronizar se estiverem no mesmo estado. Neste momento ambos estão dormindo, por isso é possível, mas não se preocupe eles são inofensivos assim. O perigo mesmo é se ambos estiverem acordados e juntos, por isso mandamos Kalina para o complexo mais distante daqui. E ainda assim eles estão em sintonia.  

 

Aquilo era quase um milagre. A maioria dos Geminis tinham uma alta taxa de sincronização, e eles eram divididos nas bases conforme o tipo e as habilidades. Esse era um fator importante para que os Aurus pudessem controlá-los, mas ainda assim não era tão simples quanto parecia. Humanos tinham uma essência profunda e enigmática, difícil de domar, e infelizmente os estudos ainda não tinham sido concluídos.

— Ele está acordando. - O analista apontou para a mesa receoso. E logo foram acionados os Metrons, unidades de robôs fortes e altamente sofisticada criada pelos Aurus. Inicialmente o objetivos era controlá-los e usá-los na guerra contra os Damanur, porém o fato dos robôs não terem consciência ou uma inteligência artificial alta tornava isso impossível, assim sendo usados para controlar os humanos.  Eles iriam removê-lo e levá-lo ainda sob os efeitos do calmante para a sala de testes. 

[...] 

“O que você pode ouvir? Eu estou aqui. Para sempre.”



Kayo acordou num enorme salão, deitado no chão frio. O piso parecia com mármore, e ao redor não tinha absolutamente nada, além do campo de força. Ao lado estavam as roupas favoritas dele, um longo casaco de couro que atingia a altura dos joelhos com uma touca vermelha;  uma camiseta preta  com estampa de caveira;  uma calça comum e um coturno também de couro.

 

O motivo daquilo era que os Aurus acreditavam que quanto mais confortáveis estavam os espécimes, melhores os resultados eles demonstravam, e naquele caso em específico Kayo era um daqueles que gostavam de lutar. Ao lado tinha também uma espécie de espada e uma pistola criados especialmente para ele.

 

Em todos os seus vinte e cinco anos de idade, e os quase dez preso no complexo 7, essa era a parte mais divertida de todas para o rapaz. Era o único momento em que estava livre para se movimentar como quisesse, estar em contato com outros humanos e usufruir de seus poderes. 

 

Uma abertura média se abriu no chão, e um elevador se ergueu. De dentro saiu um outro rapaz, de cabelos negros, pele meio amarelada, olhos puxados. O apelido dele era  Dankim, e era apenas dois anos mais velho que Kayo.

 

Dankim era oriental, nascido no Japão e tinha perdido seu irmão gêmeo durante os testes, por isso constantemente era usado para lutar contra outros Gemini e testar a capacidade deles. Esse era o destino de todos aqueles que tivessem algum talento promissor, e nenhum par, pois para os outros apenas a morte.

 

Kayo sorria de canto, sentindo a adrenalina percorrer pelo corpo. Recebeu uma descarga elétrica de alta voltagem, e logo os cabelos do rapaz de negros tornaram-se platinados, praticamente albinos. A espada que carregava nas mãos brilhou intensamente, enquanto isso o oponente apenas o observava seriamente com pouca expressão ou demonstração de emoções.

 

— Pronto para sentir dor? - Kayo disse com uma expressão quase sádica. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Analistas: Na sociedade dos Aurus todos são chamados pela função, com exceção daqueles que tem grande importância e tem direito a nomes próprios. Os humanos tem apelidos próprios porque eles precisam ser diferenciados uns dos outros.
Metrons: são robôs grandes e fortes desenvolvidos pelos Aurus durante a guerra.

O motivo principal dos Aurus terem selecionado pares de gêmeos, é que eles são seres capaz de projetar sua consciência astral em criaturas biológicas, mas para isso precisam de uma série de condições favoráveis. Existe uma coisa chamada "sincronização" que é uma conexão com uma outra pessoa, no caso dos humanos, eles tinham essa habilidade em baixa frequência ( isso vai ficar mais claro), e quanto mais forte a conexão, mais acesso a capacidade total eles tem. Os Geminis com uma frequência alta costumam ser os mais poderosos e perigosos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gemini - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.