About Love escrita por mckinnon


Capítulo 5
Aos 11 [Jily]


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente!
Então, tenho 9 pessoas acompanhando e nenhum reviewzinho ): isso me deixa meio triste, mas vou continuar postando minhas drabbles mesmo assim.
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/5

Aos 11

James Potter nunca entendeu o que o atraia tanto à Lily Evans, em seus plenos e apenas 11 anos de idade.

Ele se vira fascinado, e até assustado, por sentir-se tão atraído por alguém assim, mas ele não entendia isso muito bem ainda.

Eles eram apenas crianças. Talvez fosse sua curiosidade infantil e a pré-adolescência chegando. Talvez fossem seus hormônios começando a explodir por seu corpo. Talvez fosse só porque Lily Evans era exótica e bonita, o que atraia sua curiosidade.

É óbvio que ele nunca comentara esse fato com ninguém. Seria constrangedor ouvir piadinhas e deboches dos outros Marotos sobre isso. Já era constrangedor o suficiente se sentir totalmente sem ar apenas em falar ou estar próximo da ruiva.

James Potter ainda não havia compreendido que Lily Evans era, ou seria, alguém muito especial para ele.

Não que ele fosse admitir isso, claro, aos 11 anos de idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Algum comentário/sugestão?
Até o próximo!
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.