About Love escrita por mckinnon


Capítulo 4
Talvez [Fralice]


Notas iniciais do capítulo

Hey, amorzinhos!
Então, vi que algumas pessoas estão acompanhando a fic! E tô super feliz por isso!
Espero que gostem dessa drabble, fiz ela hoje pela manhã (:
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/4

Talvez

Alice sempre prestara atenção demais às coisas ao seu redor, então ela não se sentira surpresa ao notar, em um dia qualquer, que ela observara Frank Longbottom distraidamente.

Afinal de contas, ele era um rapaz bonito, alto e adorável então ela não se importou em observá-lo, frequentemente, pelos corredores ou aulas de Hogwarts. Mas ela se sentira espantada, um tanto estranha também, ao perceber que o garoto não saia de seus pensamentos e que ela não conseguia mais parar de observar cada e todo detalhe dele, secretamente.

Haviam muitos motivos para Alice ficar, quase obcecada, em encará-lo sempre, então ela não se incomodava tanto com isso.

Talvez fosse por causa de seu rosto. Um tanto infantil, mas ao mesmo tempo adorável, cheio de sardas, as quais ela tinha vontade de beijar, uma por uma, mas claro que ela não admitiria isso a ninguém.

Talvez fosse seu sorriso. Tão bonito e charmoso que, embora a morena não admitisse, tenha tirado muitos suspiros dela.

Talvez fosse seu modo gentil e levemente atrapalhado. Ele era sempre amável com todos, mas era um desastre em pessoa também, muitas vezes caindo pelos corredores ou explodido poções em seu rosto nas aulas do professor Slughorn, o que tirava leves risinhos dela. E alguns suspiros também.

Talvez Alice Fortescue estivesse perdidamente apaixonada por Frank Longbottom.

E só talvez, ele a notasse tanto quanto ela o notava, e estivesse perdidamente apaixonado por ela também.

Mas isso ela não havia percebido ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? curtiram?
Eu adoro esse casal, mas nunca tinha escrito nada sobre eles antes... e gostei do resultado!
Espero que tenham gostado! E espero alguns reviews tb
Até logo!
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.