About Love escrita por mckinnon


Capítulo 2
Furacões [Blackinnon]


Notas iniciais do capítulo

Lá vamos nós a mais um capítulo: talvez esse seja meu favorito, tanto por ser de Blackinnon, tanto por ter sido relativamente fácil e prazeroso de se escrever.
De qualquer forma, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/2

 Furacões

Marlene McKinnon sempre fora um furacão. Daqueles destruidores, enormes e prontos para acabar com sua vida em um piscar de olhos. Sirius Black era apenas uma de suas vítimas. Ao menos era o que ele pensara ao começar a se envolver com a morena.

Parecia tudo difícil demais de início: afinal, ele nunca havia se sentido dessa forma antes. Tudo que ele vivera no passado era apenas carnal, físico. Mas com McKinnon, era sempre diferente.

Ela era complicada, ele simples. Ela era cheia de defeitos e não tinha nenhum medo de mostrá-los ao mundo, ele era contido. Eram quase tão opostos, mas tão parecidos, que há quem dizia que podiam se enxergar faíscas, a cada momento que se encaravam ou estavam juntos. Seja brigando ou apenas se beijando, Sirius Black nunca se sentira assim com outra garota. Ele se sentia frustrado também, a cada discussão e briga, mas é claro que aos poucos, ele aprendera a lidar com todo e cada detalhe, alguns particularmente estranhos, de Marlene McKinnon.

Aprendera a lidar com cada defeito e qualidade, aprendera a amar e a ser amado de volta. Aprendera o quanto o amor podia mudar a vida de duas pessoas, tão jovens e tão cheias de sensações para se provar.

Ele aprendera a viver, plena e intensamente, um amor que não tinha qualquer chance ou um porquê de durar.

Ele a amara. Até seu último suspiro e pela eternidade.

E ele sabia que ela fizera o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
Reviewsss são muito bem vindos! Até mais ♥
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.