About Love escrita por mckinnon


Capítulo 1
Morangos [Jily]


Notas iniciais do capítulo

Então, eu deveria estar escrevendo para minha outra fic, mas peguei um pequeno vício em escrever Drabbles.
Enfim, eu não sigo a regra ao certo, das drabbles terem exatamente 100 palavras, mas os caps dessa fic nunca vão passar de 1000 palavras. Basicamente, cada capítulo é único e curto, para deixar uma sensação gostosa no leitor (e a curiosidade por mais). É isso que eu espero, pelo menos.
Enfim, boa leitura! Vamos começar com uma Jily, né? Pq Jily é amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/1

Morangos

Lily Evans sempre adorou morangos.

Talvez pelo odor. Tão doce e convidativo.

Talvez pelo sabor. Tão cítrico e doce, ao derreter em sua boca.

Talvez pela cor. Tão intensa e brilhante.

Desde a infância, quando visitava e brincava naquele campo de morangos próximo à sua casa, a pequena ruiva viu-se admirada com a fruta de forma intensa e quase sem sentido.

Não fora uma surpresa descobrir anos depois que uma das fragrâncias que ela sentia na poção Amortentia era morangos frescos. Mas fora uma surpresa descobrir, pouco depois, que James Potter cheirava a morangos.

Talvez fosse uma coincidência casual, mas ao descobrir isso, Lily Evans passou a amar um pouquinho mais James Potter, se é que isso era possível.

Mas não que ela soubesse disso. Ainda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, bonitinha, né? Eu achei tão fofa e tive a ideia pra essa drabble tão aleatoriamente, que até me assustei.
Enfim, espero que tenham gostado! Espero alguns comentários, talvez?
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.