About Love escrita por mckinnon


Capítulo 14
Sentir [Blackinnon]


Notas iniciais do capítulo

Ois, voltei rápido, né?
Espero que gostem do cap e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/14

Sentir

Sirius sabia que sentia muitas coisas quando estava junto com Marlene. Sabia que sentia sensações esquisitas no estômago, que se revirava sempre que ela sorria para ele ou vinha em sua direção. Sentia um sorriso se formar no rosto, quando ela suspirava concentrada lendo alguma coisa na biblioteca e ele observava de longe. Sentia o sangue esquentar quando alguém a olhava de forma desrespeitosa ou proferiu comentários idiotas para ela. Sentia seu coração disparar quando ela flertava com ele, de forma casual. Sentia as mãos tremerem de antecipação sempre que os dois se enroscavam em algum canto escuro, para dar uns amassos.

Mas também sentia orgulho de Marlene, quando ela defendia seus amigos. Prazer em ouvir uma gargalhada dela, felicidade ao vê-la conversando alegremente nos jardins com Lily, enquanto o sol batia em seu rosto, a deixando tão bonita que Sirius sentia seu coração se afundar no peito.

Sirius Black sentia coisas demais por Marlene McKinnon e não podia mais negar. Ele sentia desejo e muito provavelmente amor. Ele sabia que sentia, intensa e completamente, amor.

Mas não se sentia pronto para admitir isso ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se alguém tiver interesse, eu postei uma fanfic nova com uma perspectiva diferente sobre o Peter Pettigrew, aqui vai o link https://goo.gl/hFd8Ua
enfim, deixem reviews e opiniões! prometo voltar logo ♥
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.