About Love escrita por mckinnon


Capítulo 13
Gostar [Jily]


Notas iniciais do capítulo

ois, pessoal!
perceberam que eu mudei de conta? pois é, hehe
mas faz parte. perdoem o vacilo e não esqueçam de mim. e das minhas fics!
tive um pouco de inspiração em uma fic (https://www.fanfiction.net/s/8776179/1/Primeiras-Vezes) e em uma drabble (e também conversa) com a minha xuxu, Marina Lupin.
enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709092/chapter/13

Gostar

James gostava de como as coisas com Lily eram.

Gostava dos toques, tímidos por cima da roupa, de início. Gostava dos risos que os dois trocavam, quando ele dizia alguma piada estúpida. Gostava da forma como Lily acariciava seu rosto, antes de um beijo profundo e cheio de sentimentos que se desenvolviam lentamente e o deixavam maluco.

James Potter gostava de Lily Evans. Pura e completamente, como deve ser. Ele gostava do ritmo dos dois, lento e intenso, fazendo ambos sempre querem mais. Gostava de saber que ambos confiavam um no outro e sabiam como se entender, com apenas gestos, olhares ou sorrisos. Gostava de toda a intimidade que eles estavam conquistando, pouco a pouco, o que tornava tudo extremamente mais fantástico na relação. Gostava de estar descobrindo coisas, sentimentos e sensações completamente novas ao lado da ruiva, gostava de sua companhia e de seus olhos. James gostava tanto dela, que ultrapassava o simples gostar.

James amava Lily. De forma concreta e completamente sincera, assim como deve ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, fofo, né?
eu apenas amo Jily. não sei como lidar!
deixem opiniões e etc, adoro os reviews de vocês ♥
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.