Undertale do Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 3
Zoeiras em Snowdin - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709091/chapter/3

 

AUTORA: (com a cambada toda já saindo das Ruínas e entrando em Snowdin) opa. Beleza, já estamos em Snowdin, cambada.

UNDYNE: (gaguejando de frio) c-como eu od-deio neve (pega Alphys no colo e aperta ela feito um bichinho de pelúcia) m-me esquenta, Alphys…

ALPHYS: (envergonhada, mas aparentando não querer estar em lugar melhor) p-pode deixar, Undyne (deita cabeça no ombro dela)

TODO MUNDO: AWNNNN…

ASRIEL: não sei do que está falando, Undyne (dá risadinha) temperatura está perfeita.

UNDYNE: (rosnando) só não te capo por que alguém aqui vai sentir falta da tua mortadela,

AUTORA: UNDYNE! (só falta morrer de vergonha, tentando cavar um buraco na neve, se enfiar ali e congelar até a morte, sendo impedida por Frisk, que resmunga um “para de viadagem, menina”)

UNDYNE: só digo verduras (olha pra Alphys, que ri)

Todos continuam a viagem, passando por pinheiros e pontes, enquanto Mettaton reclama mais que uma velha coroca, dizendo que o frio está congelando suas juntas robóticas.

CHARA: fala sério (tenta tirar o graveto que Frisk está segurando) abaixa esse pau, Frisk.

A galera toda até para de caminhar, segurando o riso, enquanto Chara avermelha e Frisk arregala os olhos.

AUTORA: ok. Múltiplas interpretações pra essa frase, MAS VAMOS IGNORAR, NÉ?

TODO MUNDO, TIRANDO TORIEL E ASGORE: (olhando pra Chara) huuuuuum…

FRISK: vocês são tão nojentos (sai pisando duro e bufando, continuando a caminhar. Os demais vão atrás dele, ainda se entreolhando humorizadamente, enquanto Chara pisa no pé da Bia e sai pulando feito a molinha demoníaca que é)

Frisk, porém, do nada, volta correndo na direção contrária, tentando fugir de Dogamy e Dogaressa, os cães da Guarda Real, que tentam brincar de graveto com ele.

DOGAMY: joga! Joga!

FRISK: socorro! Eles querem pegar meu pau! (se dá conta do que disse, se joga de cara no chão e soca a neve)

ASRIEL: (facepalm) ta que pariu.

Dogamy, finalmente, arranca o graveto da mão de Frisk e vai embora,

DOGARESSA: oi, gente. Tchau, gente (vai atrás do marido)

FRISK: (ainda com a cara enfiada na neve) Shans… me ashuda aqui...

Sans puxa Frisk pela blusa listrada, levantando ele.

SANS: (tentando manter a amizade a todo custo por não rir da cara de Frisk) ei, criança. Você está bem?

FRISK: tirando minha dignidade morta? Talvez.

Chara dá um berro de acordar morta em cemitério quando Doguinho e Dogão surgem do limbo e se jogam nela, enchendo-a de baba.

CHARA: eca, eca! (levanta a faca) saiam de mim, seus pulguentos! (os dois guardas saem de cima dela, latindo e voltando a trotar floresta adentro) ahhh… (faz cara de choro) mamãe!

TORIEL: oh, querida (parecendo segurar para não rir, passando um paninho na cara de Chara) deixe eu te limpar….

ASRIEL: ahhh… a bebezinha não gosta de cachorro?

CHARA: (revira os olhos pro irmão) eu gosto de você. Tem alguém mais cachorro?

TODO MUNDO: oooooooooooooooooooooooooo…

AUTORA: (se vinga e pisa no é de Chara, que sai pulando feito um saci pererê) não liga pra ela, Asriel. Chara nem tem moral pra falar nada de você.

ASRIEL: valeu (dá um sorriso tão fofo que Bia volta a corar)

PAPYRUS: nye heh heh… (estreitando os olhos) acho que alguém tá crushando alguém aqui...

ALPHYS: (quase dormindo no colo de Undyne) ahn… (sacode a cabeça) aliás, Bia… os leitores não vão ouvir pra esse universo?

AUTORA: vão… é que a droga do vértice fica lá no palácio. Por isso quero chegar logo (funga) agora fecha a matraca e manda tua chofer acelerar.

Uma coruja azulada aparece no caminho adiante, e acena para a turma.

SNOWDRAKE; oi, cambada! Ei, Sans! Bate aqui, cara! (cumprimenta Sans, animado)

SANS: quanto tempo, Snow! (abraça Snowdrake) ele cara é meu parça, gente. Dono das melhores piadas de Snowdin.

METTATON: (cochichando para Asgore) ou seja: é ruim pra caraleo.

AUTORA: (exasperada) tá, Sans. Bonitinho. AGORA VAMOS EMBORA?

SNOWDRAKE: ah. Tão com pressa (sai voando) a gente se vê por aí, Sansa.

CHARA: nesse ritmo, não vamos chegar nunca (choraminga) to com fome.

ALPHYS: tô com sono.

FRISK: to com herpes (todo mundo olha pra ele) brincadeirinha.

AUTORA: aaah, ta bom (bufa) já estamos chegando no centro. Vamos ficar na pousada da coelha. Amanhã a gente reabastece a comida e continua a viagem.

TODO MUNDO: eeeeeeeeeeeeeeeeee!

CHARA: vamos passar no Grillby's primeiro? To querendo umas batatas fritas (olha pra Sans) com muuuuito ketchup.

SANS: olha só, criança (risadinha) finalmente está agindo como uma garota normal.

CHARA: (aperta os olhinhos vermelhos) eu preferia sangue. Muito sangue (desfaz cara medonha) mas já que a Bia não deixa eu meter o louco na genocida…

AUTORA: é. Não deixo (faz todo mundo entrar no Grillby's) agora andem logo com isso.

Toriel ajuda cada um a se ajeitar nas mesas.

FRISK: (berrando) Ô GARÇOM! TRAZ DEZ PORÇÕES DE BATATA, CARAI!

UNDYNE: (conjura uma lança e bate nela na cabeça de Frisk) quer falar baixo, pirralho? (olha pra baixo) Alphys dormiu.

O restaurante todo só falta morrer de fofura quando vê a cientista dormindo no colo de Undyne.

AUTORA: (tento um ataque de fofurice) ai minha Santinha (faz boquinha de Nyan Cat) dá pra você ser menos namoradinha babona, Undyne? Assim a gente não aguenta.

CHARA: (cantando e dançando na cadeira ao lado de Asriel) eeeta poha, que cheiro de maconha…

TORIEL: (horrorizada) Chara! (puxa a orelha de Asgore) Gore, faça alguma coisa!

ASGORE: (fungando) a filha é tua, Tori (suspiro) não somos mais casados… (choramingo) esqueceu?

Todo mundo olha de Asgore para Toriel e de volta pra Asgore como se assistissem uma partida de pingue-pongue. Chara parece meio arrependida de ter zoado, vendo os pais se eletrocutando com o olhar.

CHARA: desculpa, mamãe.

Bia abre a boca como se quisesse dizer algo, mas Grillby aparece nesse momento com os pedidos, fazendo a turma calar a boca e se ocupar com a comida.

ASRIEL: oba. Pão de forma (pega pão de forma e dá duas bandas pra Bia)

PAPYRUS: (aborrecido) preferia espaguete.

Do nada, Bia pega os dois pães de forma de seu prato e, para surpresa geral, coloca uma casca de cada lado do rosto de Sans.

SANS: (confuso) há… o que você está fazendo, Bia?

FRISK: (sacando) HORA DA VINGANÇA...

AUTORA: (sorrindo) o que acha? To fazendo… um SANSduiche.

UNIVERSO: TA QUE PARIU, BIA!

CHARA: (facepalm) depois dessa vou até fechar o capítulo (joga a faca na tela, dá 99999 de hit nela e faz tudo sumir num breu)

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale do Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.