Os descendentes e o segredo escrita por Karina20


Capítulo 18
Página




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709088/chapter/18

Oi, amores! 

Tinha prometido para mim mesma que não faria isso, mas gostaria de avisar duas coisinhas para vocês.

A primeira coisa é que as chances de ter capítulo esse mês são baixíssimas, uma vez que não sei o quão corrido será esse ano e pretendo aproveitar o tempo para adiantar os rascunhos e os capítulos dos próximos meses. Já fiz isso em 2017 quando descobri que faria cursinho e deu super certo. Desculpem, mas realmente prefiro arriscar ficar um mês sem postar, adiantando os próximos, do que correr para postar em Janeiro e, no restante do ano, não conseguir produzir quase nada. Quero ver se consigo - e vale ressaltar que é uma tentativa - de postar mais de um capítulo por mês, porém não levem isso como promessa, afinal, quero dar uma acelerada na história - sem atropelar nada.

Já o segundo fato é que eu criei uma página no face para permitir uma maior interação entre nós, essa página será para conversarmos sobre todas as histórias (essa, as minhas futuras e, talvez, a que postava com minha amiga, porém, para isso, preciso conversar com ela). Criei também um grupo próprio para falarmos sobre essa história. Tentarei manter vocês o mais atualizado possível.

Link da página: https://www.facebook.com/fanficsdaKah/

Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/297918130730601/?source_id=940172952812464 (para visitá-lo também pode clicar em 'visitar grupo' que aparece abaixo da capa da página).

Vou aproveitar aqui para avisar que a nova parte dessa temporada será um pouco mais lenta e, no final, vocês descobrirão um grande segredo. Já tenho a capa pronta e pretendo começar a planejar a segunda temporada de forma mais detalhada - a quantidade de capítulos, o foco de cada um, a sinopse... 

Peço desculpas novamente pelo capítulo do mês e espero que entendam. Pretendo recompensar vocês não só com os capítulos como alguns projetos, mas vamos ver como será.

Acho que era isso que tinha para falar.

Espero vocês em Fevereiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os descendentes e o segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.